O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tetas de milho] Salgadinho foda é isso aqui:

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
mabel+skiny+original.jpg


Skinies.jpg


Este sim é "o" salgadinho foda!!! Zero marketing, zero enrrolação e sabor clássico de isopor levemente salgado!!!

Manjadores manjarão e os haters podem ir comer os genéricos que se proliferam pelo mercado afora...Coitados, mal sabem que o pioneiro e soberano Skiny clássico ainda vive!!!

ps' passei na padoca hoje e comprei uma quantidade pequena dele para passar o verão..... caixa com 42 unidades hahahahaha....
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
se não faz tão mal igual os outros então não tem graça.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Uma coisa que sinto falta que nunca mais vi vender são as balas Juquinha, aquilo dali era mais duro que as garras do Wolverine, mas eram muito boas :D
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Parabéns! Curti seu post, pura nostalgia, no mercado aqui perto de casa vende ainda esta preciosidade e pude voltar ao passado algumas vezes.

Isso aí era sucesso absolutos nos anos 80!
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Quem te enganou??? É o mesmo conceito de isopor + bomba de sódio de todos os outros, talvez tenha um pouco menos química, mas o estrago deve ser o mesmo...

huummm então eu quero....quer superfaturar sua caixa com 42 unidades que agora deve ter até menos?...hehehehe
Deve ser bom, mas pra mim nada supera isso aqui:
GLICO.jpg
e a EMBALAGEM CLÁSSICA:
430997_259946227409453_2064290918_a.jpg
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
huummm então eu quero....quer superfaturar sua caixa com 42 unidades que agora deve ter até menos?...hehehehe
Deve ser bom, mas pra mim nada supera isso aqui:
GLICO.jpg
e a EMBALAGEM CLÁSSICA:
430997_259946227409453_2064290918_a.jpg


Não precisa dizer mais nada!!! Ainda tá pra existir no mundo um salgadinho melhor que este!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Em SP não faço idéia se vende.... aqui no RJ vc encontra em Mercados Mundial ou Prezunic (nem todos) - os da Barra da Tijuca com certeza. Custa em média R$0,99 a unidade e dá para traçar fácil 2 sem sentir pesar no estômago!

Quem citou balas juquinha deusa - no Macro de vez em qnd rola de comprar o pacote com 1 quilo por algo em torno de 9 Dilmas....

ps' tópico rendendo, vários salgadinhos obscuros saindo das tocas....
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Em SP não faço idéia se vende.... aqui no RJ vc encontra em Mercados Mundial ou Prezunic (nem todos) - os da Barra da Tijuca com certeza. Custa em média R$0,99 a unidade e dá para traçar fácil 2 sem sentir pesar no estômago!

Quem citou balas juquinha deusa - no Macro de vez em qnd rola de comprar o pacote com 1 quilo por algo em torno de 9 Dilmas....

ps' tópico rendendo, vários salgadinhos obscuros saindo das tocas....
Cara, que vontade de pedir pra vc enviar uma caixa dessas pra mim aqui em SP uhauhauhuha
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
huummm então eu quero....quer superfaturar sua caixa com 42 unidades que agora deve ter até menos?...hehehehe
Deve ser bom, mas pra mim nada supera isso aqui:
GLICO.jpg
e a EMBALAGEM CLÁSSICA:
430997_259946227409453_2064290918_a.jpg


Ia falar isso!!! FODA, odeio tomate, adoro glico tomate!! Talvez só Ebicem faz frente a Glico!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
François, mano, tu tá loko huahauhuaua, 1kg por mês :kwow
Eu não como sozinho, quando meus amigos vêm para jogar eles comem também e eu levo para a faculdade e distribuo para os meus amigos de lá. Sempre dura 1 mês, certinho.

falow
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Ia falar isso!!! FODA, odeio tomate, adoro glico tomate!! Talvez só Ebicem faz frente a Glico!

eu não curto camarão mas Ebicen de camarão é FODA....não faço idéia se eles colocam cocaína nesses salgadinhos mas é bom demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Não curto esse. Só os outros sabores.
 
Topo Fundo