O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste de fidelidade

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Voce entendeu certo, o que muda só é o ponto de vista.
Eu enxergo que alguém destruindo o relacionamento de outra pessoa atrás de benefício próprio como sendo algo muito ruim.
Você enxerga que ser traído pelo parceiro é pior e, tão pior, que não se incomoda das circunstâncias da descoberta.

Outra coisa é que o que aconteceu entra numa moralidade de Minority Report: como saber se o relacionamento não correria sem problemas se a tal "amiga" nunca tivesse tomado tal atitude? Não da pra saber se eventualmente teria dado m**** mesmo ou não.

Por último, minha experiência com esse tipo de pessoa que a tal amiga é é que agora que o cara tá solteiro ela vai perder o interesse.

mas eu nao vejo como o q ela fez possa ser considerado como uma destruiçao de relacionamento, no sentido de q para q algo tao singelo como dar uma cantada por facebook funcionar é pq o relacionamento ja estava fracassado.

uma coisa é a pessoa ficar criando intriga, espalhando boato e colocando caraminholas na cabeça dos dois (ou em um deles) pra assim minar a confiança. isso seria algo extremamente sacana e abominável

agora, como eu falei, mulheres bonitas recebem cantadas o tempo todo, entao nao é como se ao dar essa "cantada monitorada" estivesse sendo feito algo para estragar o relacionamento, mas sim para expor a realidade da situação.

para fazer uma analogia tosca... digamos q você e um amigo estejam querendo consertar um pc q nao funciona. seu amigo fala q é problema de software, entao tem q só formatar que tá de boa, mas tu diz q é hardware. entao pra provar q tu ta certo, tu abre o pc e o desmonta, testa a memoria RAM e mostra q ela q estava com problema. aí seu amigo fala "oras, mas se tu nao tivesse aberto e demonstado, nao teria dado problema!"
voce sabe q nao é verdade isso, pq o q vc fez nao é capaz de estragar a memoria ram q vc provou defeituosa
da mesma maneira, dar uma cantada por facebook nao é capaz de estragar um relacionamento de verdade
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Essa história de teste me fez lembrar uma propaganda de camisinhas antiga:

A cunhada do cara começa a tentar beijar ele quando estão só os dois em casa e do nada ela começa a ficar pelada. O cara sai no desespero pro carro e pega uma camisinha no porta-luvas do carro. Nisso chega a mulher e o sogro, a sogra fazendo festa pq ele tinha """fugido""" da investida da cunhada.

Acaba a propaganda com a frase: "Sempre tenha camisinha 'tal' no carro". Mais ou menos isso.

Não deve ser tão difícil de achar essa propaganda.
 
Topo Fundo