O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terrorista assassino protegido pela esquerda é capturado. A esquerda brasileira chora a prisão do terrorista que idolatrava.

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pensei nisso, não estou entendendo por que eles devolveram, talvez o Evo Morales, possível aspirante a Ditador, não queira uma má relação com o Governo BR não tão cedo (por enquanto).
Talvez tentar uma possível nova reeleição do Evo e se caso "vençer", reconhecida pelo Gov Brasileiro.
Uma característica de Evo Morales é que ele nunca comprou o discurso econômico neocomunista do Bolivarianismo, sempre foi algo um tanto da boca pra fora.

A Bolívia tem as contas equilibradas, boa relação divida publica-PIB, contas do governo equilibradas apesar de não ser superavitária, baixa inflação, crescimento na média de 5% por ano, a moeda está sólida e é a mesma desde 1987...
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Uma característica de Evo Morales é que ele nunca comprou o discurso econômico neocomunista do Bolivarianismo, sempre foi algo um tanto da boca pra fora.

A Bolívia tem as contas equilibradas, boa relação divida publica-PIB, contas do governo equilibradas apesar de não ser superavitária, baixa inflação, crescimento na média de 5% por ano, a moeda está sólida e é a mesma desde 1987...
Só andou nacionalizado as refinarias da Petrobrás por lá neh, mas como era o Dilma ou o Lula presidente, ficou por nada!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Só andou nacionalizado as refinarias da Petrobrás por lá neh, mas como era o Dilma ou o Lula presidente, ficou por nada!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Governo Bolsonaro tem que retribuir questões econômicas que façam esse prejuízo ser diminuído.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Creio na inocência de Cesare”, diz presidente do PSOL
Brasil 13.01.19 18:00

Juliano Medeiros, presidente do PSOL, usou o Twitter neste domingo para manifestar sua solidariedade ao terrorista Cesare Battisti: “Conheci Cesare Battisti e li muito sobre o processo que levou à sua condenação. Acredito que 99% das pessoas que o atacam o fazem porque desconhecem os detalhes do processo ou porque odeiam ativistas de esquerda. Creio na inocência de Cesare. Espero que a Bolívia não o extradite”, disse.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É um b*sta do cacete, tinha que ser maconheiro psolista.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Se vier pro Brasil, já tem HC pronto pra defesa dele..... podem ganhar tempo e enrolar com isso

que vegonha que AINDA da dessa m**** de país..... eu sei que é a NOVA ERA agora, mas ainda tem MUITO lixo pra ser varrido, creio que 4 anos não serão suficientes...



https://www.oantagonista.com/brasil/defesa-de-battisti-tenta-hc-no-stf/

Defesa de Battisti tenta HC no STF
Brasil 13.01.19 18:28


A defesa de Cesare Battisti protocolou um habeas corpus no STF neste domingo para tentar evitar a extradição do terrorista italiano.
Os advogados argumentam que a entrega de Battisti é um “ato complexo” e pedem suspensão da prisão até nova análise do caso no plenário.
No pedido, a defesa cita também o filho brasileiro do terrorista.


“O paciente constituiu família e teve filho após a estabilização de sua situação jurídica no país, de forma que não houve análise pelo Supremo Tribunal Federal acerca desta circunstância.”
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Fico muito feliz de saber que esse terrorista traste humano vai passar o resto da vida atrás das grades. Ainda tem muitos outros lixos a serem limpados, mas já é um bom começo com essa praga ai.

E por via das duvidas, melhor mandar direto para a Itália, vai que nessa escala aqui no Brasil rola alguma treta, né?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu espero que eles não sejam burros de fazer escala aqui. Se ele puser uma nádega aqui dentro o STF vai conjurar um HC do éter.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
“Creio na inocência de Cesare”, diz presidente do PSOL
Brasil 13.01.19 18:00

Juliano Medeiros, presidente do PSOL, usou o Twitter neste domingo para manifestar sua solidariedade ao terrorista Cesare Battisti: “Conheci Cesare Battisti e li muito sobre o processo que levou à sua condenação. Acredito que 99% das pessoas que o atacam o fazem porque desconhecem os detalhes do processo ou porque odeiam ativistas de esquerda. Creio na inocência de Cesare. Espero que a Bolívia não o extradite”, disse.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É um b*sta do cacete, tinha que ser maconheiro psolista.

