O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tentando ajudar meu primo

Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
pessoal,tem um primo que tem um problema porque tem alguns jogos que ficam dando erro de leitura, nao sei se tem haver com a midia pois o meu x le todas, ridata verbatim, etc, mas alguns games ate meus q sei la no dele ficam dando erro de leitura ou erro ao carregar o jogo o que pode ser, o x dele eh um poco antigo, mas antigo que o meu q é falcon
quem souber de alguma coisa
vlw:kongpositivo:
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Cara, geralmente erro de leitura é problema de midia ou da iso q pegou, tenta regravar o disco e se persistir tenta comprar ou baixar outro jogo.
Eu tive problema com o RE5 q dava erro de leitura logo no 1º chefe, gastei 2 midias e o problema persistiu, dai peguei outra imagem e gravei e dai foi 100%.
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
tendi , e sera que nao pode ser o meu leitor tb, que esteja sujo enfim, vc que manja mil vezes mais que eu da parte fisica do x, sera q isso pde ser
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Oha sinceramente amigo, o leitor do 360 é muito dificil de ir pro espaço, mesmo os mais novos q sao um pouco mais fracos sao bem resistentes.
Como disse, pegue outros jogos e teste melhor, se o problema persistir e estiver na garantia dai nao pense 2x e acione a garantia, mas antes acho q seria melhor testar outros jogos, ou testar seus jogos em outro 360.
 
Topo Fundo