O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Haaa Skyrim. Também transformei o meu em quase pron de tanto MOD. :klol:klol

SS da minha char comportada:

U2A0cEE.jpg

mLDw8iW.jpg
Essa é a comportada?
Imagino as slutties!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Tenho mods de um pouco de tudo. Uso o normalzão mesmo.

Descobri hoje mesmo que minha Altmer está grávida. O mais engraçado, é que ela ficou grávida do cara que a xavecou, e não da prostituição. :klol


eSNG3eS.jpg


bCmt43B.jpg


UGCvRP6.jpg


aLEOXQF.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tenho mods de um pouco de tudo. Uso o normalzão mesmo.

Descobri hoje mesmo que minha Altmer está grávida. O mais engraçado, é que ela ficou grávida do cara que a xavecou, e não da prostituição. :klol


eSNG3eS.jpg


bCmt43B.jpg


UGCvRP6.jpg


aLEOXQF.jpg
Que belas screens.

E que tara maluca, engravidar no jogo! Falei num clima de LoL, não é uma crítica ofensiva, rs rsrs
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Que belas screens.

E que tara maluca, engravidar no jogo! Falei num clima de LoL, não é uma crítica ofensiva, rs rsrs

Pior, Eu to com esse mod faz um tempão, nunca engravidei.

Ai pego um novo jogo, começando como bandido - ficando 1 semana preso logo de cara e saindo só com roupa normal e sem um tustão - e preciso de gold pra aprender umas skills básicas e ter equip pra começar, pois coloquei um onde a morte pune .

Pegar firewood pros Inns só me dá o basico pra sobreviver... tive que apelar pra algo mais lucrativo. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Consegui achar uma outra armadura foda no pack do TERA :ksafado

if0oovn.png


c2npbkD.png


X42ORwn.png
No aguardo de uma follower standalone com esse body. Não rola mudar os corpos padrão de todo mundo.

Mas curtiria uma follower desse naipe.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Participo de meia dúzia de grupos de facebook sobre MODs de Skyrim...

Assim que comecei a participar lia postagens do tipo "10 horas moddando Skyrim, 10 minutos jogando e entretido"... E ria achando engraçado.

Do dia 02 pra cá não devo ter jogado mais que uma hora. Todo o resto do tempo foi moddando, algo travando, desinstalando tudo, inclusive o jogo, reinstalando... Rs rs sou o cara do grupo de modders agora.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Participo de meia dúzia de grupos de facebook sobre MODs de Skyrim...

Assim que comecei a participar lia postagens do tipo "10 horas moddando Skyrim, 10 minutos jogando e entretido"... E ria achando engraçado.

Do dia 02 pra cá não devo ter jogado mais que uma hora. Todo o resto do tempo foi moddando, algo travando, desinstalando tudo, inclusive o jogo, reinstalando... Rs rs sou o cara do grupo de modders agora.

Estou querendo refazer minha lista de mods do 0 mas estou sem tempo.

MAs é verdade isso ai, quando vc começa mexer com mods. UM quero por é o REQUIEM, mas como dá conflito com tant omod instalado aqui, vou deixar pra quando fazer algo do 0.

Ordinator é ótimo, mas queria ver algo de diferente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Estou querendo refazer minha lista de mods do 0 mas estou sem tempo.

MAs é verdade isso ai, quando vc começa mexer com mods. UM quero por é o REQUIEM, mas como dá conflito com tant omod instalado aqui, vou deixar pra quando fazer algo do 0.

Ordinator é ótimo, mas queria ver algo de diferente.
Ontem de noite finalmente voltei a jogar um pouco, senti uma lentidão que me incomodava, mas todo o resto tá fluindo tão bem, que pode enquanto vou levar a lentidão adiante.

Toda a parte gráfica tá Ok (tirando essa lentidão que não é lenta, só incomoda porque tava melhor antes) e agora é ir enfiando armaduras, NPCs, followers e cia.

Recomeçar do zero é um porre, mas quando fica bom, vale a pena.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
O que ferra pra mim aqui são os loadings. Estão muito longos.