Que falta faz um helicóptero e um Pinochet viu.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Battisti usou disfarce igual ao divulgado pela Polícia Federal
Italiano foi preso na noite de sábado na Bolívia e será extraditado para a Itália
Flávio Tabak
13/01/2019 - 16:32 / Atualizado em 13/01/2019 - 18:47


batisti-desk.png


https://oglobo.globo.com/brasil/bat...al-ao-divulgado-pela-policia-federal-23369108
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Battisti usou disfarce igual ao divulgado pela Polícia Federal
Italiano foi preso na noite de sábado na Bolívia e será extraditado para a Itália
Flávio Tabak
13/01/2019 - 16:32 / Atualizado em 13/01/2019 - 18:47


batisti-desk.png
Tem que ser muito burro ou já estavam monitorando ele (sem alarde) desde quando fugiu.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
E se o presidente da Bolívia se recusar a extraditar o terrorista?
Se Lula o salvou, possível que o Evo poderia articular alguma coisa, se tivesse muita vontade política para isso. Provável que lave as mãos, já que assunto que não lhe diz respeito diretamente. O cara até veio na posse do Bolso, não deve estar querendo comprar briga no momento.

Evo não quer treta agora, batata dele tá meio quente na Bolívia

É muito esperto e ainda vai usar isso como "ó í, sou de boas, chapas" :klolz
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Ainda não sei que tara tão grande é essa da esquerda pelo Battisti. Eles tem medo que o italiano vá fazer uma delação premiada?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Do jeito que a Netflix anda chupando as bolas da turma da lacração, eu não ficaria surpreso se isso realmente acontecesse...

E é por isso que a Amazon tá aí na área , inclusive com uma versão gratuita[emoji57]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ainda não sei que tara tão grande é essa da esquerda pelo Battisti. Eles tem medo que o italiano vá fazer uma delação premiada?

A impressão é que eles estão vendo tudo desmoronar e tentam se apegar em qualquer coisa.
Quero ver quando o negócio ficar sério como vai ser o choro.
 
D

Deleted member 219486

Não sei se vi errado mas mostraram imagem de um aeroporto e ele já deve tá indo para a Itália e a prisão.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
será que algum esquerdalhinha aqui da OS já se prontificou a impedir o avião de levantar vôo, como aquela SJW sueca retardada que quis impedir um militante terrorista do ISIS que pediu "refúgio" na Suécia, estuprou e matou o quanto quis, e apesar de toda a bundamolice do governo sueco em relação aos "refugees", teve a deportação decretada?

Será que alguns já estão fazendo vaquinha para comprar passagens no mesmo vôo de deportação de Battisti para tentar repetir o feito, ou mesmo invadir a pista do aeroporto e se deitar nela para o avião não levantar vôo??

Vão chamar a ex-mulher daquele presidente francês preso, ex-modelo que defendia Battisti?
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Conte diz que Battisti vai direto da Bolívia para a Itália

Cesare Battisti não deve mais passar pelo Brasil para ser extraditado para a Itália. O Premiê italiano Giuseppe Conte usou suas contas nas redes sociais para dizer que Battisti deve ser enviado diretamente da Bolívia para a Itália onde cumprirá sua sentença por ter matado quatro pessoas. /M.M.
https://br18.com.br/conte-diz-que-battisti-vai-direto-da-bolivia-para-a-italia/

Se fode aí Gilmar. :klolz

.

Lol a Itália não quer mesmo arriscar
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Olha esse salão cheio de pessoas em um sábado para ouvir que o terrorista assassino foi preso.

Quando falou o nome do Bolsonaro foi aplaudido 2x.

Sim, amiguinhos de esquerda, o Lula sabe mais sobre o que o assassino fez na Itália q ue os próprios italianos.

O papudão era muito pretensioso. Que nojo tê-lo tido como presidente.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
O que me impressionou é que o Evo Moralles não interferiu, foi tipo um f**a-se, não quero problema, do mesmo modo que ele veio pra posse do Bolsonaro
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que o avião com o Battisti acabou de pousar em Cabo Verde, a meio caminho da Itália. A (in)justiça brasileira não pode mais influenciar o curso da vida dele. E para a esquerda brasileira, só resta derramar suas lágrimas de crocodilo em defesa de um terrorista condenado.
 
Topo Fundo