O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
armadura legal

 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
quebrando um pouco o paradigma do skyrim

Morrowind com PBR e 4k


agora voltando para o paradigma



Texturas refeitas com AI upscaling
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
@AzraelR
assista ai, que talvez agora voce consiga instalar o mod


Eu segui o tutorial certinho, mas o jogo nem entra. Nem o menu aparece.

Instalei o Combat Overall pelo Vortex.
Aí depois fui na pasta data, abri o Nemesis, atualizei o programa e logo em seguida executei ele pra poder registrar todas as animações.
(Basicamente é isso que o tutorial diz pra fazer)
Jogo nem sequer entra

Eu estou com outras animações instaladas no meu Skyrim, mas são as animações de poses (que não influenciam nas do mod)
Será que é obrigatório desinstalar todos os outros mods de animações?
Eu realmente não sei o que fazer. Já dei uma lida nos comentários lá da página do mod mas não vejo ninguém reclamando de algum problema parecido.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu segui o tutorial certinho, mas o jogo nem entra. Nem o menu aparece.

Instalei o Combat Overall pelo Vortex.
Aí depois fui na pasta data, abri o Nemesis, atualizei o programa e logo em seguida executei ele pra poder registrar todas as animações.
(Basicamente é isso que o tutorial diz pra fazer)
Jogo nem sequer entra

Eu estou com outras animações instaladas no meu Skyrim, mas são as animações de poses (que não influenciam nas do mod)
Será que é obrigatório desinstalar todos os outros mods de animações?
Eu realmente não sei o que fazer. Já dei uma lida nos comentários lá da página do mod mas não vejo ninguém reclamando de algum problema parecido.
FNIS E Nemesis não vão com a cara do outro
Outra que pode ser o vortex bugando o mod com a putaria de pasta virtual

estou jogando morrowind por enquanto e dei uma pausa no skyrim e oblivion, outra que estou dando um update em um mod antigo aos poucos.
114555

6vbWaZd.png


wwh5zWP.png
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
BOAS NOITICIAS

Acabou o choro com o limite de mods com Oblivion e fallout
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Chaos Raptor, desculpe ter demorado em responder.
Fiquei de fins de março até hoje sem jogar. Acabei de desinstalar a versão que eu tinha aqui e vou deixar resinstalando.
Mudou alguma coisa de março pra cá no Skyrim normal? Beyonde Skyrim tá livre de bugs?

PS: Sabe algum tutorial para deixar o jogo com a cara de 2020? Quais MODs e quais as ordens de instalação? Até tenho uma ordem salva, o jogo ficava bem bonitos, mas agora decidi instalar no notebook e jogar na TV com joystick sem fio. Preciso de graficos melhores, mas também sem ser aquele troço que trava tudo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Chaos Raptor, desculpe ter demorado em responder.
Fiquei de fins de março até hoje sem jogar. Acabei de desinstalar a versão que eu tinha aqui e vou deixar resinstalando.
Mudou alguma coisa de março pra cá no Skyrim normal? Beyonde Skyrim tá livre de bugs?

PS: Sabe algum tutorial para deixar o jogo com a cara de 2020? Quais MODs e quais as ordens de instalação? Até tenho uma ordem salva, o jogo ficava bem bonitos, mas agora decidi instalar no notebook e jogar na TV com joystick sem fio. Preciso de graficos melhores, mas também sem ser aquele troço que trava tudo.
nada de interessante por enquanto, tirando o update do ENB com a Agua, SSS sendo consertada de vez, e talvez PBR sendo implementado no jogo em breve.

parei por enquanto para colocar a praga do wow em dia.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Ta valendo apena mais o SE do que o vanilla com as exp pra mods?

Eu confesso que a mão de testar alguns mods está coçando.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Caham...



E a versão feminina?

:klol
Não vi se tem.
Risos.

Acabei de desinstalar o jogo, mas não jogava desse o começo do ano.

Agora vou reinstalar todos os MODs, minha diversão amanhã, depois e depois de amanhã cai ser baixar e consertar MODs.

Aí confiro se a armadura rola legal em mulheres.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Alguém sabe de bons mods de combate para Xbox one?
Comprei um PC Gamer (pra época) só porque a MS limitou a quantidade de memória para MODS em jogos, acabei largando tudo de Xbox desde então.

Mas se eu encontrar algo, março você aqui.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tenho um caso de amor com esse jogo. :kpaixao
Não só você.

Ainda há muitos milhares de jogadores dessa velharia. Se curtir MODs (que atualizam os gráficos para o padrão de hoje, adicionam mais e melhor NPCs - INIGO é melhor que qualquer outro NPC d qualquer jogo - e até mudam a jogabilidade) indico procurar grupos de Modders.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.345
Reações
24.148
Pontos
903
Não só você.

Ainda há muitos milhares de jogadores dessa velharia. Se curtir MODs (que atualizam os gráficos para o padrão de hoje, adicionam mais e melhor NPCs - INIGO é melhor que qualquer outro NPC d qualquer jogo - e até mudam a jogabilidade) indico procurar grupos de Modders.
Eu prefiro o vanilla mesmo. Toda hora fico criando novos chars mas atualmente não consigo achar um motivo pra jogar tudo de novo. Só falta uma conquista pra mim, aquela Oblivion Walker.
Meu char principal tá level 66. Comecei com 1h + escudo, depois fui pra destruction + conjuration, depois 2h com heavy armor e agora estou upando archery.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu prefiro o vanilla mesmo. Toda hora fico criando novos chars mas atualmente não consigo achar um motivo pra jogar tudo de novo. Só falta uma conquista pra mim, aquela Oblivion Walker.
Meu char principal tá level 66. Comecei com 1h + escudo, depois fui pra destruction + conjuration, depois 2h com heavy armor e agora estou upando archery.
Comecei a jogar em 2011, mas só fechei o jogo quando ia me mudar de casa, em 2015.

Entendo que goste do vanilla, mas eu já não consigo jogar mais ele normal.

Já meus personagens, sempre ia até o nível 40 e poucos, mas aí ficava tão fácil que eu perdia o ânimo e recomeçava tudo de novo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.345
Reações
24.148
Pontos
903
Comecei a jogar em 2011, mas só fechei o jogo quando ia me mudar de casa, em 2015.

Entendo que goste do vanilla, mas eu já não consigo jogar mais ele normal.

Já meus personagens, sempre ia até o nível 40 e poucos, mas aí ficava tão fácil que eu perdia o ânimo e recomeçava tudo de novo.
Eu tô jogando de novo só que agora no Expert.
Quando você consegue dizimar Whiterun inteira, praticamente sem sofrer dano, aí acabou a graça do jogo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Jogo reinstalado e os gráficos básicos instalados.

Parece um jogo de 2020 de novo.

Agora são os NPCs, cidades e outros MODs para completar.

Inigo, Recorder e Lucian... Mas agora tem a Skyrim Grandma pra baixar e conferir tambem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu tô jogando de novo só que agora no Expert.
Quando você consegue dizimar Whiterun inteira, praticamente sem sofrer dano, aí acabou a graça do jogo.

Tenho umas 200 horas ou mais no PS3. Última vez que joguei foi inicio de 2016. Joguei de 2012 até 2016. Se eu comprar o do PS4 será que vou curtir? Meu inglês é muito melhor hoje... não fiz as dlcs...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tenho umas 200 horas ou mais no PS3. Última vez que joguei foi inicio de 2016. Joguei de 2012 até 2016. Se eu comprar o do PS4 será que vou curtir? Meu inglês é muito melhor hoje... não fiz as dlcs...
Se eu posso dizer algo é:
Não jogue a versão PSX.

A Sony tem uma restrição de uso de MODs que não ajuda muito a atualizar o jogo.

Skyrim é um jogo de 2011, talvez com algumas poucas melhoras em relação a 2016.

Com MODs você pode obter novas texturas e alterar gráficos e jogabilidade do jogo e colocar ele, sem zoeira, com gráficos a par de jogos atuais.

Mas precisa de MODs para isso.

No caso, jogar no Xbox ou (de preferência PC) é a melhor opção.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu to meio perdido na comunidade mods, o que teve de bom desde 2020?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.345
Reações
24.148
Pontos
903
Tenho umas 200 horas ou mais no PS3. Última vez que joguei foi inicio de 2016. Joguei de 2012 até 2016. Se eu comprar o do PS4 será que vou curtir? Meu inglês é muito melhor hoje... não fiz as dlcs...
Mano, como você conseguiu jogar no PS3? Eu joguei nele uns dias atrás e a experiência é ruim devido a performance.
Pode ir sossegado na versão PS4.
 
Topo Fundo