A dica sempre é evitar de levar muitos itens. É melhor vender ou deixar em algum lugar.
Outra coisa que notei que aumenta consideravelmente o tempo dos loadings é a quantidade de spells no inventário.

Por exemplo, aqui instalei 2 mods com novas Spells: Apocalypse e o Phenderix.
Principalmente esse segundo adiciona uma caralhada de spells ao jogo. E fiz a burrada de adicionar TODOS eles no meu char.
Mas o bom é que por causa disso descobri um mod que te permite "esquecer" as spells.
O bom é pegar apenas as spells que for do teu interesse. No caso como uso mais as de destruição, melhor focar nelas.

O meu maior desejo para o Elder Scrolls 6 é que eles eliminem de vez esses loadings, fazendo um mundo totalmente aberto, sem celulas separadas.
É mais ou menos o que acontece com o MMO Black Desert onde é tudo mundo aberto e não há celulas separadas (até onde eu sei, pois não cheguei a jogar muito)
O Witcher 3 acho que também é assim. Bom, a maioria dos jogos hoje em dia funciona assim. Até o Resident Evil 2 Remake funciona assim, onde o cenário vai carregando dependendo de onde você estiver com o char.

Tem um mod do Skyrim que até elimina os loadings entre o mundo aberto e as cidades, só que fica bem pesado e não acho que compensa instalar.
Outra coisa que também aumenta o tempo dos loadings é a quantidade de seguidores que estiver levando.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Foi mal pelo post duplo (mas infelizmente o tópico anda bem parado, então não há como evitar)

Ontem estava testando melhor aquela questão de levar mais seguidores, e ver se o loading aumenta drasticamente (como eu havia dito)
Cheguei na conclusão de que não. Ou se aumenta o tempo do loading, é muito pouco (e você nem percebe). Quase não há diferença.

Aí pensei comigo na hora "Ah, vou levar uns 5, 6 seguidores então"
Mas aí tem um problema: Seguidores demais acabam travando a passagem do player. Já teve momentos que eu me senti obrigado a usar o comando "TCL" pra poder atravessar algum corredor. Isso acontece muito nas dungeons, que tem vários corredores apertados.

Mas eis que descobri ontem um mod incrivel que remove as colisões entre os actors.
Sim, isso mesmo!

https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/3469/

O que seria de Skyrim sem os modders?
Mano.... esse mod salvou minha vida.

Isso é basicamente o que acontece nos MMO's. Lá é muito comum (pelo menos na grande maioria deles) não haver colisão entre os players/NPCs.
Existem raras exceções como é o caso do DC Universe Online onde ainda há colisão (e isso até atrapalha bastante, pois as vezes você quer ir falar com algum NPC e tá cheio de player em volta bloqueando a passagem)
E o bom do mod é que ele remove até mesmo a colisão entre os próprios seguidores (pelo que pude perceber)

Enfim, mod indispensável pra quem quer levar vários seguidores ao mesmo tempo. Gostei tanto que estou levando 10 seguidores (o Nether Framework que citei antes te permite levar até 10)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
AzrealR, não curto tanto muitos followers, normalmente ando só com dois e acho suficiente. Em parte porque acho que acaba ficando muito fácil, em parte por gosto pessoal mesmo - tenho um primo que adora ir de galera.

Mas estou pensando seriamente neste MOD que vc indicou, já baixei mas não ativei ainda. Tipo, eu curto os personagens terem "peso" vc ficar preso a eles e tal, mas é foda mesmo eles atrapalhando ou se atrapalhando.

Comecei nova campanha, o Live Another Live é excelente, não consigo ser o dragonborn, mas acabo achando até melhor poder só andar pelo mundo sem obrigações, só explorando. E, com MODs mesmo lugares que vc explorou antes podem ter surpresas. O Anna NPCs (3D NPCs) enfia tantos encontros aleatórios que já cheguei a levar susto ao encontrar uma pessoa num lugar que nunca antes havia alguém.

