O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste do bafômetro pode "falhar"?

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Alguém aqui já fez o teste, seria possível os agentes alterarem o aparelho para poder aplicar multa?
Confesso que tenho receio não confio nesses caras, já fiquei sabendo de casos que a pessoa não bebeu e deu alteração....
Dissertem
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Como todo equipamento é possível ter falhas, acredito ser bem difícil de manipular o equipamento, porém deve ser possível pedir para um juíz constatar se o equipamento foi manipulado.

agora, é possível que algumas reações internas no corpo dêem um resultado positívo, mesmo sem ingerir bebidas alcóolicas, enxaguantes bucais, algumas comidas podem fermentar no estômago gerando algum elemento similar e etc etc etc.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Se eu passar por um e acusar, com certeza vai ser erro.Não bebo mais desde 2013.

E numa dessas, faço o que? Exijo exame de sangue?
Eu me garanto que NUNCA serei pego em bafometro, pois bebidas alcoólicas não fazem mais parte da minha vida, isso é vitalicio.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
O correto é se der positivo fazer um exame de sangue no mesmo momento, não sei se é possível exigir exame de sangue para o policial que fez e deu positivo, seria interessante saber essa informação.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Qualquer aparelho eletrônico é passível de falha e manipulação, mas eu sinceramente duvido que o agente de trânsito "peão" tenha esse nível de acesso.
Peça o exame de sangue.

Confesso que tenho receio não confio nesses caras, já fiquei sabendo de casos que a pessoa não bebeu e deu alteração....

A pessoa mentiu, abrassos
 


Topo Fundo