O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tetas baixa renda] Jovem atira celular de ‘garota de baixa renda’ no mar.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Caraca, como tem gente com escrotidão estampada na cara.

Nos traços, feiçoes e tal.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A elite carioca, sobretudo a da Barra da Tijuca, é uma das mais escrotas do mundo. Esse garoto boca de b*ceta é a cara dela. Aposto que tem uma BMW e fica dando cavalinho de pau pela cidade.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Apenas mais um bostinha que nasceu com sorte do papai ser rico.

O irmão drogadinho de uma mina que eu saí no passado era desse tipo, o bostao conseguiu ser expulso de casa, hj é a irmã que ajuda o infeliz e pagou ou paga até hj clínica de recuperação.

Mas a quantidade de mina que vivia atrás dele era enorme, acho que cheguei a ver até uma das primeiras panicat
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mais de 90% das pessoas que têm muito dinheiro no Brasil foram por trambiques, esquemas de corrupção e outras coisas do tipo. Acha que aqui é um vale do silício repletos de start-ups de sucesso, achou errado, otário!
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Um merdinha ostentador tira onda em cima de uma interesseira e atrai a fúria de lacradoras no processo. Quero mais é que se explodam. :kclassic
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mais de 90% das pessoas que têm muito dinheiro no Brasil foram por trambiques, esquemas de corrupção e outras coisas do tipo. Acha que aqui é um vale do silício repletos de start-ups de sucesso, achou errado, otário!

Fico curioso de saber como chegou a esse número e em qual região do país/sociedade você vive.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Mais de 90% das pessoas que têm muito dinheiro no Brasil foram por trambiques, esquemas de corrupção e outras coisas do tipo. Acha que aqui é um vale do silício repletos de start-ups de sucesso, achou errado, otário!

Pior que ha um fundo de verdade !!!! Em toda minha vivencia, nunca presenciei alguém que construiu riqueza licitamente !
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
A elite carioca, sobretudo a da Barra da Tijuca, é uma das mais escrotas do mundo. Esse garoto boca de b*ceta é a cara dela. Aposto que tem uma BMW e fica dando cavalinho de pau pela cidade.
Se você trocasse a Barra da Tijuca pela Zona Sul e a BMW por Mercedes eu até concordaria com você.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
A elite carioca, sobretudo a da Barra da Tijuca, é uma das mais escrotas do mundo. Esse garoto boca de b*ceta é a cara dela. Aposto que tem uma BMW e fica dando cavalinho de pau pela cidade.

"elite carioca" e "barra da tijuca" hahaha tá perdido lek:lolwtf:klol
quem mora na barra é jogador de futebol, e o camarada da zona oeste, dos morros ou baixada fluminenCCC que por algum motivo qualquer resolveu migrar praquele antigo pântano. elite? nãh!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Sério que tem gente apoiando o cara?

Esqueçam feminismo, imaginem vc esquecer um celular em algum canto e a pessoa que encontra ao invés de tentar devolver, taca no fundo do mar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Antigamente ficava enervado com isso ai, hoje penso: "-Que o progenitor assuma essa pica ai"
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Pelo o que eu entendi o cara leva várias gurias baixa renda no barco para ele e seus amigos comerem. Pelo visto as garotas costumam "esquecer" o celular para voltar a ter contato com ele e quem sabe conseguir mais uma voltinha ou até engatar um namoro. O que o moleque fez foi um "f**a-se" pra pobre que acha que vai dar uma chave de b*ceta nele.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.168
Pontos
1.209
Que baralhos essa menina bonita andando com esse boca de chupar p*roca feio pra caramba?
Achou a bu...... no lixo porra????!!@@

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.571
Pontos
674
Que baralhos essa menina bonita andando com esse boca de chupar p*roca feio pra caramba?
Achou a bu...... no lixo porra????!!@@

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Por quê?
Você quer saber por quê?
É porque ela olha pra boca de chupar p*roca dele e vê isso aqui:
money-boat-web-image-blog.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Lembrei de um cara do trampo que comprou uma lancha no sistema de quotas/sociedade só pra pegar essas minas de tinder que ficam varejando esses caras :klol

Cada um tem a companhia que merece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Playboy, drogado, alienado e chupador de pinto...


Peso morto na terra.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Que nojo, só de escutar a voz desse merdinha que o papai e mamãe deve satisfazer todas suas vontades, me deu uma vontade de encher a mão na cara desse sujeito.

Caráter e a falta dela independe de razão social, esse vagabundo aí não tem nenhum
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Agora tem terminologia para baixa renda? kct, onde que iremos parar com essa galera doente
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Uma senhora da clínica onde estagiei disse uma vez que levou uma coronhada na cabeça de um malakói porque ela tinha um celular "lanterninha" e pior que ele disse o seguinte: "Da próxima compre um celular melhor se não leva bala"
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Aqui eu vejo várias assim.. ou elas parcelam a vida dela num iphone ou os caras bancam... acho que acontece mais a segunda opção.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Porra, acho que só se bancarem. Como vão parcelar um aparelho de 5000 reais? Se bem que tem lojas que aceitam 2 cartões. :kpensa
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
como se n tivesse mulher escrota assim
acho uma m**** essas porra sexista q usam exceções pra julgar todos os homens ou mulheres nu mundo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tava pensando aqui, se eu faço algo assim meu pai me encheria de porrada

Mas a quantidade de mina que vivia atrás dele era enorme, acho que cheguei a ver até uma das primeiras panicat

isso é bizarro msm

Mais de 90% das pessoas que têm muito dinheiro no Brasil foram por trambiques, esquemas de corrupção e outras coisas do tipo. Acha que aqui é um vale do silício repletos de start-ups de sucesso, achou errado, otário!

90% acho mto, mas é bem isso aí msm, conheci um cara q tinha uma casa com 52 cômodos pra ele, a esposa e dois filhos, fui procurar saber e era grana de herança do avô q tinha fazenda de café com MUITOS ESCRAVOS e ele manteve os escravos até bem depois da libertação assinada pela isabel

Que o progenitor assuma essa pica ai

o q o vô do mlk tem com isso?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
De baixa renda a dona do telefone não tem nada. Postaram o perfil dela lá nos comentários desse post no Twitter.


Se for essa daí mesmo então o celular nem fará falta.
Bem que fotos no Instagram também enganam.


Posso supor que pela aparência da donzela, ela pode ter viajado como "acompanhante" a diversos países, tirado essas fotos com o Iphone que ganhou de presente do "namorado".
E não duvido que isso possa ter acontecido pelo fato dela deixar o celular com um indivíduo sem personalidade/alma como esse do vídeo.

Ou seja, ela deve ter a mesma cabecinha oca que o arremessador de celular.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
playboys sendo playboys

nada de diferente ai

e fala serio, essa aqui eh baixa renda mesmo? kkkk

 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Ela arremessou a buçanha pra dentro do barco, ele arremessou o celular dela pra fora.

quero que se fodamm e meu pau cresça
 
Topo Fundo