O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Caham...



E a versão feminina?

:klol
Não vi se tem.
Risos.

Acabei de desinstalar o jogo, mas não jogava desse o começo do ano.

Agora vou reinstalar todos os MODs, minha diversão amanhã, depois e depois de amanhã cai ser baixar e consertar MODs.

Aí confiro se a armadura rola legal em mulheres.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Alguém sabe de bons mods de combate para Xbox one?
Comprei um PC Gamer (pra época) só porque a MS limitou a quantidade de memória para MODS em jogos, acabei largando tudo de Xbox desde então.

Mas se eu encontrar algo, março você aqui.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Aí confiro se a armadura rola legal em mulheres.

Aguardando aqui :kluv

because-men-tend-to-have-more-weakness-so-they-need-more-armour-for-protection_o_3734781.jpg


because-the-female-armor-are-better-the-male-armor-every-50570555.png


9fd78351fdacda4c18e0451c1988bc0c.jpg



:klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tenho um caso de amor com esse jogo. :kpaixao
Não só você.

Ainda há muitos milhares de jogadores dessa velharia. Se curtir MODs (que atualizam os gráficos para o padrão de hoje, adicionam mais e melhor NPCs - INIGO é melhor que qualquer outro NPC d qualquer jogo - e até mudam a jogabilidade) indico procurar grupos de Modders.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Não só você.

Ainda há muitos milhares de jogadores dessa velharia. Se curtir MODs (que atualizam os gráficos para o padrão de hoje, adicionam mais e melhor NPCs - INIGO é melhor que qualquer outro NPC d qualquer jogo - e até mudam a jogabilidade) indico procurar grupos de Modders.
Eu prefiro o vanilla mesmo. Toda hora fico criando novos chars mas atualmente não consigo achar um motivo pra jogar tudo de novo. Só falta uma conquista pra mim, aquela Oblivion Walker.
Meu char principal tá level 66. Comecei com 1h + escudo, depois fui pra destruction + conjuration, depois 2h com heavy armor e agora estou upando archery.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu prefiro o vanilla mesmo. Toda hora fico criando novos chars mas atualmente não consigo achar um motivo pra jogar tudo de novo. Só falta uma conquista pra mim, aquela Oblivion Walker.
Meu char principal tá level 66. Comecei com 1h + escudo, depois fui pra destruction + conjuration, depois 2h com heavy armor e agora estou upando archery.
Comecei a jogar em 2011, mas só fechei o jogo quando ia me mudar de casa, em 2015.

Entendo que goste do vanilla, mas eu já não consigo jogar mais ele normal.

Já meus personagens, sempre ia até o nível 40 e poucos, mas aí ficava tão fácil que eu perdia o ânimo e recomeçava tudo de novo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Comecei a jogar em 2011, mas só fechei o jogo quando ia me mudar de casa, em 2015.

Entendo que goste do vanilla, mas eu já não consigo jogar mais ele normal.

Já meus personagens, sempre ia até o nível 40 e poucos, mas aí ficava tão fácil que eu perdia o ânimo e recomeçava tudo de novo.
Eu tô jogando de novo só que agora no Expert.
Quando você consegue dizimar Whiterun inteira, praticamente sem sofrer dano, aí acabou a graça do jogo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Jogo reinstalado e os gráficos básicos instalados.

Parece um jogo de 2020 de novo.

Agora são os NPCs, cidades e outros MODs para completar.

Inigo, Recorder e Lucian... Mas agora tem a Skyrim Grandma pra baixar e conferir tambem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu tô jogando de novo só que agora no Expert.
Quando você consegue dizimar Whiterun inteira, praticamente sem sofrer dano, aí acabou a graça do jogo.

Tenho umas 200 horas ou mais no PS3. Última vez que joguei foi inicio de 2016. Joguei de 2012 até 2016. Se eu comprar o do PS4 será que vou curtir? Meu inglês é muito melhor hoje... não fiz as dlcs...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tenho umas 200 horas ou mais no PS3. Última vez que joguei foi inicio de 2016. Joguei de 2012 até 2016. Se eu comprar o do PS4 será que vou curtir? Meu inglês é muito melhor hoje... não fiz as dlcs...
Se eu posso dizer algo é:
Não jogue a versão PSX.

