O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.:: Teoria do "Gato Flutuante" ::.

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Não sei se é old... se for deixa afundar!
image001fb2.jpg
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Ja conhecia essa piada. Mas essa versão é muito comédia.


Lembro de uma que era um gif de um gato com um pão com manteiga amarrado nas costas girando muito rápido ehehhe!
 


hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Eu tentei aqui e fiz tudo certo: passei manteiga no pão, amarrei nas costas do gato e joguei ele do 15º andar, mas não deu certo...
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
hanneman;2784039 disse:
Eu tentei aqui e fiz tudo certo: passei manteiga no pão, amarrei nas costas do gato e joguei ele do 15º andar, mas não deu certo...

[COLOR="Navy"]Você tinha que jogar o gato pra cima, e não pela janela.[/COLOR] :p
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
hanneman;2784039 disse:
Eu tentei aqui e fiz tudo certo: passei manteiga no pão, amarrei nas costas do gato e joguei ele do 15º andar, mas não deu certo...

:-D:-D:-D:-D:-D

Pra quem quiser fazer uma nave alienigena de gatos com pão de manteiga usem tambem o principio da camisa e do molho de tomate:

Todo mundo sabe que camisas brancas e caras são um imã de molho de tomate, cubra uma nave espacial de camisas e ponha lançadores de molho de tomate é so atirar molho pra onde vc quiser ir e a camisa será atraida pelo molho, deslocando a nave :lol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ela funcionaria, se não fosse por um detalhe... o gato come o pão antes de cair... de pé...
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
overoad;2784105 disse:
Ela funcionaria, se não fosse por um detalhe... o gato come o pão antes de cair... de pé...
[COLOR="Navy"]
Gato MacGyver esse...[/COLOR]
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
hanneman;2784039 disse:
Eu tentei aqui e fiz tudo certo: passei manteiga no pão, amarrei nas costas do gato e joguei ele do 15º andar, mas não deu certo...

eu também fiz o mesmo teste, mas no final do experimento, ninguém conseguiu identificar o que era o pão, a manteiga ou o gato!
:D:D
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Amarra um gato nas costas do outro.

Além de você inventar anti-gravidade, vai ter inventado um moto-contínuo.

Pois os gatos vão ficar girando no ar eternamente na tentativa de cair de pé. :D[/COLOR][/FONT]
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.029
Pontos
2.179
Para aquelas maluquices que aparecem no Guia do Mochileiro das Galaxias.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
The Overtaker;2786149 disse:
Pior do que a idade da piadinha só mesmo o nível primário do texto do cara.

O texto não é meu não! :-D:-D:-D

Eu recebi essa m**** por email kkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Jango Fett;2784136 disse:
Miau com L foi foda.

É pq este gato deve ser francês. Se fosse um gato baiano, falaria "meaooo".... ah e cairia em câmera lenta, pq esse negócio de coisa muito rápida não é com ele e cansa muito, rsrsrsrsr
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]
Black Jack;2786166 disse:
Esse passar manteiga nos dois lados do gato?

Tava pensando nisso, mas assim, um anularia o outro, ou o gato flutuaria de lado.

Agora, se você passar manteiga nas costas do gato ?


"Errar é humano. Culpar outra pessoa é política. " (Hubert H. Humpherey)
[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo