O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terraonion MODE - Dreamcast & Saturn ODE (Drive Emulator)

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Muito caro. Mas muito me interessa para usar no Saturn. No DC já temos o gdemu que sai muito mais barato e tem ótima compatibilidade.
Quem sabe quando sair uma versão made in China......

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.960
Pontos
874
Top! Tenho o Mega SD aqui e o NEO SD Pro... valem cada centavo... Os produtos da Terraonion são muito bons...
Já fiz a pré venda do MODE, até que fim concorrência para o cara do Rhea/Phoebe... Sem contar
que vai rodar via TUDO! SD, HD, USB e o carai... Menu com covers, musiquinha... cara é outro nivel.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.717
Pontos
353
muito interessante isso aí. Nao vejo a hora dos China clonar e colocar no ali express.

Eu aqui contando os dias pra sair o satiator, esse aí parece bem mais interessante, dependendo do preço do satiator.
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.632
Pontos
453
muito interessante isso aí. Nao vejo a hora dos China clonar e colocar no ali express.

Eu aqui contando os dias pra sair o satiator, esse aí parece bem mais interessante, dependendo do preço do satiator.
Os produtos dessa empresa usam FPGA e devem ser todos projetos fechados, deve ser bem complexo para clonar e se conseguirem um dia não deve sair barato a versão pirata.

Os consoles da Analogue também usam FPGA e até agora ainda não foram lançadas nenhuma versão similar chinesa.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.717
Pontos
353
Os produtos dessa empresa usam FPGA e devem ser todos projetos fechados, deve ser bem complexo para clonar e se conseguirem um dia não deve sair barato a versão pirata.

Os consoles da Analogue também usam FPGA e até agora ainda não foram lançadas nenhuma versão similar chinesa.

No caso do GDEMU é muito diferente, nos quesitos técnicos?
Devemos supor então, que o satiator possa ter clonagem mais rapidamente?
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Po, isso daí pro saturn vai ser top demais


china, não me desaponte, quero uma versão baixo orçamento na minha mesa em 2 dias HAHAHAHAH
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora vem algo na minha mente: será preciso "picotar" o saturn tirando o leitor para por este drive?Queria uma coisa no estilo PSIO.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.717
Pontos
353
Agora vem algo na minha mente: será preciso "picotar" o saturn tirando o leitor para por este drive?Queria uma coisa no estilo PSIO.

Aparentemente é sem solda, mas tem que abrir, retirar o drive de disco do saturn(ou do dreamcast) e plugar.

O mais simples é o satiator mesmo do saturn, só plugar no compartimento do videocard.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aparentemente é sem solda, mas tem que abrir, retirar o drive de disco do saturn(ou do dreamcast) e plugar.

O mais simples é o satiator mesmo do saturn, só plugar no compartimento do videocard.
Sou contra "picotar" consoles assim tirando leitor, até porque eu tenho uma boa coleção de cd's e gostaria de usa-los juntos.

Este satiator parece estar parado o projeto né?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.717
Pontos
353
Sou contra "picotar" consoles assim tirando leitor, até porque eu tenho uma boa coleção de cd's e gostaria de usa-los juntos.

Este satiator parece estar parado o projeto né?

So devido a pandemia que houve o atraso da produção. Mas está na etapa final, já tem review no youtube de testers selecionados, e assim que a pandemia acabar, já vai ter venda. O primeiro lote é para os apoiadores mais antigos no patreon, depois para apoiadores mais novos, depois para o publico em geral. A promessa é de que a produção vai ser constante para atender a demanda e o professor quer evitar o que acontece com o phoebe/rhea
 
Topo Fundo