O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TES IV Oblivion em 2021 compensa?

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
A lembrança que eu tenho é de um jogo muito bom. Me marcou bastante.

Nunca esqueço do impacto que senti, quando termina aquele comecinho dentro de uns corredores escuros, e então ce sai por um bueiro e dá de cara com aquele mundão enorme, tudo claro, podendo ir pra qualquer lugar. Pelo menos pra mim era novidade, ainda mais em primeira pessoa.
Eu jogaria se já não tivesse passado tanto tempo naquele mundo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A lembrança que eu tenho é de um jogo muito bom. Me marcou bastante.

Nunca esqueço do impacto que senti, quando termina aquele comecinho dentro de uns corredores escuros, e então ce sai por um bueiro e dá de cara com aquele mundão enorme, tudo claro, podendo ir pra qualquer lugar. Pelo menos pra mim era novidade, ainda mais em primeira pessoa.
Eu jogaria se já não tivesse passado tanto tempo naquele mundo.

Meu pc tá sem som, mas se eu arrumar queria jogar. Skyrim é obra prima, Oblivion dizem que é tão bom quanto na história.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Eu gosto do game mas ele envelheceu mal pra caramba, se você estiver sedento por mais TES vale a pena conhecer e ver se gosta

PS: Morrowind é muito melhor.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Pra mim ele é o segundo melhor jogo da franquia. Então compensa sim.

PS: O primeiro é o Morrowind, o terceiro é o Skyrim e o quarto é o Daggerfall, não há um quinto colocado.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Claro meu amigo.
A última vez que joguei foi no 360 há 10 anos atrás.
Comprei na steam esses dias a versão nova com todas DLC por uma mixaria.
Estou me divertindo demais , fazia anos que um jogo não me prendia .
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
É um jogo datado mas é muito bom, vale a pena.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.873
Pontos
1.839
Eu comprei recentemente porque nunca joguei nenhum TES e estava muito mais barato que o V. Dropei com 10min. Talvez seja por causa do estilo de jogo. Vou tentar de novo e se não clicar é bom que já baixo o hype por TES VI.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
enduro de 1982 compensa, pq esse nao compensaria?

aliás, tá no gamepass
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
Eu me esforcei pra gostar do Skyrim, mas eu gosto de jogar como cavaleiro sentando porrada, mas o jogo não permite jogar somente no escudo e espada, tem que usar magia, arco, entao o cara é um cavaleiro magico paladino, larguei pq pra mim nao faz sentido. KKKKKK
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Oblivion é muito superior comparando com Skyrim. Pretendo começar o Morrowind em breve.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Vale a pena sim, ainda mais que você vai jogar no PC. No PS3 o jogo é meio bugado. Eu me lembro que dei o azar de virar vampiro e não tive mais como retornar ao normal. Fucei em tudo que é canto da internet e era um bug conhecido e sem solução. Mesmo assim consegui chegar ao final como vampiro mesmo, mas não tive o saco de terminar muitas missões secundárias.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Jogasso, história bacana, meio lovecraftiana, pena que se você souber como montar um mago o jogo fica facílimo, mas a história é boa, jogue com os add-ons, principalmente o da torre se você for de mago.
A quest de "desvampirização", que é opcional, também é muito fodona.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
The Elder Scrolls que eu mais joguei e gostei foi o três, Morrowind.

Skyrim não consegui gostar, tentei várias vezes mas sempre deixo de lado.

O Oblivion só deixei a "caverna" do inicio e não continuei a jornada...
 
Topo Fundo