O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.824
Pontos
884
Pessoal, alguma indicação de tenis branco --> bonito, confortável, discreto, não muito caro?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Também adoro tênis, são meus companheiros do dia a dia, comprei esse Adidas aqui:

15980567_29858649_600.jpg


Gostei pra caramba do tênis.

Esse aqui já tenho um tempinho, mas o tênis é muito confortável, pena que não levo sorte na compra dos tênis da Nike, troquei o primeiro por problema na ponta de trás, agora o outro rachou igual o primeiro.

nike-zoom-pegasus-turbo-shield-wp-mens-bq1896-002-size-6-black-metallic-silver-voltage-purple-f6bb-main.jpg
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Stan Smith são bem legais também, vale apenas dizer que atualmente eles são feitos em Primegreen, um material composto de matéria-prima reciclada.

Acho que valem a pena até um certo patamar de preço (estão em promoção na Artwalk por R$ 250), mas no preço retail deles (R$ 450) eu partiria para uma construção mais premium que garanta mais durabilidade como um Vert já citado ou até mesmo um Air Force 1.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Comprei um desses aqui pra ir pra academia e acabou que tô usando no dia a dia também :klol

228955

Barato e muito confortável
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
mês de aniversário ganhei 15% pra compras na Nike, mas tá complicado. Os preços subiram bem e tênis que estavam a 500 reais estão na casa dos 800[emoji2359]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.666
Pontos
1.089

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.824
Pontos
884

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Alguém poderia me indicar um tênis com bastante detalhes branco e bonito? Quero um pra passar o ano novo mas não gosto de nada
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Alguém poderia me indicar um tênis com bastante detalhes branco e bonito? Quero um pra passar o ano novo mas não gosto de nada

Sinto que tênis branco é sinônimo de Nike air Force 1


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303

Isso é pirata?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059

Isso é pirata?

Com quase toda certeza


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu parto do pressuposto de que se não estou comprando na ArtWalk, loja da marca, Zattini ou netshoes, altas as chances de ser pirata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Eu parto do pressuposto de que se não estou comprando na ArtWalk, loja da marca, Zattini ou netshoes, altas as chances de ser pirata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Inclusive to vendo que a Artwalk e Authentic Feet estão mais baratas que os outlets das próprias marcas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Esse aqui foi amor a primeira vista (Nike Lebron XVIII Low - Coyote vs Papa-Léguas), valor R$1099,00:

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor.jpg


Consegui comprar o último na ArtWalk Shopping Boulevard Tatuapé/SP.

Mais imagens:

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-4.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-6.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-5.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-2.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-3.jpg
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Esse aqui foi amor a primeira vista (Nike Lebron XVIII Low - Coyote vs Papa-Léguas):

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor.jpg


Consegui comprar o último na ArtWalk Shopping Boulevard Tatuapé/SP.

Mais imagens:

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-4.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-6.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-5.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-2.jpg

Tenis-Nike-Lebron-XVIII-Low-Multicolor-3.jpg

N curti mto essa mistura não. Mas achei o modelo legal.
Seria bom colocar o preço pra gente ter uma noção.
Minha esposa foi no Sport Brás hj e encontrou um Air Max 95 é um ultraboost 19 por 500
Refutei na hora.
Comprei mto tênis ano passado mas a preços justos, de outlet mesmo. Esse ano nem o desconto de 15% que a Nike me mandou de aniversário eu usei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Fala galera, boa noite !

Resumindo, eu vacilei, deixei meu NMD esquecido no armário e infelizmente aquele bichinho detonou a sola do mais querido.

235058

Eis que nessas recentes chuvas do RJ, o solado desprendeu por completo e como eu já estava na chuva, acabei perdendo grande parte do solado.

Eu poderia aceitar que o tenis cantou pra subir, porém, o solado (boost) esta bem novo ainda pois eu sempre tive uma caralhada de tenis e ia revezando entre eles pra manter sempre eles novos. Esse caiu no esquecimento messssmo =(.


Enfim, alguém conhece alguém que possa revitalizar o NMD ? No caso acredito que um solado novo, só aquela parte que toca o chão mesmo resolveria.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Fala galera, boa noite !

Resumindo, eu vacilei, deixei meu NMD esquecido no armário e infelizmente aquele bichinho detonou a sola do mais querido.

Visualizar anexo 235058

Eis que nessas recentes chuvas do RJ, o solado desprendeu por completo e como eu já estava na chuva, acabei perdendo grande parte do solado.

Eu poderia aceitar que o tenis cantou pra subir, porém, o solado (boost) esta bem novo ainda pois eu sempre tive uma caralhada de tenis e ia revezando entre eles pra manter sempre eles novos. Esse caiu no esquecimento messssmo =(.


Enfim, alguém conhece alguém que possa revitalizar o NMD ? No caso acredito que um solado novo, só aquela parte que toca o chão mesmo resolveria.

Acho que só a Adidas. Esse solado e essa entressola é algo exclusivo. Nenhuma sapataria conseguiria resolver esses paranauês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Acho que só a Adidas. Esse solado e essa entressola é algo exclusivo. Nenhuma sapataria conseguiria resolver esses paranauês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas será que a Adidas venderia esse solado? Duvido muito [emoji17]

Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mas será que a Adidas venderia esse solado? Duvido muito [emoji17]

Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk

Nunca. Mas pode tentar ir numa sapataria do futuro. Lá conseguiram fazer um paranaue naquele tenis horrível que a Adidas lançou. O pior de todos. Springblade

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Recomendam algum bota que seja impermeável? Quero me livrar da bota de PVC, pois ocupa muito espaço no baú da moto. Um calçado quer servisse tanto pra andar de moto na chuva como para o dia a dia seria muito útil.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Recomendam algum bota que seja impermeável? Quero me livrar da bota de PVC, pois ocupa muito espaço no baú da moto. Um calçado quer servisse tanto pra andar de moto na chuva como para o dia a dia seria muito útil.
Que eu saiba, impermeável mesmo só alguns modelos Timberland, The North Face e Catterpilar. Só que as versões impermeáveis são bem meio carinhas
 
Topo Fundo