O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste de atenção

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Pena que já vi....

Mas é legal isso aí !!!!
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Quando eu fiz isso e vi o urso depois fiquei muito surpreso :eek:. É impressionante que quando nós estamos prestando atenção em alguma coisa, as outras passem despercebidas.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
postam isso toda semana agora :lol

mas eh legal pra qm nunca viu
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.520
Pontos
1.839
Tbm num vi o urso... mas depois qnd repetiram eu ri mto :-D
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Σ ~SiGmA~ Σ;2899002 disse:
Não vi nenhum urso, só um kra com uma fantasia bem brega.. :p
[²]

ja conhecia isso, passo no fantastico, durante a reportagem toda tinha um cara vestido de gorila em varias partes da filmagem, só percebi quando revelaram, senão nen tinha notado
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
acertei....o urso vi entrando e pensei:deve ser pra desconcentrar e deixei pra la
 

NaPaLn!

Novato
Mensagens
43
Reações
0
Pontos
6
Hahauhaauh já tinha visto isso mas é sempre bom vê de novo! Na primeira vez consegui conta os passes mas não vi o maldito urso também hahaha ótima a propaganda mesmo! Eles te fazem presta atenção no time BRANCO e passam um urso ESCURO...incrível como a gente não vê o que não estamos "programados" pra ver no momento hehehe
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
Eu vi um programa de TV que fazia esse mesmo teste com algumas pessoas, e depois mostrava a elas que havia um gorila na cena. Depois, ao fim do programa, eles mostravam aos telespectadores que era mesmo verdade exibindo de novo cenas do programa nas quais havia um gorila fazendo alguma coisa absurda ao fundo, como ler um jornal ou empurrar um carrinho de bebê, e ninguém tinha percebido... hehe...

Mysetry
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Mystery;2904834 disse:
Eu vi um programa de TV que fazia esse mesmo teste com algumas pessoas, e depois mostrava a elas que havia um gorila na cena. Depois, ao fim do programa, eles mostravam aos telespectadores que era mesmo verdade exibindo de novo cenas do programa nas quais havia um gorila fazendo alguma coisa absurda ao fundo, como ler um jornal ou empurrar um carrinho de bebê, e ninguém tinha percebido... hehe...

Mysetry

foi no fantastico, tava atraz pra ver se achava o video da reportagem mais necas
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
<Gunner>;2905487 disse:
nao vi o urso , mas acertei os passes , me lasquei com o urso

preparesse, o urso irá aparecer pra você a noite e seu traseiro não será perdoado [kgay][kgay]
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
acertei,mas pensei que era de susto e li os comentarios do urso antes de ver o video :-D
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Na verdade a maioria das mágicas com cartas, e objetos pequenos são feitas com esse princípio.

Muito loko!
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Mutio lol!!
não tinha percebido.
ps O urso dança muito doido!!putininho!!:rox:rox

[kchapolim][kchapolim][kchapolim][kchapolim][kchapolim][kchapolim][kchapolim][kchapolim]
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
só consegui ver na segunda vez... ou seja na quarta vez que o vídeo passou... [karrepio]
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
cara...eu nao vi o urso em nenhum momento!!kkk
e acretei logico..=P


cara...rachei o bico aqui..demais ..demais!

Já que todo mundo deu spoiler sobre o urso...nao tem problema eu dar tambem XD
 
Topo Fundo