O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.614
Pontos
619
Caramba, escapei por pouco.
Que situação, heim...
Ainda bem que não saiu queimado.

Eu desisti de mods de personagens por conta disso.

Eu posso até colocar custom body, mas aí não ser nossa dois sexos, como se o jogo tivesse sido concebido assim.

Mas prefiro ficar só no gráfico padrão mesmo.

Meus mods preferidos hoje são os que fazem parecer que são parte integrante do jogo.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.379
Pontos
553
Que situação, heim...
Ainda bem que não saiu queimado.

Eu desisti de mods de personagens por conta disso.

Eu posso até colocar custom body, mas aí não ser nossa dois sexos, como se o jogo tivesse sido concebido assim.

Mas prefiro ficar só no gráfico padrão mesmo.

Meus mods preferidos hoje são os que fazem parecer que são parte integrante do jogo.
Sabe, ainda estou naquela fase de gráfico, gráfico, gráfico, mas estou deixando ela de lado, antes tinha remake de cada cidade, todas as árvores e até grama HD.

Reinstalei ontem o jogo (finalmente comprei um SSD pro note) e, na metade do tutorial, já pulei as cidades e um monte de coisa. Basicamente mudei o gameplay, matei bugs, coloquei umas quests d personagens que curto e pronto.

Só que eu ainda gosto das Skins e corpos customizados. Por exemplo, estou criando uma follower pra ser a cara da deusa-anjo-giganta do AzraelR, peguei ontem como fazer e semana que vem eu faço.

E depois que você encontra os 'Custom Followers' você não consegue voltar aos normais.

E depois que vc encontra os 'Custom Voiced Followers', vc tbm não consegue voltar aos 'Custom Followers'.

E foi nessa que comecei a baixar follower japonês e chinês, traduzidos. Como jogo com a esposa do lado, sem nudez.

Mas vez ou outra, acaba que um deles já é naturalmente nu e fica chato a esposa do lado e, vc trocando a roupa, aquele peitão ou whatever. E como eu baixei todos desde 2016, nem sempre eu lembro se algum fica nu.

Essa guria foi uma surpresa, nenhuma screenshot dela dava a entender isso e o Google Translator tbm não disse nada.

Até porque lá tava rori ao invés de loli.

Vou me atentar mais daqui pra frente. Senão ainda vão me querer fazer parar de jogar Skyrim ou ficar de cara feia.

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Reações
4.763
Pontos
303
Sabe, ainda estou naquela fase de gráfico, gráfico, gráfico, mas estou deixando ela de lado, antes tinha remake de cada cidade, todas as árvores e até grama HD.

Reinstalei ontem o jogo (finalmente comprei um SSD pro note) e, na metade do tutorial, já pulei as cidades e um monte de coisa. Basicamente mudei o gameplay, matei bugs, coloquei umas quests d personagens que curto e pronto.

Só que eu ainda gosto das Skins e corpos customizados. Por exemplo, estou criando uma follower pra ser a cara da deusa-anjo-giganta do AzraelR, peguei ontem como fazer e semana que vem eu faço.

E depois que você encontra os 'Custom Followers' você não consegue voltar aos normais.

E depois que vc encontra os 'Custom Voiced Followers', vc tbm não consegue voltar aos 'Custom Followers'.

E foi nessa que comecei a baixar follower japonês e chinês, traduzidos. Como jogo com a esposa do lado, sem nudez.

Mas vez ou outra, acaba que um deles já é naturalmente nu e fica chato a esposa do lado e, vc trocando a roupa, aquele peitão ou whatever. E como eu baixei todos desde 2016, nem sempre eu lembro se algum fica nu.

Essa guria foi uma surpresa, nenhuma screenshot dela dava a entender isso e o Google Translator tbm não disse nada.

Até porque lá tava rori ao invés de loli.