Aliás, ainda não peguei o Inigo nessa jogada (normalmente ele ou Vilja são meus companions da vida) porque peguei a mulher argoniana, cavaleira do pântano, que tô adorando. Já peguei até um MOD que aumenta os diàlogos dela.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
AzrealR, não curto tanto muitos followers, normalmente ando só com dois e acho suficiente. Em parte porque acho que acaba ficando muito fácil, em parte por gosto pessoal mesmo - tenho um primo que adora ir de galera.

Mas estou pensando seriamente neste MOD que vc indicou, já baixei mas não ativei ainda. Tipo, eu curto os personagens terem "peso" vc ficar preso a eles e tal, mas é foda mesmo eles atrapalhando ou se atrapalhando.

Ah, about that...
Esqueci de falar no post anterior de que o Nether Framework te dá uma opção para reduzir ou aumentar o dano dos seguidores.
Sim, isso mesmo. É possível alterar a damage deles usando console, mas o Nether Framework te deixa fazer isso por ele mesmo.
Aí o que eu fiz foi reduzir o dano deles o máximo que eu pude. O mínimo lá é 0.25. O normal é 1. E o máximo é 3.
Coloquei em 0.25 e ficou show de bola.
Já que estou levando 10, melhor é deixar eles mais fracos, porque daí os confrontos contra os inimigos duram mais (e também sobra inimigo pro meu char poder matar é claro haha)

Eu queria poder gravar uns videos pra mostrar, mas quando tento gravar alguma coisa o frame despenca.
Eu recomendo muito você tentar usar 10 seguidores e fazer esse esquema. Qualquer coisa posta aqui que eu te mostro o lugar certo pra fazer isso (pode ser meio dificil localizar a opção, pois o Nether Framework tem uma penca de opções)

Comecei nova campanha, o Live Another Live é excelente, não consigo ser o dragonborn, mas acabo achando até melhor poder só andar pelo mundo sem obrigações, só explorando. E, com MODs mesmo lugares que vc explorou antes podem ter surpresas. O Anna NPCs (3D NPCs) enfia tantos encontros aleatórios que já cheguei a levar susto ao encontrar uma pessoa num lugar que nunca antes havia alguém.

Aliás, ainda não peguei o Inigo nessa jogada (normalmente ele ou Vilja são meus companions da vida) porque peguei a mulher argoniana, cavaleira do pântano, que tô adorando. Já peguei até um MOD que aumenta os diàlogos dela.

Vou ver se instalo esse Inigo. Eu sempre esqueço de fazer isso.
E te recomendo muito instalar a Tania. Eu sempre levo ela comigo, pois ela tem várias animações diferentes.
Se não conseguir fazer o download da Nexus eu posso tentar te enviar o arquivo dela zipado por MP.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
So digo uma coisa, cuidado com esses grupos de mods de skyrim no discord e afins
Peguei briga com um graças a uma put* que nao era modder, mas era mod e semi-admin do grupo, e era chata pra c***lho, se achando mais do que todos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
So digo uma coisa, cuidado com esses grupos de mods de skyrim no discord e afins
Peguei briga com um graças a uma put* que nao era modder, mas era mod e semi-admin do grupo, e era chata pra c***lho, se achando mais do que todos.
Olha, nem ia entrar nesse assunto mas, c***lho, os grupos de Modders de Skyrim podem ser tão tóxicos quanto acusam a OS de ser, do nível de formarem grupos para ir atrás de pessoas que não gostam, reportar toda e qualquer coisa que eles fazem (isso bloqueia o Mod até os moderadores irem lá ver, o que pode ser rápido ou demorar horas, dias), isso quando o membro de um grupo não vira moderador e aproveita as denuncias pra bloquear o Mod da pessoa até ela perder a paciência e sair.

