O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Caramba, escapei por pouco.
Que situação, heim...
Ainda bem que não saiu queimado.

Eu desisti de mods de personagens por conta disso.

Eu posso até colocar custom body, mas aí não ser nossa dois sexos, como se o jogo tivesse sido concebido assim.

Mas prefiro ficar só no gráfico padrão mesmo.

Meus mods preferidos hoje são os que fazem parecer que são parte integrante do jogo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Que situação, heim...
Ainda bem que não saiu queimado.

Eu desisti de mods de personagens por conta disso.

Eu posso até colocar custom body, mas aí não ser nossa dois sexos, como se o jogo tivesse sido concebido assim.

Mas prefiro ficar só no gráfico padrão mesmo.

Meus mods preferidos hoje são os que fazem parecer que são parte integrante do jogo.
Sabe, ainda estou naquela fase de gráfico, gráfico, gráfico, mas estou deixando ela de lado, antes tinha remake de cada cidade, todas as árvores e até grama HD.

Reinstalei ontem o jogo (finalmente comprei um SSD pro note) e, na metade do tutorial, já pulei as cidades e um monte de coisa. Basicamente mudei o gameplay, matei bugs, coloquei umas quests d personagens que curto e pronto.

Só que eu ainda gosto das Skins e corpos customizados. Por exemplo, estou criando uma follower pra ser a cara da deusa-anjo-giganta do AzraelR, peguei ontem como fazer e semana que vem eu faço.

E depois que você encontra os 'Custom Followers' você não consegue voltar aos normais.

E depois que vc encontra os 'Custom Voiced Followers', vc tbm não consegue voltar aos 'Custom Followers'.

E foi nessa que comecei a baixar follower japonês e chinês, traduzidos. Como jogo com a esposa do lado, sem nudez.

Mas vez ou outra, acaba que um deles já é naturalmente nu e fica chato a esposa do lado e, vc trocando a roupa, aquele peitão ou whatever. E como eu baixei todos desde 2016, nem sempre eu lembro se algum fica nu.

Essa guria foi uma surpresa, nenhuma screenshot dela dava a entender isso e o Google Translator tbm não disse nada.

Até porque lá tava rori ao invés de loli.

Vou me atentar mais daqui pra frente. Senão ainda vão me querer fazer parar de jogar Skyrim ou ficar de cara feia.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sabe, ainda estou naquela fase de gráfico, gráfico, gráfico, mas estou deixando ela de lado, antes tinha remake de cada cidade, todas as árvores e até grama HD.

Reinstalei ontem o jogo (finalmente comprei um SSD pro note) e, na metade do tutorial, já pulei as cidades e um monte de coisa. Basicamente mudei o gameplay, matei bugs, coloquei umas quests d personagens que curto e pronto.

Só que eu ainda gosto das Skins e corpos customizados. Por exemplo, estou criando uma follower pra ser a cara da deusa-anjo-giganta do AzraelR, peguei ontem como fazer e semana que vem eu faço.

E depois que você encontra os 'Custom Followers' você não consegue voltar aos normais.

E depois que vc encontra os 'Custom Voiced Followers', vc tbm não consegue voltar aos 'Custom Followers'.

E foi nessa que comecei a baixar follower japonês e chinês, traduzidos. Como jogo com a esposa do lado, sem nudez.

Mas vez ou outra, acaba que um deles já é naturalmente nu e fica chato a esposa do lado e, vc trocando a roupa, aquele peitão ou whatever. E como eu baixei todos desde 2016, nem sempre eu lembro se algum fica nu.

Essa guria foi uma surpresa, nenhuma screenshot dela dava a entender isso e o Google Translator tbm não disse nada.

Até porque lá tava rori ao invés de loli.

Vou me atentar mais daqui pra frente. Senão ainda vão me querer fazer parar de jogar Skyrim ou ficar de cara feia.
Baixe o Relationship dialogue overhaul, Nether Follower overhaul, Serana Dialogue Edit
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Baixe o Relationship dialogue overhaul, Nether Follower overhaul, Serana Dialogue Edit
Não jogo sem o relationship e estou experimentando o Serana.

Qual a desse "Nether Follower overhaul"?

Estou indo agora baixar!

Edit: Ah, é Nether Follower Framework (caso outro user queira experimentar). Baixado.

Link do Nexus - SSE
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Para vocês que jogam Skyrim com mods. Qual seria a configuração mínima de um PC para ter uma experiência satisfatória em gráficos, correções de bugs, mods estéticos, armaduras, etc...?

Tentei jogar nos consoles, mas os controles ruins e gráficos me fizeram largar do jogo.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Para vocês que jogam Skyrim com mods. Qual seria a configuração mínima de um PC para ter uma experiência satisfatória em gráficos, correções de bugs, mods estéticos, armaduras, etc...?

Tentei jogar nos consoles, mas os controles ruins e gráficos me fizeram largar do jogo.
Se seu console é um Xbox Onde, você pode usar até 4GB de Mods, então, novas texturas, novos personagens, novas Skins e esqueletos (a estrutura por baixo da skin) e até jogabilidade atualizada é possível.

Caso seja PS4 é que não é possível, devido a uma série de restrições da Sony sobre conteúdo extra.

Já no PC, se seu PC roda lisinho Skyrim, basta procurar o SEPTIM no Nexus MOD, é uma lista de instalação de MODs, com a ordem correta de instalação pra um MOD não entrar em contradição com outro.

Quando chega a parte de melhorar os gráficos, ele se divide em cores, verde pra computadores potentes, amarelo para computadores medianos e vermelho pra computadores fracos. Justamente pra pessoa saber se adequar.

Ele tbm coloca qual o sistema que ele acha forte, médio ou fraco.

Se for usar no XBOX eu tive melhorias consideráveis - principalmente mas não só - nas Skins de corpo e face dos personagens.

Por fim, dá uma conferida no Youtuber MxR Mods, que tem uma seção só de MODs de Skyrim. Mas nesse caso, pegue vídeos de 2018 pra trás. Ele tem muita coisa esse ano, mas agora ele tem investido em MODs pra adolescentes de mão peluda, seguidores sensuais, MODs que adicionam sexo e outras nessa pegada que podem fazer você achar que só tem tarado no jogo. Já os vídeos mais antigos tem muita coisa boa.

Então vai no NEXUS, escolha o jogo (Tem Skyrim, que é o original, de 2011, e Skyrim Special Edition, que é a recente, de 2017) pois a maioria dos MODs de um até podem funcionar no outro, mas tbm podem gerar bugs.

Ah, baixa o Nexus MOD Manager, que gerencia seus downloads e instalam automaticamente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Minha última postagem é de 20 de agosto, meu jogo travou de uma forma tão pesada que mesmo desinstalando, instalando, apagando o diretório, reinstalando ele não retornava. Tive que desinstalar o Steam, mudar o diretório de instalação pro jogo voltar a funcionar e só rolou isso no fim de semana agora. Por isso dei essa super sumida.

Alguma novidade?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Uma vez decidi usar esse tal de Mor Organizer 2.
Achei uma b*sta. 2 dias depois resolvi desinstalar e voltar pro Nexus (que hoje é o Vortex)
Nem perca seu tempo com o MOD2.

Eu vejo muita gente reclamando do Vortex pela internet, mas eu nunca tive problemas. Acho ele perfeito.
Instalei o Nexus Mod Manager mesmo, o Mod Organizer 2 é uma lindeza enquanto tá tudo dando certo, começam a surgir erros e vc fica de tal forma perdido que preferi retornar ao NMM... A experiência foi tão chata que nem vou experimentar o Vortex, de repente quando eu trocar de PC eu tente, pra não ficar mais 15 dias sem jogar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acabei comprando outros jogos e deixei meio de lado meu Skyrim.
Mas vou ver se volto a jogar na semana que vem.

Alguém mais jogando?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Bom depois das minhas ferias involuntarias

A bethesda decidiu jogar o Update do Creation Club pro final do ano.
o jogo ira ganhar 2 criaçoes com o tamanho de uma DLC tipo Dawnguard e Heartfire feitas pela propria bethesda, uma delas sera a Gray Cowl of Nocturnal do Oblivion.

o mod ja existe para o skyrim raiz e SE, e possui um mapa de hammerfell, mas agora sera o proprio input "canonico" da empresa em relaçao ao artefato sumido desde o Final do Oblivion.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Bom depois das minhas ferias involuntarias

A bethesda decidiu jogar o Update do Creation Club pro final do ano.
o jogo ira ganhar 2 criaçoes com o tamanho de uma DLC tipo Dawnguard e Heartfire feitas pela propria bethesda, uma delas sera a Gray Cowl of Nocturnal do Oblivion.

o mod ja existe para o skyrim raiz e SE, e possui um mapa de hammerfell, mas agora sera o proprio input "canonico" da empresa em relaçao ao artefato sumido desde o Final do Oblivion.
Olha, legal saber disso!

Quanto mais conteúdo, melhor.

Bom, acabo de deixar de lado (de novo) minha personagem atual - nivel 10 - porque falta algo nela. E olha que achei vários NPCs (de MODs) legais e que estava legal de seguir com eles.

No jogo eu tenho um grave problema, sempre joguei no estilo "Completar a missão principal, mas não recusar sidequests" e foi isso que me manteve anos jogando Skyrim. Agora tenho jogado só o Live Another Live (que eu adoro) mas acabo sempre voltando pra Witherun, porque é la que tem os vendedores que eu mais gosto, lá que tem as forjas que eu mais gosto, lá que tem os NPCs (do jogo) que eu mais gosto...

Então, depois de pegar 100 quilos de bugigangas, vou numa cidade e o cara não tá com a loja aberta, vou noutra e não acho a loja, vou noutra e só tem dois tipos de loja...

Aí, decidi começar jogo novo, Mas dessa vez vou ver se instalo uma casa customizável pra poder ter um cantinho pra morar, pra jogar num baú minhas tranqueiras até poder vender e até ficar com meus NPCs amigos. De preferência longe de Witherun mas perto de alguma lojinha.

Tem idéia de bons mods de casas ou que adicionem uma cidade, vila ou algo assim?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Pra quem está procurando gráficos muito bons recomendo esses MODS.
https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/30936

Tem falando quais os MODS que você tem que pegar a ordem certa de instalação.(os listados em vermelho são os que pesam mais). Mas pesa viu, tenho uma RX480 e meu Skyrim passou a rodar a 40/50 fps ao invés dos 60 cravado.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pra quem está procurando gráficos muito bons recomendo esses MODS.
https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/30936

Tem falando quais os MODS que você tem que pegar a ordem certa de instalação.(os listados em vermelho são os que pesam mais). Mas pesa viu, tenho uma RX480 e meu Skyrim passou a rodar a 40/50 fps ao invés dos 60 cravado.


Como eu uso o SE (Special Edition), a lista não serve para mim, mas utilizo o S.E.P.T.I.M. Load Order, que faz o mesmo, fica a dica pra quem usa SSE.

Mas é sempre bom ter a indicação porque muita gente ainda usa o LE (Legendary Edition).

Aproveitando, encontrei um site (Russo, basta traduzir) com dezenas e dezenasd e MODs, alguns dos quais traduções de MODs chineses e japoneses que vc não encontra no Nexus: RPGRussia, vale a pena conferir pra quem ainda tem o LE.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Como eu uso o SE (Special Edition), a lista não serve para mim, mas utilizo o S.E.P.T.I.M. Load Order, que faz o mesmo, fica a dica pra quem usa SSE.

Mas é sempre bom ter a indicação porque muita gente ainda usa o LE (Legendary Edition).

Aproveitando, encontrei um site (Russo, basta traduzir) com dezenas e dezenasd e MODs, alguns dos quais traduções de MODs chineses e japoneses que vc não encontra no Nexus: RPGRussia, vale a pena conferir pra quem ainda tem o LE.

Putz, agora que vi que é SE. Não uso essa edição porque a quantidade de MODS é menor.

Outro site bom é o https://www.loverslab.com Tem MODS que não tem no Nexus.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Carai, isso daqui é para o Skyrim mesmo? :keehk

https://skyrimdatabase.blogspot.com/2019/09/vindictus-iset-outfit-remake-un7bosmp.html

inswdffaex.jpg


Putz, agora que vi que é SE. Não uso essa edição porque a quantidade de MODS é menor.

Outro site bom é o https://www.loverslab.com Tem MODS que não tem no Nexus.

Esse aí já foi postado várias vezes por aqui, só sempre digo que tem que tomar cuidado ao acessar ele porque tem muito conteudo Not Safe for Work :klol
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Putz, agora que vi que é SE. Não uso essa edição porque a quantidade de MODS é menor.

Cara, Skyrim SE é muito melhor.
Eu também insisti um tempo na versão antiga, mas não vale a pena.
Além disso os melhores mods, praticamente todos já foram refeitos para a versão SE.
E detalhe, ainda é possível usar alguns mods antigos na versão SE. Alguns não dão problema. É só instalar que funciona.
Pra se ter uma ideia, eu tomava muitos ctd na versão antiga. Volta e meia o jogo fechava do nada.
Já na versão SE eu finalizei o jogo sem levar praticamente um único ctd. Ela é muito mais estável.
Outro detalhe é houve uma melhora gráfica também.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Cara, Skyrim SE é muito melhor.
Eu também insisti um tempo na versão antiga, mas não vale a pena.
Além disso os melhores mods, praticamente todos já foram refeitos para a versão SE.
E detalhe, ainda é possível usar alguns mods antigos na versão SE. Alguns não dão problema. É só instalar que funciona.
Pra se ter uma ideia, eu tomava muitos ctd na versão antiga. Volta e meia o jogo fechava do nada.
Já na versão SE eu finalizei o jogo sem levar praticamente um único ctd. Ela é muito mais estável.
Outro detalhe é houve uma melhora gráfica também.

Pelo que ouvi principalmente os gringos é que na parte gráfica só muda textura. (e isso eu já resolvi com MODS com textura 4k) e que se não me engano o SE é x64.
A cara sei lá, tive tanto trabalho com meus MODS e fazer ele funcionar certinho que nem animo fazer tudo de novo, tenho mais de 200 MODS e roda bem de boa aqui.
Só uma coisa que eu queria é ter o número maior de animações que se pode ter. No LE é bem limitado se comparado com o SE.

Olha meu Skyrim na parte gráfica:

QtsrM6N.jpg
azQecg5.jpg

XgEdDN5.jpg

1xCoXi8.jpg

gVW2IA0.jpg

ZIb1yHK.jpg
:ksafado
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Carai, isso daqui é para o Skyrim mesmo? :keehk

Sim, se você tem um PC ok, com MODs (seguindo listas de instalação de MODs é meio caminho) dá pra chegar nesse nível aí.

Participo de grupos de Modders (Skyrim Unlimited, Ultimate, MOD Hoarders, Revolution e etc) e você fica maluco nas competições de screenshots.

Basta usar esqueletos UNP, 7bp, CBBE, que podem ser mais magros que o padrao ou mais voluptuosos, ou mais focados em bunda e seios... Depois usar skins diferentes de pele, demonic, fair skin, bjiin, etc... Seu personagem pode chegar a 4K.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ué...

É o Azrael que eu respondi acima? O cara sabe mais de MODs que eu. Não entendi a surpresa, amigo!
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Ué...

É o Azrael que eu respondi acima? O cara sabe mais de MODs que eu. Não entendi a surpresa, amigo!

É que até eu fico impressionado com as coisas que os modders fazem.
Eu já tenho algumas gears 4k instaladas, mas esse daí achei bem foda. Olhando a imagem não parece ser Skyrim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É que até eu fico impressionado com as coisas que os modders fazem.
Eu já tenho algumas gears 4k instaladas, mas esse daí achei bem foda. Olhando a imagem não parece ser Skyrim.
Entendi.

Mas a galera se esmera. Deve ser fácil achar umas screens do Daniel Archez, do Skyrim MOD Hoarders, que inclusive tem seu site de MODs, algumas screens dele são quase nível real.

Claro que a SS não é do jogo rodando normal. Ele usa lugares específicos, iluminação específica e aqueles MODs de poses (nunca tive saco denaprenser a usar), ficam fodas as fotos.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Sem contar que acho que essa armadura aí deve ficar bem para o meu char (aquela Deusa)
Eu curti demais aqueles Ankh ali.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Bom, um time de malucos conseguiu o impossível e fez um port completo da main quest do Daggerfall para Skyrim normal e SE
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
@Goris e o pessoal daqui, vale a pena, ainda mais por que todo mundo aqui, mesmo com o DaggerfallUnity cheio de mods nao ira aguentar jogar daggerfall do inicio ao fim


DaggerfallUnity



O pai de ambos que é o Ultima Underworld estara recebendo o mesmo tratamento em breve
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
@Goris e o pessoal daqui, vale a pena, ainda mais por que todo mundo aqui, mesmo com o DaggerfallUnity cheio de mods nao ira aguentar jogar daggerfall do inicio ao fim


DaggerfallUnity



O pai de ambos que é o Ultima Underworld estara recebendo o mesmo tratamento em breve

Final de semana vou conferir.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acabei não conferindo. Passei o último mês literalmente baixando MODs e followers, muito trabalho em casa e no trabalho (rs rs rs) e eu tava chegando quase exausto e mesmo nos fins de semana não rolava jogar porque tinha a casa pra arrumar.

Ontem decidir voltar pra jogatina, mas algum MOD ferrou a tela de inventário, não conseguia selecionar nada. Fiquei boa parte da tarde tentando descobrir o MOD.

Vou ver se agora vai.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Acabei não conferindo. Passei o último mês literalmente baixando MODs e followers, muito trabalho em casa e no trabalho (rs rs rs) e eu tava chegando quase exausto e mesmo nos fins de semana não rolava jogar porque tinha a casa pra arrumar.

Ontem decidir voltar pra jogatina, mas algum MOD ferrou a tela de inventário, não conseguia selecionar nada. Fiquei boa parte da tarde tentando descobrir o MOD.

Vou ver se agora vai.

Tavez no final desse mes, saia os update do creation club, com as criaçoes do tamando de um DLC medio.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Dessa última vez aconteceu algo que ha tempos não acontecia, enjoei do jogo.

Não, calma, não é enjoar de nunca mais jogar, é enjoar no sentido que agora uso um notebook pra jogar (ligeiramente mais poderoso que meu Xbox One S) e estou feliz com meus gráficos e tal, mas é como eu jogar de mouse e teclado tivessem me cansado.

Vou ter que ficar procurando MOD para jogar com joystick, ligar na TV e ser feliz, mas deu uma preguiça de configurar hoje.
 
Topo Fundo