O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tetas de milho] Salgadinho foda é isso aqui:

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Não precisa dizer mais nada!!! Ainda tá pra existir no mundo um salgadinho melhor que este!
não da para descrever o sabor disso...é simplesmente fantástico. Lembro de ir no cinema quando era criança e ficar comendo vários desses....ai do nada sumiu nunca mais encontrei. Ai como mágica vc encontra os mesmos em lojinhas de 1,99....sensacional esse salgadinho.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
De salgadinho não famoso, meu favorito é esse, que só deve existir no Paraná:

38068


falow
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
micos-salgadinho.jpg


Esse aqui era bom.

Mas o marvado era um que esqueci o nome e o google não me ajudou... Só lembro que tinha um raio na embalagem e nele escrito "Que alimenta". Se alguém souber compartilhe o conhecimento.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.335
Pontos
1.419
Prefiro o Ebicen, pena que está um pouco sumido do mercado.

No mais:

ebicen.jpg



:coolface
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
há anos que não como salgadinho

dos de isopor os unicos que comi foram milhopã e beijaflor
 


Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
não da para descrever o sabor disso...é simplesmente fantástico. Lembro de ir no cinema quando era criança e ficar comendo vários desses....ai do nada sumiu nunca mais encontrei. Ai como mágica vc encontra os mesmos em lojinhas de 1,99....sensacional esse salgadinho.

Olha, moro em São Caetano, aqui do lado da estação de trem tem uma loja de doces que tá vendendo a 0,80, tô viciado nesse negócio... comia desde criança esssa desgraça
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Olha, moro em São Caetano, aqui do lado da estação de trem tem uma loja de doces que tá vendendo a 0,80, tô viciado nesse negócio... comia desde criança esssa desgraça
kkkkkkkkkkk toca aqui então e vem tocar na minha mão kkkkkkkk cara sou seu vizinho nessa cidade ovo kkkkkkkkkk sou de SCS tb.
Depois vou mandar MP.....mundo virtual pequeno....abraço.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Este sim é "o" salgadinho foda!!! Zero marketing, zero enrrolação e sabor clássico de isopor levemente salgado!!!

Manjadores manjarão e os haters podem ir comer os genéricos que se proliferam pelo mercado afora...Coitados, mal sabem que o pioneiro e soberano Skiny clássico ainda vive!!!

ps' passei na padoca hoje e comprei uma quantidade pequena dele para passar o verão..... caixa com 42 unidades hahahahaha....

Hmmmm, amo salgadinhos assim, mas nunca vi esse aqui em poa
 

Goro Daimon

Veterano
Mensagens
754
Reações
425
Pontos
103
Eu que não compro essas drogas de salgadinho. Quando era ginásio eu comprava um saco imenso do salgadinho Micão. Teve uma vez que aquilo me fez mal e passei a digestão toda com irritação. Pensei que era o apêndice.
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Em SP sumiu faz tempo, tipo uns 20 anos - encontrei isto em Goias, Cristianópolis!! comprei vários lá
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Foda esse salgadinho aí, comi muito quando era pequeno, nunca mas vi pra vender aqui em Santos.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Idem, comi muito skyni aqui em ribeirão q quem fabricava era a quase extinta mabel, ela ainda sobrevive mais por aqui só faz bolachas de maisena, água e sal e cream crack, e as famosas rosquinhas...quem passava aqui em ribeirão pela rodovia já sentia de longe o cheiro das rosquinhas, e logo perto era a utan de café...dai ficava com aquela lumbriga de tomar café e comer rosquinhas....bons tempos.
E essa época a bolacha hipopo era boa !
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Considerando que os preços aí na cidade de vocês é R$ 0,80$ ~ R$ 0,90, se ainda tivesse sendo vendido aqui em Santos seria pelo menos R$ 1,50 no mínimo :kclassic
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Elma Chips em decadência com seus produtos mainstream.
Aqui na OS é CORN HIPSTER WAR. :kmaroto
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Salgadinho de bacon que compra de sacão em loja de 1,99 >>>>>all

Baconzitos500.jpg

Um dia estava parado no ponto final de um ônibus e tinha um cara numa barraquinha fazendo isso na hora, depois desse dia nunca vi esse salgadinho com bons olhos.

Melhor comprar e fritar em casa, em loja de doces vende isso...
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Nada, eu digo NADA neste mundo supera os Glico de milho e os Ebicen.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Em SP sumiu faz tempo, tipo uns 20 anos - encontrei isto em Goias, Cristianópolis!! comprei vários lá
exatamente esse Skiny sumiu de SP faz muito tempo...realmente não sei se faz 20 anos mas está beirando isso. Lembro que comprava isso na cantina da escola e bombonieres e a embalagem erá mais tosca mas o nome e cores e se não me engano o logotipo também era o mesmo.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Poderia me mandar 3 pacotes para degustação e posterior avaliação?
 
Topo Fundo