O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TERRY CREWS NEWS] SAI CRACKDOWNGRADE, ENTRA PSVR

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.254
Pontos
453
traitor.jpg
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
Quer dizer que ele nao tem coragem de dar crackbosta pro filho dele ne? Kkkkkkkkkk

E eu achei que ele fosse mais rico, que casa simples. Minha casa eh melhor que essa ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Foda do Vr é custar um console, porque a ideia é foda demais. Melhor que a do Kinect, inclusive. Se o próximo não tiver tantos fios e tiver um preço menos abusivo, até pego. É a tecnologia que mais me chamou a atenção nessa gen.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Foda do Vr é custar um console, porque a ideia é foda demais. Melhor que a do Kinect, inclusive. Se o próximo não tiver tantos fios e tiver um preço menos abusivo, até pego. É a tecnologia que mais me chamou a atenção nessa gen.

mas se o próximo tiver melhor tela, melhor tracking, sem fios e outras firulas... a tendência é ser mais caro do que psvr hoje. E psvr vai ser compatível com PS5 e terá gráficos melhores quando esse estiver por trás

custa o mesmo que um console pq é realmente uma outra geração de gaming, além da TV e botões
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
Foda do Vr é custar um console, porque a ideia é foda demais. Melhor que a do Kinect, inclusive. Se o próximo não tiver tantos fios e tiver um preço menos abusivo, até pego. É a tecnologia que mais me chamou a atenção nessa gen.
Eu acatei a tecnologia mesmo sabendo das limitações...joguei bastante VR nessa gen e não me arrependo, mas concordo sobre os fios: Eles enchem o saco. Tive que arrumar um espacinho na estante pra deixar os fios enrolados de uma forma que ficasse fácil de pegar a qualquer hora. Ou isso, ou eu não teria coragem de ficar montando quando quisesse jogar.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Quer dizer que ele nao tem coragem de dar crackbosta pro filho dele ne? Kkkkkkkkkk

E eu achei que ele fosse mais rico, que casa simples. Minha casa eh melhor que essa ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aparece apenas um cômodo que talvez seja só o cômodo da jogatina e você já está avaliando a casa toda do cara. :facepalm
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Terry é PC Master Race desde sempre. Inclusive ele falou que nenhum VR supera o HTC Vive.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Quer dizer que ele nao tem coragem de dar crackbosta pro filho dele ne? Kkkkkkkkkk

E eu achei que ele fosse mais rico, que casa simples. Minha casa eh melhor que essa ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele é rico, mas economizou na casa. Custou apenas 70 mil dólares e assim ele não gastou toda a poupança dos dois empregos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Quer dizer que ele nao tem coragem de dar crackbosta pro filho dele ne? Kkkkkkkkkk

E eu achei que ele fosse mais rico, que casa simples. Minha casa eh melhor que essa ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você tem acesso a conta bancária dele?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Quer dizer que ele nao tem coragem de dar crackbosta pro filho dele ne? Kkkkkkkkkk

E eu achei que ele fosse mais rico, que casa simples. Minha casa eh melhor que essa ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Provavel ele ser bem mais rico que vc, pois capital dele deve estar investido gerando renda para ele....

Os ricos de verdade sempre vivem bem abaixo do seu padrao de vida. Eles ate "parecem pobre" quando comparado a classe media.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
Você tem acesso a conta bancária dele?

Nao, mas por que a pergunta? Voce eh a esposa dele?
Que escandalo por causa de uma brincadeira. Nego serious business demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
Provavel ele ser bem mais rico que vc, pois capital dele deve estar investido gerando renda para ele....

Os ricos de verdade sempre vivem bem abaixo do seu padrao de vida. Eles ate "parecem pobre" quando comparado a classe media.

Sim, se ele nao tiver mais grana que eu, entao ele tem algum problema. Mas isso nao muda o fato de que ele, sendo uma celebridade de hollywood (nao naipe A, mas ainda assim deve ganhar seus milhoes) ter uma casa simploria quando o padrao dessa galera eh viver de maneira luxuosa. Nao sei qual “rico de verdade” de Hollywood que vive numa casa como a dele. Nego esbanja pra caramba (e fazem certo, pois tem condicoes)

Sem sacanagem, minha casa eh melhor que essa dele ai mesmo.

Ou ele eh mt miseravel ou ele nao ganha tao bem quanto se imagina ou tem problemas de gerenciamento de dinheiro. Ate canal de youtube o cara ta fazendo pra ganhar uma grana.



No mais, quanta repercussao por causa de um simples comentario sobre uma estranheza com a casa do cara. Tem mts viuvas de terry crews aqui, pelo visto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sim, se ele nao tiver mais grana que eu, entao ele tem algum problema. Mas isso nao muda o fato de que ele, sendo uma celebridade de hollywood (nao naipe A, mas ainda assim deve ganhar seus milhoes) ter uma casa simploria quando o padrao dessa galera eh viver de maneira luxuosa. Nao sei qual “rico de verdade” de Hollywood que vive numa casa como a dele. Nego esbanja pra caramba (e fazem certo, pois tem condicoes)

Sem sacanagem, minha casa eh melhor que essa dele ai mesmo.

Ou ele eh mt miseravel ou ele nao ganha tao bem quanto se imagina ou tem problemas de gerenciamento de dinheiro. Ate canal de youtube o cara ta fazendo pra ganhar uma grana.



No mais, quanta repercussao por causa de um simples comentario sobre uma estranheza com a casa do cara. Tem mts viuvas de terry crews aqui, pelo visto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para que ta feio cara.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
a notícia era sobre psvr e desVRtuaram para a grana do cara :lolwtf

apesar de que faz sentido. VR é coisa de rico msm :klolwtf
 
Topo Fundo