O Nexus Mod mesmo é um. Mais de um modder famoso tirou suas criações de lá devido a perseguições e moderação atrapalhando ao invés de ajudar.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Olha, nem ia entrar nesse assunto mas, c***lho, os grupos de Modders de Skyrim podem ser tão tóxicos quanto acusam a OS de ser, do nível de formarem grupos para ir atrás de pessoas que não gostam, reportar toda e qualquer coisa que eles fazem (isso bloqueia o Mod até os moderadores irem lá ver, o que pode ser rápido ou demorar horas, dias), isso quando o membro de um grupo não vira moderador e aproveita as denuncias pra bloquear o Mod da pessoa até ela perder a paciência e sair.

O Nexus Mod mesmo é um. Mais de um modder famoso tirou suas criações de lá devido a perseguições e moderação atrapalhando ao invés de ajudar.
em boa parte os modders sao legais e gente fina, tipo o Trainwiz, niero, eires e o Buffscale, uns ate bem redpillados, o unico problema sao as trastes que eles tem de colocar como mods do servidor.

pior que ela ainda veio me seguir depois que larguei o grupo e dei um block na hora

e sim boa parte desses grupos sao por conta de conversoes do oldrim para o SSE ou Fo4.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sou jogador de Skyrim SE, nunca tinha ouvido falar de alguns desses, como o Buffscale, vou lá dar uma conferida.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Finalmente eu consegui colocar o meu skyrim SE e Fo4 para funcionarem de novo, depois eu posto umas pics
Sou jogador de Skyrim SE, nunca tinha ouvido falar de alguns desses, como o Buffscale, vou lá dar uma conferida.
Ele conseguiu converter os cabelos dos jogos hentai da Illusion para o Fallout 4 e fez uma versão boa do Winchester Plasma Caster do fallout classico e NV para o 4.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Finalmente eu consegui colocar o meu skyrim SE e Fo4 para funcionarem de novo, depois eu posto umas pics

Ele conseguiu converter os cabelos dos jogos hentai da Illusion para o Fallout 4 e fez uma versão boa do Winchester Plasma Caster do fallout classico e NV para o 4.
Ah, entendi, ele é modder de FO4!

Por isso não conhecia o nome.

Hoje cedo um cara colocou todos os MODs (convertidos) do Melodic numa unica conta de Mega, baixei tudo - quase 6 gigas) e voltei lá agora pra pegar o link e compartilhar aqui. Infelizmente o cara tirou. Se ele voltar a postar, publico aqui.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu também tava com o sono todo fudido, depois que instalei o f.lux, dei acesso administrador para novas temperaturas e coloquei minha localização, minhas horas de sono melhoraram bastante. Vou colocar duas matérias para vocês verem mais sobre o programa.
Por que você deveria usar o Modo Noturno no seu smartphone
Luz azul emitida pela tela dos computadores, smartphones e tablets impacta na qualidade do seu sono

Com o lançamento do Modo Noturno no iOS 9.3, levantou-se a importância de um filtro que deixe a tela com cores mais quentes e menos azuis. Por que eu preciso de um negócio desses no meu computador, smartphone e tablet? Será que o recurso realmente me ajuda a dormir ou torna as leituras mais confortáveis?

sono-dormir-gato-fofo-700x393.jpg


Resposta rápida: sim. Basicamente, como explica a descrição do aplicativo f.lux, “durante o dia, as telas de computador são confortáveis de olhar — elas são feitas para parecer o sol. Mas, às 21h, 22h ou 3h da manhã, você provavelmente não deveria estar olhando para o sol”.

Então, conforme o sol se põe, é interessante que você use menos o computador ou faça ele emitir luzes mais confortáveis para o seu olho. É por isso que vários médicos recomendam que você evite o computador e outros eletrônicos por pelo menos uma hora antes de dormir.

Ao enxergar luzes “mais confortáveis”, o problema é remediado (ainda bem, porque nem todo mundo pode ficar longe do computador só para dormir melhor). Tem toda uma explicação científica para isso, que vem a seguir, mas se você não se interessa por ciência pode pular para a seção “Modo Noturno em todas as plataformas”.


Por que isso acontece?
Você já deve conhecer as três cores primárias, que formam os pixels da maioria dos displays por aí: verde, azul e vermelho. Apesar de serem emitidas juntas, elas não são absorvidas pela nossa córnea (e posteriormente, pelo cérebro) do mesmo jeito.