Vou me atentar mais daqui pra frente. Senão ainda vão me querer fazer parar de jogar Skyrim ou ficar de cara feia.
Baixe o Relationship dialogue overhaul, Nether Follower overhaul, Serana Dialogue Edit

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.379
Pontos
553
Baixe o Relationship dialogue overhaul, Nether Follower overhaul, Serana Dialogue Edit
Não jogo sem o relationship e estou experimentando o Serana.

Qual a desse "Nether Follower overhaul"?

Estou indo agora baixar!

Edit: Ah, é Nether Follower Framework (caso outro user queira experimentar). Baixado.

Link do Nexus - SSE

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
3.145
Pontos
303
Para vocês que jogam Skyrim com mods. Qual seria a configuração mínima de um PC para ter uma experiência satisfatória em gráficos, correções de bugs, mods estéticos, armaduras, etc...?

Tentei jogar nos consoles, mas os controles ruins e gráficos me fizeram largar do jogo.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.379
Pontos
553
Para vocês que jogam Skyrim com mods. Qual seria a configuração mínima de um PC para ter uma experiência satisfatória em gráficos, correções de bugs, mods estéticos, armaduras, etc...?

Tentei jogar nos consoles, mas os controles ruins e gráficos me fizeram largar do jogo.
Se seu console é um Xbox Onde, você pode usar até 4GB de Mods, então, novas texturas, novos personagens, novas Skins e esqueletos (a estrutura por baixo da skin) e até jogabilidade atualizada é possível.

Caso seja PS4 é que não é possível, devido a uma série de restrições da Sony sobre conteúdo extra.

Já no PC, se seu PC roda lisinho Skyrim, basta procurar o SEPTIM no Nexus MOD, é uma lista de instalação de MODs, com a ordem correta de instalação pra um MOD não entrar em contradição com outro.

Quando chega a parte de melhorar os gráficos, ele se divide em cores, verde pra computadores potentes, amarelo para computadores medianos e vermelho pra computadores fracos. Justamente pra pessoa saber se adequar.

Ele tbm coloca qual o sistema que ele acha forte, médio ou fraco.

Se for usar no XBOX eu tive melhorias consideráveis - principalmente mas não só - nas Skins de corpo e face dos personagens.

Por fim, dá uma conferida no Youtuber MxR Mods, que tem uma seção só de MODs de Skyrim. Mas nesse caso, pegue vídeos de 2018 pra trás. Ele tem muita coisa esse ano, mas agora ele tem investido em MODs pra adolescentes de mão peluda, seguidores sensuais, MODs que adicionam sexo e outras nessa pegada que podem fazer você achar que só tem tarado no jogo. Já os vídeos mais antigos tem muita coisa boa.

Então vai no NEXUS, escolha o jogo (Tem Skyrim, que é o original, de 2011, e Skyrim Special Edition, que é a recente, de 2017) pois a maioria dos MODs de um até podem funcionar no outro, mas tbm podem gerar bugs.

Ah, baixa o Nexus MOD Manager, que gerencia seus downloads e instalam automaticamente.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.379
Pontos
553
Minha última postagem é de 20 de agosto, meu jogo travou de uma forma tão pesada que mesmo desinstalando, instalando, apagando o diretório, reinstalando ele não retornava. Tive que desinstalar o Steam, mudar o diretório de instalação pro jogo voltar a funcionar e só rolou isso no fim de semana agora. Por isso dei essa super sumida.

Alguma novidade?

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.379
Pontos
553
Uma vez decidi usar esse tal de Mor Organizer 2.
Achei uma bosta. 2 dias depois resolvi desinstalar e voltar pro Nexus (que hoje é o Vortex)
Nem perca seu tempo com o MOD2.

Eu vejo muita gente reclamando do Vortex pela internet, mas eu nunca tive problemas. Acho ele perfeito.
Instalei o Nexus Mod Manager mesmo, o Mod Organizer 2 é uma lindeza enquanto tá tudo dando certo, começam a surgir erros e vc fica de tal forma perdido que preferi retornar ao NMM... A experiência foi tão chata que nem vou experimentar o Vortex, de repente quando eu trocar de PC eu tente, pra não ficar mais 15 dias sem jogar.