A Sony tem uma restrição de uso de MODs que não ajuda muito a atualizar o jogo.

Skyrim é um jogo de 2011, talvez com algumas poucas melhoras em relação a 2016.

Com MODs você pode obter novas texturas e alterar gráficos e jogabilidade do jogo e colocar ele, sem zoeira, com gráficos a par de jogos atuais.

Mas precisa de MODs para isso.

No caso, jogar no Xbox ou (de preferência PC) é a melhor opção.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Eu to meio perdido na comunidade mods, o que teve de bom desde 2020?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Tenho umas 200 horas ou mais no PS3. Última vez que joguei foi inicio de 2016. Joguei de 2012 até 2016. Se eu comprar o do PS4 será que vou curtir? Meu inglês é muito melhor hoje... não fiz as dlcs...
Mano, como você conseguiu jogar no PS3? Eu joguei nele uns dias atrás e a experiência é ruim devido a performance.
Pode ir sossegado na versão PS4.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Não jogou direito. A única diferença pro X360 é a resolução menor.
Em momento algum mencionei o Xbox 360.
De qualquer maneira, a performance da versão PS3 é ruim sim, sub 30 fps constantemente.
Sem contar os relatos de que o jogo piorava cada vez mais que se jogava, devido ao tamanho do save aumentar.
Joguei só algumas horas no PS3 mas foi triste o negócio.


A versão SE roda muito melhor e com gráficos superiores, sem contar os mods.
Logo a versão PS4 será um upgrade tremendo.
Para o XSS e XSX o jogo até roda a 60 fps. :kpaixao
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Galerinha vi aqui que tem até mod de roupa/skin pro PS4. Foda demais ter mod no console!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Em momento algum mencionei o Xbox 360.
De qualquer maneira, a performance da versão PS3 é ruim sim, sub 30 fps constantemente.
Sem contar os relatos de que o jogo piorava cada vez mais que se jogava, devido ao tamanho do save aumentar.
Joguei só algumas horas no PS3 mas foi triste o negócio.


A versão SE roda muito melhor e com gráficos superiores, sem contar os mods.
Logo a versão PS4 será um upgrade tremendo.
Para o XSS e XSX o jogo até roda a 60 fps. :kpaixao


Esse lance do save ouvi falar mesmo quanto mais jogava podia até crashar... mas acho que corrigiram. Eu tinha um save enorme e joguei de boa, fiz praticamente todas sidequests do jogo... Mas sobre os frames é verdade, tinha queda, mas eu nem ligava pra isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
MOD tem um lado ruim.

Instalei toda uma lista de MODs para o jogo ficar com gráficos de 2021... Funcionou, tava lindo. E você não diria que era de 2011... Exceto as mulheres.

Aí, decidi baixar uns MODs de mulheres (corpo e tal) e... Sem ter que seguir a listagem que eu tinha, peguei vários e instalei.

Acabei travando o jogo. Agora não sei qual MOD deu conflito.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
MOD tem um lado ruim.

Instalei toda uma lista de MODs para o jogo ficar com gráficos de 2021... Funcionou, tava lindo. E você não diria que era de 2011... Exceto as mulheres.

Aí, decidi baixar uns MODs de mulheres (corpo e tal) e... Sem ter que seguir a listagem que eu tinha, peguei vários e instalei.

Acabei travando o jogo. Agora não sei qual MOD deu conflito.

Tem mod de mulher no ps4?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
MOD tem um lado ruim.

Instalei toda uma lista de MODs para o jogo ficar com gráficos de 2021... Funcionou, tava lindo. E você não diria que era de 2011... Exceto as mulheres.

Aí, decidi baixar uns MODs de mulheres (corpo e tal) e... Sem ter que seguir a listagem que eu tinha, peguei vários e instalei.

Acabei travando o jogo. Agora não sei qual MOD deu conflito.

Pra console ou PC? Pra PC se você usar o mod organizer 2 ele dá umas dicas de qual mod está dando conflito.
E o bom dele que ele não instala os mods diretamente no jogo e sim em uma pasta própria então se der algo erado seu jogo não fica todo bugado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pra console ou PC? Pra PC se você usar o mod organizer 2 ele dá umas dicas de qual mod está dando conflito.
E o bom dele que ele não instala os mods diretamente no jogo e sim em uma pasta própria então se der algo erado seu jogo não fica todo bugado.
Pois é, pior que nunca consegui gostar do Mod Organizer, comecei a usar o Nexus há uns anos e gosto mais dele...

