O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terminei the medium e afirmo: KONAMI escolheu bem para silent hill

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Eu real dropei esse jogo porque tava jogando em H7 e o capiroto foi mais forte, psicologicamente, do que eu.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
A vey...só tenho coragem de encarar do PS360 pra frente. Coragem em termos de jogabilidade e gráficos.
O do VITA é isométrico....nem rola.

Vc jogaria no PC? no PC tem o enhanced edition, mod feito pela "comunidade" O jogo em si, tem no abandonaware.


Se for jogar no console, eu ao menos só consigo jogar com ps2 to hdmi, mas ps2 tem jogos com graficos bem bons. Eu tinha meio que esse preconceito tambem, mas quando usei o acessorio, melhorou muito o tal "embaçado".

Mas veja esse enhanced. Roda até em placa onboard.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
Os caixistas tinham que valorizar mais os jogos do console. Os sonhistas mesmo supervalorizam qualquer porcaria e por isso o PlayStation tem a fama que tem. Só ver que a biblioteca do ps5 tá bem ruinzinha e ficam falando que é a melhor biblioteca de todas, inclusive com returnal sendo um jogo pior que o the medium.


O Xbox tem uma fama ruim porque os fãs não ajudam, enquanto os fãs de PlayStation fazem barulho por qualquer coisa. Aposto que têm bons jogos excluisvos na caixa, mas os fãs não ajudam.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Vi muitas reclamações da performance, mas quem sabe se melhorarem isso no PS5, dá pra dar uma chance.

Seria bacana se viesse na Plus.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo