O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste do fórum de Q&A

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
612eb9.jpg
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
O fóru tá ixtranhu!

Mas estou gostando. No celular as cores dos balões vão mudando quando a página sobe! Um deslumbre só.

E tem várias outras mudancinhas. Parece-me que até as fontes estão mais bonitas!
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.656
Pontos
158
A proposta soma, anula ou reforça as reações de post?
Se o camaradinha gostar ou rechaçar um post ( colocando up ou down no conteúdo, assim como no Reddit) o 'curtir' ou aquele emoji com raiva 'Grr' perdem propósito, né? O sistema de reações nos avatares pode morrer por falta de uso, vigorando só o registro de mensagens, pontos e, consequentemente, mitigar o registro total de reações em longo prazo.
A ideia parece boa ( para tópicos específicos em determinadas pastas, porém questionável para massificação em todo o fórum).
Entre os tópicos da moderação ( por exemplo) usado como um "termômetro" da comunidade OS frente novidades e comunicados parece ser muito útil, balizando um sisteminha de contrapeso entre moderadores e administradores com o impacto nos usuários, sendo assim, nítida a aceitação ou rejeição da comunidade por uma ideia verticalizada ( imposta pela administração para cumprimento geral)...deixa o OS com um rosto mais "democratizado".
De toda forma são apenas considerações pessoais que faço enquanto usuário.

A ideia, a princípio, parece boa se aplicada com parcimônia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu acho que poderia ser melhor implementado na versão mobile, aqui no desktop ficou legal com os botões do lado dos posts sem atrapalhar o fluxo
No mobile fica embaixo dos posts, dai quebra um pouco a sequência de scoll por ter um bagulhinho entre posts
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
A proposta soma, anula ou reforça as reações de post?
Se o camaradinha gostar ou rechaçar um post ( colocando up ou down no conteúdo, assim como no Reddit) o 'curtir' ou aquele emoji com raiva 'Grr' perdem propósito, né? O sistema de reações nos avatares pode morrer por falta de uso, vigorando só o registro de mensagens, pontos e, consequentemente, mitigar o registro total de reações em longo prazo.
A ideia parece boa ( para tópicos específicos em determinadas pastas, porém questionável para massificação em todo o fórum).
Entre os tópicos da moderação ( por exemplo) usado como um "termômetro" da comunidade OS frente novidades e comunicados parece ser muito útil, balizando um sisteminha de contrapeso entre moderadores e administradores com o impacto nos usuários, sendo assim, nítida a aceitação ou rejeição da comunidade por uma ideia verticalizada ( imposta pela administração para cumprimento geral)...deixa o OS com um rosto mais "democratizado".
De toda forma são apenas considerações pessoais que faço enquanto usuário.

A ideia, a princípio, parece boa se aplicada com parcimônia.

Acredito que esse sistema de votos mataria realmente as reações, e como o camarada @gamermaniacow mencionou as reações vão virar as reações do discord e o pontos das reações poderiam ser o que é o karma no reddit.

Pra mim o melhor uso desse sistema de votos são em tópicos de dúvidas onde a melhor resposta teria vários votos e por consequência apareceria primeiro.

Com toda certeza o pior lugar para se implementar o sistema de votos é na pasta política.

Edit: Agora que li o tópico explicando que o criador do tópico pode escolher se vai ser Discussão, Artigo, Enquete ou Pergunta. Só sucesso desse jeito. :viraolho
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Não compete com as reações desde que a pessoa saiba usar. O post de pergunta é pra responder uma dúvida e buscar uma solução, e não deve substituir o tópico de discussão padrão. Se começarem a usar errado aí teremos que pensar se vale a pena manter. Ativei nos fóruns PC e Áudio e Vídeo também.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Não sei se é o tópico, mas aumentou o limite para imagens na assinatura?
Pq tem user com imagem que é metade da tela do meu monitor.
Edit: achei agora um com imagem quase que do tamanho da minha tela, já virou bragunça?

Isso é muito ruim. Tem que limitar mais ainda, pq senão pesa demais pro meu celular, tanto que tô usando o Bromite que é mais leve que os outros navegadores mobile.
 
Topo Fundo