O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
FZAXb0gXoAAESra



Terceira via aí, terceria via aqui, terceira via everywhere...
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
O movimento da Tabata é o sinal invertido de parte do fórum, pragmatismo de quem tem estômago pra votar em Bolsonaro inclusive no primeiro turno pra evitar um "mal maior". No segundo turno seria mais coerente, me surpreendeu sua decisão pois ela participou dos movimentos "nem nem" e filiou-se ao PSB com exigência de independência.

Já o Nando Moura nunca manifestou apoio ao Ciro Gomes, até olhei agora este vídeo e é só deboche/crítica em relação aos bolsonaristas que espalham fake news ou ele xingando o próprio Ciro, apesar de confirmar que prefere votar em quem estiver em terceiro do que anular. É engraçado quando ele coloca vídeo do Olavo de Carvalho elogiando o Ciro Gomes ou afirmando que votou no Lula pra evitar o Collor. :kkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.612
Reações
19.525
Pontos
1.094
Minha cara de surpresa :kpipoca
Agora em relação ao anão, se entende mais um pouco porque ele depois de um tempo ficou fixionado em atacar o Bolsonaro, lol

O ódio do Nando em relação ao Bolsonaro é praticamente uma psicopatia. Mesmo se ele apoiasse o Ciro não mudaria em nada o cenário atual.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vamoz ver se az mulherez feministaz de greloz duroz vão votar na chapa full mulher, ou se sempre foi só papo.

Possibilidades:
1. Era só papo
2. Era só papo
3. Era só papo

Marcando mentalmente para relembra isso após o primeiro turno porque é honk honk.















Menos um picareta mamador de Lula/ PT.

Que delicia ver um femiministo oportunista hipócrita tomando no cu pela própria hipocrisia.
gordo17.gif












“Na cara dura”: Em Manaus, Ciro Gomes mente sobre relação do PDT com o Foro de SP: “Não sei o que é isso”; veja vídeo

“Na cara dura”: Em Manaus, Ciro Gomes mente sobre relação do PDT com o Foro de SP: Não sei o que é isso; veja vídeo



Amazonas – O candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, mentiu ao ser indagado pelo Portal CM7 Brasil sobre a relação de seu partido com o Foro de São Paulo. A resposta foi dada durante a convenção do PDT na noite desta segunda-feira (1), que confirmou Carol Braz como candidata ao Governo do Estado e Luiz Castro como candidato ao senado pelo partido.

Ao ser indagado pelo repórter Henrique De Mesquita sobre a relação do PDT estar integrado como um dos partidos brasileiros que faz parte do Foro de São Paulo, Ciro Gomes respondeu: “Não sei o que é isso. Não sei do que você está falando”.

Mas há quem refresque a memória de Ciro Gomes. Veja vídeo:


PDT integra base de partidos brasileiros no Foro de SP
Ao contrário do que disse Ciro Gomes ao Portal e TV CM7, o site oficial do Foro de São Paulo cita o PDT como um dos partidos que integram a organização, inclusive redirecionando links para as redes sociais de campanha do candidato.
WhatsApp-Image-2022-08-02-at-08.53.51.jpeg


Foro de SP

O Foro de São Paulo é uma instituição internacional de esquerda, fundada em 1990 pelo ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e pelo ex-presidente de Cuba, Fidel Castro.

É a maior organização política da América Latina e está entre as maiores do mundo. Partidos legais e organizações criminosas participam do Foro de São Paulo. Por exemplo, grupos ligados ao narcotráfico e à indústria do sequestro, como as FARC e o MIR chileno.

10556287_1483032781952982_5783879861874214282_n.jpeg


O advogado paulista José Carlos Graça Wagner foi o primeiro a descobrir o Foro de São Paulo e a denunciá-lo em 1º de setembro de 1997. Inicialmente, sua existência foi negada. Aqueles que falavam sobre ele eram considerados teóricos da conspiração.

Confira um dos artigos na íntegra do dr. José Wagner sobre o Foro de SP.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629

Dupla interessante, gostei da atuação da Soraya na cpi da pandemia, ela tem perfil de outsider bolsonarista mas não é loucona das ideias. Santos Cruz deu várias entrevistas pra Rádio Gaúcha, sempre lúcido, até fez reduzir meu hate por militar na política.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234

put* sacanagem com o Álvaro Dias ele sair pro Senado.

Aliás, esse processo todo do Moro, mudar de partido, sair pro Senado, demonstra a absoluta inabilidade política dele. Eu já sabia por conta dos tempos dele de Ministro da Justiça...não por aquela patacoada toda da saída, mas pelo gerencial mesmo, que foi terrível. As mudanças jurídicas saíram, mas das políticas NADA andou.

E não que o Bolsonaro no fim das contas não tenha sido um belo FDP com a segurança pública, porque foi.

Então, Moro foi excelente Juiz, cargo técnico. Agora, com o relacional NENHUM dele, péssimo político.
Pode até ser uma excelente pessoa, mas pra ser político não serve...o que é uma pena.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.748
Reações
40.659
Pontos
1.053
Vamoz ver se az mulherez feministaz de greloz duroz vão votar na chapa full mulher, ou se sempre foi só papo.

Possibilidades:
1. Era só papo
2. Era só papo
3. Era só papo
Esse seria o voto delas se o feminismo brasileiro não fosse apenas mais um puxadinho da esquerda PSOLista/PTista.
 
Topo Fundo