As diferentes tonalidades de cor são absorvidas por vários tipos de fotorreceptores, células que captam a luz que chega à retina e transmitem impulsos nervosos sobre essas luzes para o cérebro. A luz azul, em especial, é absorvida por um fotopigmento chamado melanopsina, encontrado em um fotorreceptor da retina.

twilight-ciencia-700x438.png


Só que a melanopsina, quando sensibilizada pela luz azul, envia uma mensagem para o cérebro parar de produzir a melatonina, o hormônio que controla o sono. É um processo natural: com a quantidade de luz azul recebida durante o dia (pelo céu e radiação solar), nosso corpo entende que ainda não é hora de dormir.

No entanto, conforme o sol vai se pondo, o corpo começa a produzir melatonina para indicar que é hora de dormir. Então você já deve imaginar o que a combinação de celular e cama faz: devido a alta quantidade de luz azul na tela de seu smartphone, muito maior que a de luz incandescente, seu cérebro entende que a hora de dormir ainda não chegou, embora o ritmo circadiano (o famoso “relógio biológico”) tente dizer o contrário.

twilight-luz-700x285.png


Essa combinação não é nada saudável. Como expliquei no post em que divulguei a pesquisa que indica que quase metade dos brasileiros usa o smartphone antes de dormir, a secreção de melatonina é significativamente atrasada e você tem normalmente uma hora a menos de sono por dia.

E é sempre bom dormir direito. O doutor Dan Siegel, da Escola de Medicina da UCLA na Califórnia, disse ao Business Insider que, se você dormir menos que sete a nove horas por dia, as células da glia não limpam direito as toxinas geradas pelos seus neurônios.

Isso influi na produtividade, uma vez que sua atenção, memória e capacidade de resolver problemas ficam debilitadas. Dan diz que até a insulina, que ajuda a regular o metabolismo, não funciona muito bem. Sem a insulina funcionando corretamente, você fica mais suscetível a ganhar peso porque você tende a comer mais sem necessidade. Quanta coisa pode dar errado, né?


Portanto, os aplicativos abaixo, que funcionam de forma semelhante ao Modo Noturno, regulam a quantidade de luz azul sendo emitida para os seus olhos a um nível saudável, por meio de um filtro que deixa o display mais parecido com uma luz incandescente, com uma tonalidade alaranjada.

Modo Noturno em todas as plataformas
Na próxima versão do iOS, a 9.3, donos de iPhones 5s ou superior poderão ativar o Modo Noturno e dormir melhor, mesmo usando o smartphone na cama e em horários tardios. Mas, apesar da Apple ter sido a primeira fabricante a incluir esse recurso nativamente em seu sistema operacional, donos de iPhones não são os únicos que podem ter essa vantagem.

Na verdade, aplicativos para controlar a cor da tela para outras plataformas existem há anos. O mais popular é o f.lux, que eu mencionei no começo do post. “O f.lux faz com que a tela de seu computador se pareça com a sala que você está, a qualquer hora. Quando o sol se põe, ele faz com que o computador se pareça com as luzes artificiais do seu quarto. De manhã, ele faz a tela se parecer com a luz do sol novamente”, diz a descrição do app.

flux-1-700x301.jpg


O funcionamento você já conhece: a partir da sua localização geográfica, o f.lux puxa os horários em que o sol nasce e se põe. Com essas informações, ele controla o filtro de cor da sua tela em três principais intensidades: Luz do dia (6500K), Halogênio (3400K) e Incandescente (2700K).

Por padrão, a Halogênio (sim, o nome vem das lâmpadas incandescentes de tungstênio) é ativada à noite e deixa a tela bem mais laranja que o normal. A transição é feita aos poucos, conforme o dia vai escurecendo, para seus olhos não estranharem a mudança de cor.

flux-2-700x302.jpg


É claro que você ainda vai perceber que o display está com menos intensidade azul e com cores mais quentes, mas dá para se acostumar com o tempo. Se você estranhar ou precisar mexer em algo que demande precisão de cores, é possível desabilitar o f.lux sem problemas. Você também pode ir brincando com as mais variadas temperaturas de cor (em Kelvin) para encontrar a que melhor te encaixa.