Sim, sei que o MO é bem superior, mas nunca conseguir gostar... Mas vou testar.


Valeu pela dica.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Pois é, pior que nunca consegui gostar do Mod Organizer, comecei a usar o Nexus há uns anos e gosto mais dele...

Sim, sei que o MO é bem superior, mas nunca conseguir gostar... Mas vou testar.


Valeu pela dica.

Também só usava o Nexus. Aí instalei a versão SSE do Skyrim e mudei pro Organizer. Pra mim os 2 são bons, mas a diferença que fez eu optar pelo Organizer é que ele não mexe com a instalação do jogo. Então se der m**** fica mais fácil de concertar.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
Que doidera, to querendo começar a jogar, mas esse tópico só confundiu mais, kkk! Eai, qual melhor lugar pra jogar entre PS4 e Xbox One? Não tenho mais PC pra games, a tenho o switch também.
Esses mods estão grátis na psn e M$ store?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Que doidera, to querendo começar a jogar, mas esse tópico só confundiu mais, kkk! Eai, qual melhor lugar pra jogar entre PS4 e Xbox One? Não tenho mais PC pra games, a tenho o switch também.
Esses mods estão grátis na psn e M$ store?
Não é complicado.

Skyrim é um jogo de 2011, que recebeu uma recauchutada em 2016 com algumas melhorias.
Então, jogar hoje a versão vanilla (que é como chamamos a versão original, sem MODs e expansões) não é tão bom quanto era 10 anos atrás.
Mas você pode jogar essa versão sem problemas.

Agora, a adição de MODs acrescenta MUITA coisa ao jogo. Novos cenários, novos NPCs (alguns deles são os melhores NPCs em anos... Joguei com o famoso Inigo e, em certa ocasião, numa caverna, ele me perguntou se eu poderia conversar um minuto e eu parei para ouví-lo... O cara e eu ficamos 10 minutos falando de filosofia, a vida, o universo e tudo o mais... Achei fantástico, porque estava dentro do lore e era algo muito profundo... O NPC deve ter umas horas de falas, muitas delas legais para dar o clima, mas ele tem falas extras em momentos específicos, fica feliz se você for um herói, fica triste se você for um assassino, tem medo de você se se tornar um vampiro... E não foi só essa conversa filosofica, ele tem conversas e conversas em vários pontos e o autor tem atualizado o personagem há mais de 7 anos, tem muita coisa).

Fora isso, MODs permitem melhorar falhas na jogabilidade (ou alterar para ser parecida com Dark Souls ou outros jogos) e tudo o mais.

Aí entra a diferença entre a Sony e a MS... A Sony não permite itens de fora do jogo vanilla, ou seja, você pode ter MODs muito bons, mas MODs que usam gráficos, músicas e etc de fora, acho que não funcionam bem. E é aqui que a MS se destaca, por permitir qualquer conteúdo (até mesmo skins diferenciadas que não há no jogo), então você tem muito mais opções de MODs.

Então, dá pra ver que é simples.

Você escolhe suas opções.

Por mim, escolheria a versão MS, que permite MODs mais diferenciados. Se não tiver Xbox, pode jogar no PSX, que também tem MODs, mas menos e menos bombásticos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não é complicado.

Skyrim é um jogo de 2011, que recebeu uma recauchutada em 2016 com algumas melhorias.
Então, jogar hoje a versão vanilla (que é como chamamos a versão original, sem MODs e expansões) não é tão bom quanto era 10 anos atrás.
Mas você pode jogar essa versão sem problemas.

Agora, a adição de MODs acrescenta MUITA coisa ao jogo. Novos cenários, novos NPCs (alguns deles são os melhores NPCs em anos... Joguei com o famoso Inigo e, em certa ocasião, numa caverna, ele me perguntou se eu poderia conversar um minuto e eu parei para ouví-lo... O cara e eu ficamos 10 minutos falando de filosofia, a vida, o universo e tudo o mais... Achei fantástico, porque estava dentro do lore e era algo muito profundo... O NPC deve ter umas horas de falas, muitas delas legais para dar o clima, mas ele tem falas extras em momentos específicos, fica feliz se você for um herói, fica triste se você for um assassino, tem medo de você se se tornar um vampiro... E não foi só essa conversa filosofica, ele tem conversas e conversas em vários pontos e o autor tem atualizado o personagem há mais de 7 anos, tem muita coisa).

Fora isso, MODs permitem melhorar falhas na jogabilidade (ou alterar para ser parecida com Dark Souls ou outros jogos) e tudo o mais.

Aí entra a diferença entre a Sony e a MS... A Sony não permite itens de fora do jogo vanilla, ou seja, você pode ter MODs muito bons, mas MODs que usam gráficos, músicas e etc de fora, acho que não funcionam bem. E é aqui que a MS se destaca, por permitir qualquer conteúdo (até mesmo skins diferenciadas que não há no jogo), então você tem muito mais opções de MODs.

Então, dá pra ver que é simples.

Você escolhe suas opções.

Por mim, escolheria a versão MS, que permite MODs mais diferenciados. Se não tiver Xbox, pode jogar no PSX, que também tem MODs, mas menos e menos bombásticos.

Comprei hoje. Me ajuda aí, por favor:

Como faço pra ir direto nas missões da dlc? Pretendo fazer tudo no jogo, mas como nunca joguei a dlc na época do PS3 vou dar prioridade.
Como procuro e instalo os mods? Nunca usei isso, mas tô afim...
Sabe se tem como arrumar companheiro "rápido"? Meu controle tá com problema no analógico e não consigo correr direito, ai tô pensando em usar o antigo que não funciona o R2(botão de ataque) mas analógico é bom. Lembro que no PS3 eu jogava no mais fácil mesmo e tinha Mjoll como companion, eu não fazia nada, ela descia a porrada nos inimigos nas dungeons kkkkkkkkk. Tem como conseguir o companion rápido?

Tô jogando mais pela história e queria testar os mods gráficos e roupas "sensuais". Hmmm

Ah queria saber o que você costuma fazer quando inicia um novo jogo... você parece que já teve vários personagens diferentes.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Comprei hoje. Me ajuda aí, por favor:

Como faço pra ir direto nas missões da dlc? Pretendo fazer tudo no jogo, mas como nunca joguei a dlc na época do PS3 vou dar prioridade.
Como procuro e instalo os mods? Nunca usei isso, mas tô afim...
Sabe se tem como arrumar companheiro "rápido"? Meu controle tá com problema no analógico e não consigo correr direito, ai tô pensando em usar o antigo que não funciona o R2(botão de ataque) mas analógico é bom. Lembro que no PS3 eu jogava no mais fácil mesmo e tinha Mjoll como companion, eu não fazia nada, ela descia a porrada nos inimigos nas dungeons kkkkkkkkk. Tem como conseguir o companion rápido?

Tô jogando mais pela história e queria testar os mods gráficos e roupas "sensuais". Hmmm

Ah queria saber o que você costuma fazer quando inicia um novo jogo... você parece que já teve vários personagens diferentes.

Você pode fazer personagem desse nível se instalar um determinado número de mods: (mas tem que ter paciência, são vários mods e é bom instalar tudo antes de iniciar o jogo)


vxwXKIp.png


VWsnyUE.png


mB4Sf2g.png


bLCz6ht.png


ZX5OjuU.png


Jspzsud.png
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Você pode fazer personagem desse nível se instalar um determinado número de mods: (mas tem que ter paciência, são vários mods e é bom instalar tudo antes de iniciar o jogo)


vxwXKIp.png


VWsnyUE.png


mB4Sf2g.png


bLCz6ht.png


ZX5OjuU.png


Jspzsud.png

Legal, vou ver o que faço aqui. Mas só queria personagens com os gráficos lá mesmo. Consegue responder as outras perguntas? Tipo, tô meio perdido no jogo, queria fazer dlc, mas se não der agora faço principal também. As memórias que tenho do jogo são depois de eu ter zerado a main quest e estar forte já. Ai fiz várias sidequests
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tô tendo problemas pra correr, meu controle é todo ferrado, mas como você corre com botão L1 achei que seria de boa. Por exemplo Horizon mesmo com o controle "ferrado" eu corria de boa. Tô fazendo algo errado? Ajuda ai
 
Topo Fundo