O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.666
Pontos
1.089
Já foram avisados sobre o flame em tópico dedicado
nSspML3.png


Para os adeptos da #NemBolsonaroNemLula ou até mesmo dos seguidores de outros políticos incompetentes com o dinheiro público, este tópico é para você que quer uma mudança verdadeira e não ficar no pão e circo. Este tópico é para você que não quer a síndrome de Estocolmo de políticos. Este tópico é para você! Bem vindo a terceira via.

O que é a terceira via exatamente?
O conceito vem simplesmente da ideia não binária sobre a política. Se no cenário atual temos Bolsonaro e Lula como líderes populares, então alguém de terceira via é aquele(a) que não compartilha do pensamento desses dois. Isso não quer dizer que o terceiro mais popular seja alguém de terceira via, mas exclusivamente quem diverge dos dois primeiros - podemos pegar exemplos de um Ciro Gomes ou Guilherme Boulos e ver que ambos simpatizam com "ideias Lula", logo não fazem diferença entre um e outro, logo fazem parte da mesma via.

Um adendo é que a terceira via não é sobre uma pessoa exatamente, mas um coletivo que está atrás de derrubar os dois mais populares com ajuda ativa ou passiva daqueles que compartilham da mesma filosofia. Os candidatos eleitos são:

Pernambuco
Governadora:
Está eleita Raquel Lyra (45), ex delegada da Polícia Federal, ex deputada estadual de destaque responsável por cortes no estado como os gastos da Arena Pernambuco, quer parceria público-privado para alavancar empregos e enxugar custos.

Minas Gerais
Governador:
Está eleito Zema (30), empresário e governador por dois mandatos, é responsável por deixar as contas do estado em controle e ganhando destaque nacional por outros feitos.

Acre
Deputado Estadual:
está eleito Emerson Jarude (15000), ex vereador, esteve sempre a frente do governador para cortar custos, assim como cargos comissionados.

Paraná
Senador:
está eleito Sérgio Moro (444), um dos cabeças da Lava Jato, responsável por julgar Lula e mandá-lo para cadeia, procura entrar no Senado Federal para combater a corrupção e os privilégios políticos.

São Paulo
Deputados Federais:
está eleito Kim Kataguiri (4433), atual Deputado Federal com destaque por ser um dos mais econômicos, sempre foi contra os privilégios e expôs a hipocrisia de vários colegas, principalmente bolsonaristas, que apenas pregavam a ideia "do bem" e não faziam nada sobre
Está eleita Adriana Ventura (3030), administradora, atual Deputada Federal de destaque por ter diversos projetos aprovados, é líder do Congresso em Foco e uma das mais econômicas de toda a Câmara.
Deputados Estaduais: está eleito Guto Zacarias (44777), líder do RenovaBR, sempre foi ativista contra os privilégios públicos, incluindo cotas para negros, e tem pauta de privatizações e da liberdade do mercado.

Por que adotar a terceira via?



"se fulano ganhar, é culpa desses isentões"


Não se deve cair na ideia de "eu não voto porque ele não ganha" ou então "se votar na terceira via, quem ganha é fulano". Se toda pessoa que dissesse isso desse seu voto por convicção de princípio, provavelmente teríamos um cenário melhor na política.

Observação:
- O tópico foca nas eleições de 2022. Os interesses aqui são do cenário da época criada e não quer dizer que são reflexo para possíveis futuros tópicos da terceira via.


Bônus/Extras:
 
Ultima Edição:

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Falou gado provocou o rebanho.
Muda para "seguidores fanáticos de politicos incompetentes" todos vão entender e não vai ter problemas com a regras.


Juliana Paes>>>>>>>>>Danilo Gentili
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.666
Pontos
1.089
Falou gado provocou o rebanho.
Muda para "seguidores fanáticos de politicos incompetentes" todos vão entender e não vai ter problemas com a regras.


Juliana Paes>>>>>>>>>Danilo Gentili
Pra tu ver o nível da galera hahaha

Mas eu editei mesmo assim. Incrível como esse pessoal não nota que isso só faz defender os próprios BolsoLula
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Podem se debater o quanto quiserem, no final sera Lula X Bolsonaro e aqueles que se absterem dessa decisão serão culpados por tudo de ruim que ocorrer depois de 2022.
Assim como os eleitores do Bolsonaro são culpados dessa m**** que estamos vivendo hoje e os eleitores do Lula são culpados pela m**** que vivemos nos últimos 12 anos.

No fim todo mundo tem culpa, essa desculpinha tá batida já.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Assim como os eleitores do Bolsonaro são culpados dessa m** que estamos vivendo hoje e os eleitores do Lula são culpados pela m** que vivemos nos últimos 12 anos.

No fim todo mundo tem culpa, essa desculpinha tá batida já.
Os últimos 2 anos e meio tem sido maravilhosos.

Espero que dure mais que os 4 anos maravilhosos que os EUA tiveram com o Trump.

Mas obviamente Lulistas, Tucanistas e extremistas de centro estão sofrendo muito.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
O desespero parte do lado bolsonarista, é visível. O medo de uma terceira via de direita-não-imbecil amedronta porque sabem que a aprovação do idolo deles vai terminar em 10% ate 2022.


Não temam, ainda há tempo, abandonem o MINTO.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que infelizmente o coitado bolsopetista não entende, é que votando no Mico automaticamente ele está levando uma caralhada de lixo pro Senado e Câmara.

Daí o país não avança nas reformas e fica lá: "Mico, Mico, Mico".

Eu repito desde 2017 (acho): Mesmo que você vote Mico, o Mico não será o Governador / Deputado / Senador. Logo, vote num Senador melhor, num Deputado Federal melhor, num Governador melhor....
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
O que infelizmente o coitado bolsopetista não entende, é que votando no Mico automaticamente ele está levando uma caralhada de lixo pro Senado e Câmara.

Daí o país não avança nas reformas e fica lá: "Mico, Mico, Mico".

Eu repito desde 2017 (acho): Mesmo que você vote Mico, o Mico não será o Governador / Deputado / Senador. Logo, vote num Senador melhor, num Deputado Federal melhor, num Governador melhor....



É muito importante a participação do Danilo (amoedo vice) nos debates para a conscientização do povo quanto a qualidade dos deputados e senadores que serão eleitos. Isso é uma coisa que nem o Mico e nem o Mula vão fazer. Para eles quanto mais fisiologismo melhor.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Bonita iniciativa, mas se por acaso, motivo, razão ou circunstância vossos candidatos não passarem ao 2º turno, e lhes restar somente Luladrão e Bozonaro em quem votarão???

Eis uma dúvida que tenho...

To puto com as cagadas do Boroloco, colocou o fdp dos petistas Aras e o Comedor de Lagostas, ta fazendo m**** pra kct na gestão da pandemia, só que numa hipótese, entre a Alma-Mais-Honesta-da-Galáxia VS o Cloroca man, voto xingando no Brocoiolo.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.666
Pontos
1.089
Bonita iniciativa, mas e se por acaso, motivo, razão ou circunstância vossos candidatos não passarem ao 2º turno, e lhes restar somente Luladrão e Bozonaro em quem votarão???
Faço até santinho pro Nulo

Mas tenho convicção de que se toda essa galera que realmente quer mudança vote na terceira via, iremos pro segundo turno. O cenário é ser contra BolsoLula, o que é muita gente - conta os votos de branco/nulo e demais pra tu ver. Basta vencer um dos dois e pronto. E como eu disse, Zema venceu assim, então há chances do presidente também chegar desse jeito
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.016
Reações
102.499
Pontos
1.299
Faço até santinho pro Nulo

Mas tenho convicção de que se toda essa galera que realmente quer mudança vote na terceira via, iremos pro segundo turno. O cenário é ser contra BolsoLula, o que é muita gente - conta os votos de branco/nulo e demais pra tu ver. Basta vencer um dos dois e pronto. E como eu disse, Zema venceu assim, então há chances do presidente também chegar desse jeito

Mora no Brasil?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Faço até santinho pro Nulo

Mas tenho convicção de que se toda essa galera que realmente quer mudança vote na terceira via, iremos pro segundo turno. O cenário é ser contra BolsoLula, o que é muita gente - conta os votos de branco/nulo e demais pra tu ver. Basta vencer um dos dois e pronto. E como eu disse, Zema venceu assim, então há chances do presidente também chegar desse jeito

Será?

O que pode ser problema para uma próxima eleição, é ter um monte de "terceiras vias" pulverizadas, ou seja, um monte de candidatos se tornando anões em porcentagem.

O Histórico de eleições diretas no BR sempre foram "dois grandes" nomes. O cenário está se repetindo. As campanhas efetivas destas terceiras vias já deveriam ter começado em 2019.

O que vemos é o contrário. Bolsonaro e Lula já estão em campanha forte dês do inicio do mandato atual do PR. Os demais, estão só no lenga-lenga pra lá e pra cá de forma muito desorganizada.

:kduvida
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.666
Pontos
1.089
Mora no Brasil?
Desde que nasci
Será?

O que pode ser problema para uma próxima eleição, é ter um monte de "terceiras vias" pulverizadas, ou seja, um monte de candidatos se tornando anões em porcentagem.

O Histórico de eleições diretas no BR sempre foram "dois grandes" nomes. O cenário está se repetindo. As campanhas efetivas destas terceiras vias já deveriam ter começado em 2019.

O que vemos é o contrário. Bolsonaro e Lula já estão em campanha forte dês do inicio do mandato atual do PR. Os demais, estão só no lenga-lenga pra lá e pra cá de forma muito desorganizada.

:kduvida
Pra isso o marketing precisa ser agressivo sobre justamente os fatos negativos que ambos contém. Bolsolão, Petrolão, rachadinhas e etc. Tô falando, Zema ganhou assim
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.016
Reações
102.499
Pontos
1.299
Desde que nasci

Pra isso o marketing precisa ser agressivo sobre justamente os fatos negativos que ambos contém. Bolsolão, Petrolão, rachadinhas e etc. Tô falando, Zema ganhou assim

Bem se vc realmente tem algum sentimento positivo pelo seu país, deveria ter o dever cívico de nunca deixar o PT voltar a governar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se tivesse uma boa 3 via, teria meu voto.
hoje, só não quero a esquerda do condenado de volta, seria um retrocesso e burrice além da minha compreensão.

Infelizmente esse nome não existe e pelo andar da carruagem, não terá.

a tal da """""""""""""terceira via"""""""""""""" passa mais tempo xingando Bolsonaro e seus apoiadores (até mais que a ESQUERDA assumida) e não falam NADA sobre propostas ou projetos de governo...

eu não engulo essa de terceira via nem a pau
 
Topo Fundo