O bom do f.lux é que ele está disponível para quase todas as plataformas: serve para usuários de Windows, Mac, Linux e iOS (caso o seu iPhone não suporte o Modo Noturno ou você não queira esperar até o iOS 9.3 sair para todo mundo; é necessário ter jailbreak).


Twilight, a alternativa para Android



Calma, quem usa Android também tem uma saída. Batizado de Twilight, o aplicativo é semelhante ao f.lux e tem configurações muito parecidas. Um agradecimento em especial para os desenvolvedores do app, que explicaram muito bem no vídeo acima e nas imagens do Google Play como ele é útil no smartphone.

O diferencial do Twilight é que você pode configurar o horário específico dos filtros, além de criar perfis com diferentes cores e intensidades para se adaptar às suas necessidades. Também é possível controlar a intensidade e a iluminação da tela, caso o brilho no mínimo ainda esteja claro demais.


twilight.jpg


Um perfil que vem configurado por padrão, por exemplo, é o de Leitura na cama. Ele configura a temperatura da cor para 1000K, intensidade 50% e deixa a tela 55% mais escura, para que a cor do display fique confortável a ponto de você olhar para ele naturalmente, sem que seus olhos sofram com o brilho. Bom para quem não tem um Kindle e gosta de ler ebooks no celular.

Se você costuma compartilhar muitas screenshots, um aviso amigável: como esses filtros são aplicativos sobre todo o sistema, as capturas de tela ficarão alaranjadas (e você já deve ter percebido isso pelas imagens ao redor). Nada catastrófico, mas é bom saber disso antes que alguém te pergunte porque as capturas de tela do seu celular estão com uma cor diferente.

Caso você esteja levando esse negócio de controlar o sono muito a sério, pode comprar a versão Pro do Twilight por R$ 2. Ela permite que você configure mais que dois perfis de cores e ajustar o tempo que o sol nasce ou se põe.
Fonte: https://tecnoblog.net/191348/modo-noturno-android-windows-mac-ios/

f.lux ajusta brilho da tela de acordo com a hora
flux_ss1.jpg


Ficar olhando para a tela do computador por muito tempo, especialmente em ambientes escuros, pode prejudicar bastante a vista. Mas o f.lux, um programa simples para Windows, Mac e Linux, tem como proposta principal poupar sua visão.

O aplicativo faz isso ajustando automaticamente o balanço de cores e o brilho do monitor de acordo com o horário. Durante o dia, com o sol brilhando e com o nível de claridade alto, a tela fica com as configurações normais. No entanto, conforme a noite chega, o app deixa as cores mais “mornas” e o brilho menos intenso. Em um ambiente com bastante luz natural, é provável que a imagem sempre fique na mesma tonalidade da sala, por exemplo.

O funcionamento do app é mais simples do que parece. Na tela de configuração, o usuário define o local em que está – dessa forma, o f.lux saberá os horários em que o sol nasce e se põe. Nessa mesma janela, você pode definir a intensidade mínima de brilho e cor da tela, fazendo com que o aplicativo não interfira tanto na qualidade da imagem, por exemplo. Feito isso, é só apertar Done e deixar o programa agir.

Apesar de ser bem útil, o f.lux tem suas limitações de uso, que podem exigir que seja desativado – clique no ícone dele na barra de tarefas e selecione “Disable for an hour” para isso. Quem trabalha com fotos, por exemplo, deve fazer isso, já que ele acaba distorcendo as cores “de verdade” dependendo do horário em que a pessoa está trabalhando. E o mesmo vale para gamers e para quem está assistindo algum vídeo ou filme – embora uma nova versão do programa para Windows deva resolver esse último problema, pelo menos.
Fonte: http://exame.abril.com.br/blogs/apl...x-ajusta-brilho-da-tela-de-acordo-com-a-hora/

Instalei o lance hoje.
Espero que possa jogar de noite sem perder o sono.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Trailer do skywind com ninguem menos do que a lani minela dublando o que ela mais gosta



Entrevista com o Kyle do Skyblivion, ele é mo gente fina, a noiva dele morreu ha pouco tempo, e o mod em si é uma terapia para ele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Off-Topic:

Enquanto isso, nos grupos de MODs de Skyrim:


67370030_10220133843406039_1100161314593964032_o.jpg


A piada de humor negro vale Ban.


Hua hua hua


Citando um colega: Snowflakes, snowflakes everywhere.

Bill Cosby é um famoso comediante, acusado de vários casos de drogar e abusar de várias mulheres, inclusive menores, dos anos 60 aos anos 2000.
A imagem acaba por ser de humor negro.
Só é foda que grupos cuja maior tara seja MODs de personagens sensuais vestidas de forma ainda mais sensual e anti-clima de jogo, estejam reclamando.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Por alguma razão misteriosa, o fórum não mandou notificação de que responderam ao tópico.

Dei um tempo de alguns dias no jogo até sexta, quando deve chegar meu SSD M2. Comprei um notebook da samsung (Odyssey) mas ele vem com um HD muuuuuito ruim - pelo que entendi, é proposital, o HD só serve enquanto vc não pega um SSD, mas preferia pagar 150 reais a mais e ele já vir com o SSD... Idiotices de empresa grande - que acabou tirando a graça de jogar qualquer coisa mais pesada. E o Skyrim com MODs acaba ficando pesado.

Enquanto isso vou baixando um ou outro MOD que encontro na internet, mas só vou instalar mais pra frente e jogo um Civilization que demanda menos do note.

Meio off, tirando o Nexus, STEAM e o LoversLab, onde mais vocês encontram bons MODs para Skyrim SSE? Andei me aventurando por sites japoneses e tem muita coisa boa, mas 99,9% é SLE por lá.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Esse foi o meu jogo favorito da geração passada... gostaria de voltar a 2011 e reviver o release date,

b16.jpg
Você sempre pode recorrer aos MODs, que dão uma melhorada no som, nos gráficos, nos bugs e na jogabilidade. Não transforma num Red Dead Redemption, mas faz com que fique quase como novo. Ainda mais se pegar os companions Vilja, Inigo e Recordes (essa, só se quiser jogar sem ligar pra imersão), que tem suas próprias quests e personalidades que tornam o jogo quase tão bom quanto jogar com um amigo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pessoal, qual a melhor tradução pro SE? Faz um tempinho que não jogo.
Acho que é de gosto. Uma usa draconato (Draco de dragão, nato de nascido) e outra usa dragonborn, acabei curtindo a que usa draconato por ser mais coerente).

Mas o ideal é instalar o Unofficial Skyrim Patch e a tradução dele, aí sim fica melhor.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Vou voltar a jogar essa magnífica obra só para testar uns mods novos que vi no youtube. Comunidade melhor que a do Elder Scrolls não tem não
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Naquela ânsia de encontrar novos followers customizados, acabei parando numa página em japonês. Achei uma personagem com voz de algum jogo qualquer, muito bonita, uma elfa estilo japonês. Achei bonitinha e baixei, instalei e tava jogando o lado da minha esposa na maior inocência.

Caraleo!
Era uma menina. Acho que foi isso que achei interessante, já que ou vc tem criança ou tem adulto, não tem adolescentes no jogo. Putaqueopariu, era uma lolicon (não captei que Rori era Loli, apesar das advertências) e de repente tô mexendo nas roupas dela, a esposa do lado, ela pelada e parecendo criança...

Putz.

Voltei no site, xinguei o cara e saí feliz da esposa não ter visto. Algumas custom followers já vem nuas e a patroa não curte. Imagino uma menina nua.

Cuidado aí com site japonês, sempre se corre o risco de a PF aparecer na sua casa!

Caramba, escapei por pouco.
 
Topo Fundo