O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ter 2 smartphones

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Enche o saco ou é tranquilo?
Estou pensando em pegar um segundo e utilizar apenas para trabalho. Pois eu to de saco cheio de ficar dividindo o mesmo telefone para duas coisas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu acabei ficando com 2 ao comprar um novo em 2018.
Acho até prático, apesar do antigo ser bem meia-bomba. Mas ajuda quando estou carregando o novo ou quando só quero ver alguma notícia, vídeo ou tocar música ou filme.
Só não fico com 2 no bolso, feito um lunático.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Eu uso pq sou obrigado. Minha empresa me cedeu um J6 e não tenho coragem de usar aquilo como smartphone principal, então ando com os 2 mas é zuado


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu ando e mochila quase 90% das vezes que estou na rua, o telefone de trabalho seria pra ficar na bolsa mesmo e só tirar pra usar no escritório ou em casa.
É porque ta enchendo o saco mesmo ter que fazer tanta imagem e ficar transferindo dados do meu principal.

Porque ai to pensando em duplicar o Whatsapp e baixar as imagens e vídeos apenas no telefone novo e utilizá-lo para as campanhas e demais tarefas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Eu ando e mochila quase 90% das vezes que estou na rua, o telefone de trabalho seria pra ficar na bolsa mesmo e só tirar pra usar no escritório ou em casa.
É porque ta enchendo o saco mesmo ter que fazer tanta imagem e ficar transferindo dados do meu principal.

Porque ai to pensando em duplicar o Whatsapp e baixar as imagens e vídeos apenas no telefone novo e utilizá-lo para as campanhas e demais tarefas.

Mas não da pra duplicar


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
No sistema da Xiaomi Miui 10/11 dá, inclusive é uma put* mão na roda.
Daí consigo ter meu número pessoal e profissional no mesmo celular.

Serio? Mas como vc faz? Usa o Whats sem um chip?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
No caso do Xiaomi ja é nativo do android deles dar essa opção, só ir nas configurações de android -> aplicativos -> aplicativos clones e escolher quais você quer clonar.

Queria saber do IOs também


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu tenho 3
Mas veja bem

Tem o meu atual que eu uso normalmente msm
Tem o anterior que é todo fudido mas que eu deixei aí qualquer coisa que eu precise fazer em android ou testar alguma m****, ou seila quando eu for sair pra algum lugar e tirar umas fotos sem precisar levar o meu normal
O terceiro era um Lumia 530 que eu tive em 2012, depois passou pra minha mãe que ficou mais uns anos usando até largar, aí eu peguei ele pra usar como MP3 Player e pra usar o app excelente de tracking que eu tenho nele pra quando eu for sair pra caminhar

Mas nenhum desses outros 2 são "phones", o meu celular anterior até parou de ler chip e o Lumia eu quebrei o chip que tava dentro quando peguei lmao
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
É uma boa. Eu não tenho um porque meu trabalho ainda tem dessas de ser um pouco mais humano e não mandar nada durante finais de semana. Minha esposa, no entanto, tem.

Eu gosto da ideia de separar vida privada da profissional, tanto pra evitar m**** quanto pra passar longe de mais um Burnout, que enfrentei ano retrasado. Mas se você lida com arquivos sensíveis/sigilosos e bota cópia desses arquivos no celular, começa a pensar nas proteções que vai botar nele.
 
Topo Fundo