O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ter mando de campo na arena rival: Seria isso o fim do mundo?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Estou lendo que na segunda rodada do campeonato Paulista, o jogo Palmeiras vs São Paulo vai ser em Araraquare, pois o Palemeiras esta trocando o gramado do Allianz (para sintética) e o Pacaembu esta em reforma.

Então um clássico Paulista de grande importância, vai sair da capital... mas eu me pergunto precisa sair? O Itaqueirão não é um terreno neutro para os dois? Seria o fim do mundo o Palmeiras mandar jogo lá?

Antes das arenas era normal Palmeiras e Corinthians terem mando no Morumbi, a semi-final da Libertadores de 2000 o Palmeiras jogou no Morumbi, Corinthians antes de Itaquera teve diversos mandos no Morumbi...

Agora que os 3 times tem arenas e grandes estádio não pode?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Essa lixeira aí ninguém quer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
A questão é ficar financiando rival.

Antigamente quando o Palmeiras e o Corinthians ficavam usando o Morumbi os dois ficavam financiando o São Paulo e esse time ficava zoando os dois pelo fato.

"Troquei o sistema de iluminação com o aluguel"
"Fiz obras no Morumbi com o aluguel"

Note que desde que ambos pararam de usar o Morumbi o São Paulo vem numa maré de azar, esses alugueis ao Morumbi fazem muita falta pra esse time, portanto, eu acho acertado ir longe pra fazer o jogo assim não ajuda rival.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
A questão é ficar financiando rival.

Antigamente quando o Palmeiras e o Corinthians ficavam usando o Morumbi os dois ficavam financiando o São Paulo e esse time ficava zoando os dois pelo fato.

"Troquei o sistema de iluminação com o aluguel"
"Fiz obras no Morumbi com o aluguel"

Note que desde que ambos pararam de usar o Morumbi o São Paulo vem numa maré de azar, esses alugueis ao Morumbi fazem muita falta pra esse time, portanto, eu acho acertado ir longe pra fazer o jogo assim não ajuda rival.

Isso faz sentido sim. Mas tipo 1 jogo quando não tem mais opções na cidade, não deveria ser o fim do mundo.

Santos mesmo poderia alugar essas arenas quando quer jogar em São Paulo também.

em um mundo ideal na minha mente, torcedores aprenderiam a respeitar mais a arena do outro.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Isso faz sentido sim. Mas tipo 1 jogo quando não tem mais opções na cidade, não deveria ser o fim do mundo.

Santos mesmo poderia alugar essas arenas quando quer jogar em São Paulo também.

em um mundo ideal na minha mente, torcedores aprenderiam a respeitar mais a arena do outro.

Não acho errado jogar longe da capital, times grandes tem muita torcida no interior e é sempre bom esses torcedores terem oportunidade de ver o time jogar por lá como mandante.

E sinceramente, que se dane a Arena Itaquera, estádio sujo construído com dinheiro suado da população.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
Não acho errado jogar longe da capital, times grandes tem muita torcida no interior e é sempre bom esses torcedores terem oportunidade de ver o time jogar por lá como mandante.

E sinceramente, que se dane a Arena Itaquera, estádio sujo construído com dinheiro suado da população.
Krai, avisa o Corinthians que o estádio foi construido com dinheiro público, estamos atrasando umas parcelas a toa.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tá certo o time de não querer mandar no campo do rival. Quando torcida visitante era permitida, povo tocava o puteiro no setor deles, imagina com o estádio inteiro à disposição? O clube iria tomar uma dor de cabeça do c***lho pra indenizar o rival dono.

Krai, avisa o Corinthians que o estádio foi construido com dinheiro público, estamos atrasando umas parcelas a toa.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
O argumento é mutante, quando convém foi dado, quando convém tá devendo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Infelizmente o maior rival eh o Corinthians, por isso o colosso de mármore está vetado. Tirando isso o melhor estádio do estado eh a arena da.fonte aqui em Araraquara

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo