O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*Test Drive Unlimited 3 é anunciado !!*

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Um novo jogo Test Drive Unlimited foi discretamente confirmado por Benoit Clerc, Chefe de Publicação da Nacon (antiga BigBen Interactive), em desenvolvimento na Kylotonn. Em entrevista à GamesBeat, ele disse:



´´A primeira empresa é a KT Racing, em Kylotonn. Eles estão baseados em Paris e Lyon. Eles são especializados em corridas. Eles estão fazem jogos de corridas off-road com o WRC (World Championship Rally) e estão fazendo corridas de duas rodas com o Isle of Man TT. No momento, eles estão trabalhando em nosso maior projeto, que é o Test Drive Unlimited 3.´´


Kylotonn lentamente fez um nome no nicho de jogos de corrida. O WRC 8 foi seu melhor jogo até o momento, quando foi lançado há alguns meses, apresentando uma competição séria ao rei dos jogos de rally, o DiRT Rally 2.0 da Codemasters. O próximo TT - Isle of Man 2 também parece promissor, o que, por sua vez, nos deixa esperançosos para esta nova entrada no Test Drive Unlimited.


Clique para ver a imagem em tamanho original
https://www.gamevicio.com/noticias/2020/03/test-drive-unlimited-3-e-anunciado/
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Vai ter que ralar muito pra superar Forza Horizon que é seu competidor direto, era um put* jogo, o primeiro, o segundo decaiu muito, era mais completo, mas jogabilidade e gráfico deixou MUITO a desejar em relação ao primeiro, até ambientação, se for pra tirar o atraso desses anos, esperamos que seja algo bom de verdade, era um jogo com um put* potencial, o Forza Horizon só pegou essa fórmula e melhorou ela em tipo 500%

aguardemos notícias
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Nossa, joguei muito o primeiro capadao no ps2. Adorava a câmera interna nos carros, poder olhar pros lados, abrir e fechar os vidros dos carros.

Sem falar naquele mapa gigante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo