O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tetas de milho] Salgadinho foda é isso aqui:

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
1206724625_f.jpg


Esse dizimou diversas vilas de baixa renda em Porto Alegre! :-D
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Citaram o Micos aí, lembrei deste clássico dos dedos melados e dos passeios escolares para a água mineral (parque nacional de brasília)

3204682307_a9ced79359_b.jpg
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Porra nego me vem com Fandangos Presunto no tópico do deuso clássico dos clássicos????

Hereges, seus pintos vão murchar e as bolas estouras como se fosse milho de pipoca por este sacrilégio culinário!!!
 


ojogadorn1

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
466
Pontos
133
Fandangos é 1 real,

nao é.

e mesmo se fosse...

pessoas que tem um minimo de conhecimento de educação economica, sabem que há prioridades na hora de gastar o seu "1 real de cada dia."

e o fandangos fica em ultima necessidade...
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
nao é.

e mesmo se fosse...

pessoas que tem um minimo de conhecimento de educação economica, sabem que há prioridades na hora de gastar o seu "1 real de cada dia."

e o fandangos fica em ultima necessidade...

Eu não disse que salgadinho é necessidade, só falei que é barato.
 

ojogadorn1

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
466
Pontos
133
Eu não disse que salgadinho é necessidade, só falei que é barato.

Mas nao é pq ele é barato, que alguem vai comprar igual agua/leite/arroz e feijao (coisas de geladeira e consequentemente que sempre tem em ksa,já fandangos num é uma coisa que sempre terá na ksa das pessoas).

se vc nao tem nem arros e feijao na sua ksa será impossivel de voce ter fandangos.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Mas nao é pq ele é barato, que alguem vai comprar igual agua/leite/arroz e feijao (coisas de geladeira e consequentemente que sempre tem em ksa,já fandangos num é uma coisa que sempre terá na ksa das pessoas).

se vc nao tem nem arros e feijao na sua ksa será impossivel de voce ter fandangos.

Tudo bem cara, já entendi. Não tava postando realmente sério :eek:
 

Anjo sem sombra

Habitué da casa
Mensagens
500
Reações
81
Pontos
84
Saudade do tempo em que o Fandangos vinha 100gr e custava 0,80 centavos. Agora, o Skiny tem bem uns 5 anos que não vejo para vender aqui em Bsb. Mikão ainda acha pra vender, tanto que toda semana pelo menos um de presunto eu devoro sozinho!!!


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Salgados prontos "genéricos/populares" tem vários aqui no Sul, alguns muito bons. Tem muita marca desconhecida que mata a pau os "Cheetos" da vida.

Um salgadinho, mas esse voce tem de fazer, que não encontrava há anos e recentemente descobri que ainda existe no interior de São Paulo é o Mandiopã.

Me juntei com um pessoal das antigas aqui da universidade onde trabalho e encomendamos várias caixas.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Biluzitos de bacon... é uma bola de sal, mas eu comia de vez em quando
158_br_biluzitos_bacon_100g.png

E esse faz anos que não comi mais: Salgadinhos Romena, era outro que eu gostava.
salgadinho_sr_100g.jpg


In b4: Salgadinhos de trigo >>>> Salgadinhos de milho (com exceção do Doritos deuso)
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Quando a gente é criança e tá doido pra comer umas porcarias era fogo, cada coisa que eu comprava...

Lembro que eu comprava muito em bombonieres aqueles salgadinhos à granel, acho que eram da Lucky (apesar de quase nunca ver a marca), não era uma elma-chips mas dava pra matar a vontade.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Skiny nem sumiu, se não me engano é feito por uma fábrica do Sandro Mabel, pertinho de Goiânia - Go, deve ser por isso que nem sempre tem em outros lugares. ^^" Na cantina da faculdade sempre tem.:ksafado
 
Topo Fundo