O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tetas baixa renda] Jovem atira celular de ‘garota de baixa renda’ no mar.

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
“Isso é para todas as GBR, ‘garota baixa renda’, que esquecem a porra do telefone na m**** do meu barco”
Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado revolta. Um jovem resolve dar uma lição em uma garota. “Isso é para todas as GBR, ‘garota baixa renda’, que esquecem a porra do telefone na m**** do meu barco”, diz ele. Depois, ele arremessa o smartphone ao mar.



Fonte

=============================
Entrei no Twitter hoje e vi isso aí. Cara foi bem filha da put*, mas eu ri.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
tenor.gif
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Agora falando serio, não sei qual a supres.
Os adolescentes de hoje não valem o chão que pisam. São tudo um bando de otário...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Legal que o video não pode mas o " macho é uma raça que deveria ser extinta " pode.
ta tudo muito fudido cara.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
A mulherada gama. O que faz com o celular é uma analogia do que faz com as GBR e as GAR. Usa e depois joga fora.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Filhinho de papai querendo dar lição de moral em uma garotinha que provavelmente não é baixa renda por ter andado de barco que parece ser bem caro por sinal.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.066
Reações
106.177
Pontos
1.824
Ninguém obrigou elas irem a ao barco, se atraírem por uma pessoa andrógena (andrógena mesmo e não misógina), com fortes sinais de não ter noção das consequenciais de suas acções.
Sorte dela ter esquecido só o celular no barco, pelo nível mental dessa galerinha, ela poderia estar no fundo do mar.
Bem que, muito provavelmente a garota que gosta passear com essas turminhas, tem mentalidade semelhante e deve louca para arrumar um barriguinha marota.

As únicas vítimas dessa história e o Mar (por não ter culpa de ser poluído) e o Celular (por não poder escolher os donos).
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu não tenho paciência pra discutir atitude de adolescente sustentado pro pai.

Vejo isso e apenas penso que é um mongol qualquer.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Baixa renda tem como resolver.
Baixa humanidade, baixa empatia, não há o que se fazer.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Agora falando serio, não sei qual a supres.
Os adolescentes de hoje não valem o chão que pisam. São tudo um bando de otário...
Foda é o moleque que não tem nem idade pra entrar no puteiro falar que o barco que ele pegou escondido do pai é dele.

No mínimo a mina não quis dar pra ele e só bebeu nas custas do otario.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
O cara foi um fdp? Foi. Mas vai fazer o quê? Tem um monte de mulher que vai dar para o cara no iate só por interesse. Aí, minha filha, o cara deita e rola mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Foda é o moleque que não tem nem idade pra entrar no puteiro falar que o barco que ele pegou escondido do pai é dele.

No mínimo a mina não quis dar pra ele e só bebeu nas custas do otario.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
E as garotas ainda devem pensar que "Worth it" beber no barco do mauricinho pinto mucho sem ter que dar pra ele :klol:klol:klol


Fiz um research aqui e achei o nome do sujeito, instagram apagado, um pedido de desculpas, e até a dona do celular dizendo que já se entendeu com ele.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Era um iPhone?

Pelas câmeras traseiras parecia um iPhone X.

Se isso é baixa renda, nem quero saber o que o meu velho S7 é, devo estar abaixo da linha da pobreza na miséria absoluta.

Parece mesmo, tem até um 360º nesse site aqui:
Só que quando o infeliz vai arremessar o celular, parece que o topo dele é mais reto que os cantos arredondados do Iphone X, e também temos que levar em conta que pode ser um clone chinês.
Mas independente do celular, é uma atitude bem imbecil. O infeliz devia no mínimo tentar devolver o celular para a dona. O mais cretino é que quem conhece a galerinha aí, jamais vai indicar passeio de barco para eles, se é que o barco é alugado para terceiros ou se era apenas uma galera curtindo no barco dos riquinhos.
Se fosse filho meu e fizesse isso, o cara nunca mais ia andar de barco, iria trabalhar p comprar um telefone novo e entregar para a menina, fazer um vídeo pedindo desculpas. E tbm trabalhar p ter um barco só para ele. Mas claro que geralmente isso não acontece, muitas vezes os pais tbm não impõem limites, aí vira isso aí.
Mas é aquilo, adolescente sustentado pelos pais, sem visão do certo e errado.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.121
Pontos
703
Era um iPhone?

Pelas câmeras traseiras parecia um iPhone X.

Se isso é baixa renda, nem quero saber o que o meu velho S7 é, devo estar abaixo da linha da pobreza na miséria absoluta.
S7 ainda tira fotos melhores que o X.

;)))))))
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Playboizada playboizando. Até aí nada demais.
O ruim é saber que são esses riquinhos mimados que quando crescem viram deputados, senadores e etc.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu ficava com o celular e jogava a mina.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

1) apesar do que ele falou, o barco não é dele, é do papai

2) dá pra ver que o problema dele é com mulheres, não com baixa renda
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Ze merdeu que ñ paga nem A maconha que fuma.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cansei dessas merdas, porque agora, o vídeo vai repercutir, o cara vai comprar um celular novo pra menina, vai fazer um vídeo pedindo desculpas e morreu assunto.

Tinha que dar umas porrada no cara e falar que não aceitamos as desculpas.

Povo só faz m**** e vem com pedidinho de desculpas, c***lho.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
irritou as feministinhas? kkkkk to do lado do cara q fez isso e apoio! :klol:kjoinha


obs.: as garotas de baixa renda provavelmente sao gold-diggers, o garoto é/foi esperto
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Esse sujeito é inominável.
Eu duvido que a imensa maioria homens achasse qualquer coisa que não fosse isso.
Mas aí aparece uma e dia uma m. com essa:


bea@bizzledepp

macho é uma raça que deveria ser extinta

Como se não existissem mulheres análogas a esse sujeito; é lógico que elas são igualmente a minoria da minoria como o atesta a reação que as mulheres teriam, assim como tiveram os homens, diante da descoberta das ações de alguma mulher assim.
 
Ultima Edição:

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Falando que a pessoa por ter o Iphone X é rica. Hoje em dia o que mais tem são pobres com iphone

vivemos em um mundo em que mais vale um iphone do que uma boa casa
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
irritou as feministinhas? kkkkk to do lado do cara q fez isso e apoio! :klol:kjoinha


obs.: as garotas de baixa renda provavelmente sao gold-diggers, o garoto é/foi esperto
Eu não sou feminista mais fiquei irritado com a atitude de um moleque mimado playboy do c***lho que não sabe o que é dar valor as coisas e ter consideração com o próximo, como faz?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Se eu fosse rico e fosse meu filho, mas ia se fuder tão grande, mas tão grande, ia viver a vida de baixa renda para aprender a deixar de ser idiota

O papai deve ser empresário ou politico, se for empresário colocaria na empresa pra trabalhar de faxineiro até pagar um bom celular com o salário

Politico agora não tem o que fazer o papai deve estar batendo palma falando... meu garoto

E não interessa se a menina é interesseira ou não, ele tá se gabando pelo dinheiro que ele não construiu e não é dele
 
Topo Fundo