O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste de Coordenadas Políticas [Esse é interessante]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Achei bacana esse teste.
É diferente de muitos q fiz por ai, nem um pouco imparciais.
http://www.celebritytypes.com/pt/coordenadas-politicas/teste.php


Meu teste deu 47.2% Direita, 25.0% Liberal.
Cai no quadrante do liberalismo de direita:
Liberalismo de Direita (Libertarianismo): indivíduos neste quadrante buscam defender a liberdade como o bem político primário, em todos os aspectos. Eles tendem a se ver como firmes defensores da liberdade pessoal e econômica e são profundamente céticos em relação a planos e objetivos coletivos, em vez disso, salientam a capacidade do indivíduo de tomar suas próprias decisões e da associação voluntária. Eles tipicamente veem o Estado com menor importância do que os indivíduos dos outros três quadrantes, acreditando na ordem social espontânea do mercado.

Abçs.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Teve um tópico assim algum tempo atrás.

O meu deu 16.7% de esquerda e 30.6% liberal.
 

deathian

Supra-sumo
Mensagens
850
Reações
1.938
Pontos
184
  • 94.4% Direita
  • 77.8% Comunitarista
"Comunitarismo de Direita (Conservadorismo): indivíduos neste quadrante procuram manter a ordem social e econômica tradicionais e defender a soberania do estado. Eles tendem a se ver como defensores do que os seus antepassados gostariam, favorecendo leis estritas de imigração, valores tradicionais e forte poder militar. Enquanto eles tipicamente veem um papel para o Estado em questões de segurança nacional e cultural, eles tendem a ser mais céticos em relação ao envolvimento estatal na economia."

É muita opressão.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
  • 16.7% Direita, 2.8% Liberal

Liberalismo de Direita (Libertarianismo): indivíduos neste quadrante buscam defender a liberdade como o bem político primário, em todos os aspectos. Eles tendem a se ver como firmes defensores da liberdade pessoal e econômica e são profundamente céticos em relação a planos e objetivos coletivos, em vez disso, salientam a capacidade do indivíduo de tomar suas próprias decisões e da associação voluntária. Eles tipicamente veem o Estado com menor importância do que os indivíduos dos outros três quadrantes, acreditando na ordem social espontânea do mercado.

I agora José?
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
86.1% Direita, 36.1% Liberal

Aqui é pistola liberator impressa em 3d, porra!
 


Belo e Moral

Veterano
Mensagens
160
Reações
745
Pontos
118
Apesar de não confiar nesses testes, está correto quanto a mim.

Suas coordenadas políticas são: 58.3% Direita, 38.9% Comunitarista
Comunitarismo de Direita (Conservadorismo): indivíduos neste quadrante procuram manter a ordem social e econômica tradicionais e defender a soberania do estado. Eles tendem a se ver como defensores do que os seus antepassados gostariam, favorecendo leis estritas de imigração, valores tradicionais e forte poder militar. Enquanto eles tipicamente veem um papel para o Estado em questões de segurança nacional e cultural, eles tendem a ser mais céticos em relação ao envolvimento estatal na economia.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
70% direita, uns 10% liberal.

Até me considero libertário, mas um típico libertário daria pelo menos uns 50% no eixo de liberdade. O que acontece no meu caso, é que acho uma péssima ideia abrir as fronteiras para imigrantes SEM CRITÉRIO, e esse detalhe, o teste não especifica. Libertários no geral são a favor de imigração, e eu sou, porém não de forma irresponsável como tem feito a Europa.

Tem também a questão do aborto, que não é uma questão fechada entre libertários devido a contradições, mas esses testes assumem que libertários devem ser a favor, e eu não sou.

esses testes sempre são questionáveis, mas servem como um referência pelo menos. Se fosse seguir ele a risca, então eu seria um centro direita, e não um libertário.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tem também a questão do aborto, que não é uma questão fechada entre libertários devido a contradições, mas esses testes assumem que libertários devem ser a favor, e eu não sou.
Neste ponto o teste é correto, porque ser a favor da liberação significa que você é contra a interferência do Estado nesta questão. Justamente por ser uma caso que envolve valores pessoais e não haver consenso, do ponto de vista libertário seria muito mais desejável que o Estado deixasse isso para o livre arbítrio do que obrigasse todo mundo a seguir uma regra que nem todos concordam.

Provavelmente esta pergunta só interfere no eixo libertário/comunitarista e não no eixo direita/esquerda, o que também é correto.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Neste ponto o teste é correto, porque ser a favor da liberação significa que você é contra a interferência do Estado nesta questão. Justamente por ser uma caso que envolve valores pessoais e não haver consenso, do ponto de vista libertário seria muito mais desejável que o Estado deixasse isso para o livre arbítrio do que obrigasse todo mundo a seguir uma regra que nem todos concordam.

Provavelmente esta pergunta só interfere no eixo libertário/comunitarista e não no eixo direita/esquerda, o que também é correto.

não envolve apenas valores pessoais, partindo do princípio de que o feto pode ser considerado um indivíduo, biologicamente.

Se o estado tem como uma de suas leis mais essenciais a proteção ao indivíduo, o aborto automaticamente seria ilegal; e se a questão não está fechada filosoficamente (e cientificamente é impossível responder à esse problema), para se dizer com certeza em que estágio da gravidez, o feto passa a ser um novo indivíduo, então se argumenta que pelo menos existe a possibilidade de ele ser, logo conceder a outra pessoa o direito de decidir se pode ou não eliminar um indivíduo é absurdo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
graph.php


:D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo