O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste de Fobia Social | Descubra se você sofre dos sintomas

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Não consigo pensar em bons exemplos de pessoas que vieram puxar papo e falaram coisa com coisa, não tenho interesse em futebol e falar do tempo por exemplo, tenho um problema que me fez começar tratamento psicológico aos 6 anos, quando entrei na escola, é que eu não tenho interesse legítimo na maioria das pessoas, para não dizer em todas, eles falam e fazem coisas que não me interessam, o que por um lado é bom, nunca vi sentido em fofoca, alguns ficam extasiados quando percebem que não admiro nada nem ninguém, o que não é verdade, admiro muita gente mas gente que considero trabalhar muito duro por algo que eu veja sentido, só que meus exemplos são meio que altos demais, Nikola Tesla, Geddy Lee, Van Gogh, Federico Fellini... Jamais teria admiração por um político, uma celebridade, uma entidade e coisas do tipo, quem dirá pelo meu chefe, pelo vizinho. haha
Eu sou parecido, não tenho interesse em ser amigo delas, falam do que não me interesso, futebol, fofoca, bobagem.
Mas gosto de ter uma boa relação, e gosto de puxar assunto pra "treinar", pois já tive fobia social grave, hoje sou o oposto.

São todas relações superficiais. Raro eu começar falar com alguém e realmente achar interessante.
O último foi um careca da academia, feio pra c***lho diga-se de passagem, com umas tatuagens bizarras.
O cara era muito inteligente, começamos conversar num dia, e depois esquecíamos de treinar de tanto que falávamos.
Pensei até "se eu achasse uma mulher com a personalidade desse cara eu faria de tudo pra casar com ela".
Se eu fosse v**** teria dado uma investida, mesmo o cara sendo o rascunho do diabo.

Mas é por aí.
Gosto de conversar com todo mundo, ver as opiniões, perguntar.
Mais por hábito mesmo. Uma vez na vida outra na morte eu aprecio de verdade uma conversa.

Próximo próximo a mim, não tenho admiração por ninguém.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Ansiedade/Medo : 42
Evitamento : 31
Total : 73
Fobia social média


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Grose Tu nem respondeu o que eu perguntei sobre puxar conversa e sofrer desajuste social.
Eu respondi só não especifiquei, ao meu ver uma pessoa que fala algo sem ter o que dizer ou acrescentar está desajustado, pessoas idosas fazem muito isso por carência, que é um desajuste pela condição que ela se encontra em comparação com a que ela esperava estar, na última vez que fui para a praia com o meu amigo ele comprou as passagens e tanto na ida quanto na volta sentei ao lado de alguém velho que não parava de falar, eu dava atenção por pena, ele assim como outras pessoas até dizem que eu deveria aprender a cortar as pessoas nestes casos para não parecer maluco, mas prefiro ser assim, não me importo em parecer maluco, imagino que é muito triste sentir-se só, ainda mais em idades avançadas, o fato da pessoa não falar nestes casos me machuca mais do que ela falando abobrinha.

Quando isso acontece com jovens é muito ruim também, existem jovens esclerosados e por muitas vezes são aqueles que aparentam estar de bem com a vida, quando fui convidado por colegas de empresas para ir na festa de aniversário dos filhos deles, porque eles sabem que eu não frequento festas de empresas, muito menos faço happy-hours, nestes momentos sem os outros colegas da empresa admitem que se sentem mais felizes no marasmo da suposta desilusão das minhas conversas densas que ao estarem aparentemente felizes. Até porque quando estamos trabalhando só falo besteiras, ficamos cantando as músicas dos desenhos da Disney e tal, mas mesmo nestes momentos eu vejo sentido, ter sentido para mim é essencial.

Ah! E não vejo como desajustado uma pessoa que não consegue se ajustar as normas sociais, ela pode ser simplesmente inadequada mas ajustada as suas perspectivas, considero isso algo digno e respeitável, infelizmente confrontar o estabelecido é um fardo muito pesado para a maioria.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Eu sei que sou meio individualista, mas eu meio que sabia que não tenho fobia social, para quem se fantasiou de Amy Winehouse no carnaval e saiu dando voadora nas pessoas conhecidas kkkkkkkkkkkkk.

Ansiedade/Medo : 7
Evitamento : 11
Total : 18

Você não sofre de fobia social significativa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
O teste já começa errado na primeira pergunta quando fala se você tem medo de falar ao telefone em público:
CLARO QUE TENHO MEDO, JÁ FUI ASSALTADO 2 VEZES
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
pensei q era teste de sim ou não mas tem q ficar escolhendo entre 4 alternativas em duas partes, então to com preguiça de fazer e o teste tbm não vai ficar preciso. Pelo menos já tirei a conclusão que sou preguiçoso através desse teste
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Você é a pessoa que afirmou e poderia argumentar o porque de eu estar errado sobre o que teorizei.

O meu problema é uma infância reclusa e com dificuldade de interessado social. Aliado a isso, eu era obeso e imagina o bullying que sofri... Isso acaba com a autoconfiança e por mais que hoje eu seja elogiado pelas pessoas, tenho uma péssima visão de mim o que me faz recluso mas desenvolvi um personagem para viver na rua.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Total: 15
Você não sofre de fobia social significativa.

Se fosse há uns 10 anos, com certeza teria dado algum nível de fobia. Meu primeiro emprego me ajudou muito nesse sentido. Trabalhei na Secretaria de Saúde da cidade com atendimento direto ao público.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ansiedade/Medo : 8
Evitamento : 6
Total : 14

Você não sofre de fobia social significativa.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ansiedade/Medo : 22
Evitamento : 36
Total : 58

Fobia social moderada.

dasdsa

Telefonar em público, discursar, ir a uma festa (esse fds mesmo eu não fui no aniversário de um brother), chamar quem eu não conheço (eu não chamo nem quem eu conheço), ser o centro das atenções...

Só coisa tensa
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ansiedade/Medo : 22
Evitamento : 36
Total : 58

Fobia social moderada.

dasdsa

Telefonar em público, discursar, ir a uma festa (esse fds mesmo eu não fui no aniversário de um brother), chamar quem eu não conheço (eu não chamo nem quem eu conheço), ser o centro das atenções...

Só coisa tensa

No caso de telefone tá virando mais uma questão de prudência não telefonar em público. :ksafado

Alias, de usá-lo como um todo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
No caso de telefone tá virando mais uma questão de prudência não telefonar em público. :ksafado

Alias, de usá-lo como um todo.

Eu não apenas não gosto, como acho que é questão de bom senso também. Claro que tem o lado da prudência hehehe, mas acho muito nonsense ficar falando sobre qualquer coisa perto de pessoas que eu não conheço. Fora que é incômodo pra quem tá ouvindo também.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Ansiedade/Medo : 39
Evitamento : 46
Total : 85

Fobia social grave.

Nada que eu não saiba, faz anos que faço terapia pra tratar isso, mas não é fácil.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ansiedade/Medo : 8
Evitamento : 15
Total : 23

Você não sofre de fobia social significativa.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Ansiedade/Medo : 2

Evitamento : 1

Total : 3



Eu gosto de falar com pessoas, e quanto mais estranhas melhor.
Falo muito em reuniões no serviço e meu trabalho envolve falar com todos.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ansiedade/Medo : 10
Evitamento : 16
Total : 26

Você não sofre de fobia social significativa.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Ansiedade/Medo : 37
Evitamento : 30
Total : 67
Fobia social média.

Não esperava por isso :khuh
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.027
Reações
3.572
Pontos
709
Ansiedade/Medo : 40
Evitamento : 29
Total : 69

Fobia social média.

Pouca coisa acima da fobia moderada... achei bem condizente com a minha realidade.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.860
Reações
21.143
Pontos
1.434
Ansiedade/Medo : 12
Evitamento : 18
Total : 30

Você não sofre de fobia social significativa.

Respondi o melhor possível, mas tem algumas situações que ou não faço (beber) ou já conheço as técnicas de venda (já trampei com isso) e estou vacinado.

Mas achei que meu ansiedade estivesse melhor. Sinal de que meu auto-conhecimento está 'aumentando'.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Ansiedade/Medo : 50
Evitamento : 43
Total : 93

Fobia social grave.

Não me surpreende....
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Ansiedade/Medo : 33
Evitamento : 26
Total : 59

Fobia social moderada.
Já era esperado. Festas, lugares cheios, centro das atenções, telefone em publico (ou até ligar mesmo) são situações complicadíssimas.
Tomava um ansiolítico de manhã e outro a noite, mas parei por sentir que estava "desacelerando" meu raciocínio, parecia que estava ficando lento e acabava me prejudicando em tudo. Agora estou aprendendo a conviver com isso, mas pelo menos o cérebro ta melhor AUEHUAEHUA
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ansiedade/Medo : 43
Evitamento : 42
Total : 85
Fobia social grave.
Para comemorar:
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Resultados do teste
Ansiedade/Medo : 20
Evitamento : 8
Total : 28

Você não sofre de fobia social significativa.

Apenas pra especificar:

Eu tenho medo de BALÃO, e não de gente! Gente, nós podemos sair estapeando ou fazendo outras coisas. Quanto a um balão, eu DETESTO quando estouram perto de mim (e daí, eu vou descer o sarrafo em quem...? Em GENTE! Por isso que é bem mais fácil!!!):coolface
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Nesse teste só faltou a pergunta:
Você consegue enviar vídeo da pemba por direct?
 
Topo Fundo