O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tetas, isso seria carcere privado ?

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Bem, amigo meu do face tava me pedindo ajuda, e como nao manjo nada dessa area, peço ajuda aos advogados daqui:

Seguinte, o cara disse que a amiga dele não pode sair de jeito nenhum de casa, ela tem 19 anos, mas o pai dela nao deixa, ele leva na universidade e traz, e só, ela fica la trancada. Outro dia ela pediu para ir na casa duma amiga, e o pai dela disse que ia matar as duas :khuh
e agora a menina ta dizendo que vai se matar
mas o meu amigo disse pra ela procurar a policia e a delegacia da mulher, mas ela ta com medo do pai dela matar ela qd descobrir

PS: Ela ate disse que ele ameaçou esfaquear a mae dela qd ela era viva

e ai, o que pode ser feito ?
 

Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Obviamente cabe denúncia. O cara pode ser processado por Cárcere Privado e ameaça. Não vejo justificativas para trancar a filha desta forma.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
você mesmo pode fazer a denúncia. Agora, eu acho que você deveria falar antes com parentes dela. Pra saber se o pai dela é realmente capaz disso, se ele é mesmo violento, se algum deles poderia dar a guarda, etc... não é somente o caso de resolver o problema do momento, mas o que vai acontecer no futuro.
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Cara, eu tenho três irmãs mais velhas.

A diferença entre elas é de mais ou menos um ano. Todas criadas pelo mesmo pai e pela mesma mãe, mesma casa, mesma sinagoga, mesmos irmãos, mesma escola, mesmos professores. Tanto a mais velha como a mais nova, sempre saíam e voltavam na hora que quisessem, até antes dos 16 anos. Meu pai confiava a elas responsabilidades gigantescas, e elas nunca decepcionaram. Já a do meio, quando conseguia sair depois de um longo período de lamúrias, era numa vigilância pior que liberdade assistida. Sem contar que por menor que fosse a responsabilidade, ela sempre conseguia uma maneira de decepcionar - se mandassem ela tomar conta de duas tartarugas, era provável que uma fugisse e a outra aparecesse grávida.

O pai e a mãe sempre sabem dos filhos que tem.

Quem tá de fora jamais vai conseguir entender as razões que levam os pais a tratarem os filhos de formas diferentes. Mesmo quem tá dentro muitas vezes se confunde. Não conheço a amiga do seu amigo. Tampouco o pai dela. Mas é preciso sempre ver todos os lados possíveis de uma mesma história, ainda que o suposto "cárcere privado" não encontre justificativa em hipótese alguma.

Uma pena que esse papai também não tenha um face pra desabafar ...

(...)
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
seria interessante se junto com a denuncia ela arrumasse algum outro lugar para morar, alguma tia, avó ou amiga
 


Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Mas não já postaram isso aqui acho que na semana retrasada nesse fórum?
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
tem que procurar a polícia ou pedir para alguém fazer isso. E outra, toda a história tem dois lados, ela está contando o lado dela, vai que o pai tem lá seus motivos para fazer isso. Não estou defendendo ele, pois quem muito tranca os filhos em casa, a primeira oportunidade que a pessoa tem de fazer m**** vai fazer, se o cara tem medo que a mina vai sair dando por ai, ela pode matar aula da faculdade dar gostoso nesse horário dos estudos.
Mas isso tá meio estranho, se o pai realmente é uma mala e faz ameaças, tem que procurar a polícia pois o cara pode fazer algo ainda pior.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Bom, qualquer que seja o motivo, ele está errado. Nenhuma lei o ampara. Digamos que, mesmo que a menina usasse drogas (pelamor estou usando um exemplo) ele não poderia fazer isso.....teria de procurar ajuda especializada. Qualquer que seja o motivo, com certeza tem um órgão legal a ser procurado. Seeeeeeeeee ele vai ser atendido, se vai ter o problema resolvido, são outros quinhentos.

Mas isso tá com jeito de pessoa ignorante.


*Desculpa a escrita mas no momento estou cheio de cerveja.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Bom, qualquer que seja o motivo, ele está errado. Nenhuma lei o ampara. Digamos que, mesmo que a menina usasse drogas (pelamor estou usando um exemplo) ele não poderia fazer isso.....teria de procurar ajuda especializada. Qualquer que seja o motivo, com certeza tem um órgão legal a ser procurado. Seeeeeeeeee ele vai ser atendido, se vai ter o problema resolvido, são outros quinhentos.

Mas isso tá com jeito de pessoa ignorante.


*Desculpa a escrita mas no momento estou cheio de cerveja.

Se ela usasse drogas ele poderia enfiar a porra duma barra de ferro na cara dela.

Mas se ela não usa ele não pode fazer nada
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Kaz, põe ela na cela que eu termino o serviço depois. HUE.

Quanto ao caso (se for real), vai na polícia e oficialize a denúncia de cárcere e de ameaça de morte.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Kaz, põe ela na cela que eu termino o serviço depois. HUE.

Quanto ao caso (se for real), vai na polícia e oficialize a denúncia de cárcere e de ameaça de morte.

é real sim cara, amigo meu ta desesperado pq ou a mina pode se matar ou o cara matar ela
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
1-chame seus amigos policiais
2-espere o pai sair da casa,,arrombe-a e entre(não precisa de permissão da justiça pois a filha pode ''deixar entrar''
3-tire a menina de lá
4-????????
5-se case com ela
6-profit
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tópico espelho dá banimento

Estou denunciando este tópico

(Finalmente uma chance de enxotar esse Edgard!)
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Quando era viva.... tem q ver do que a velha morreu, vai que ele esteja envolvido na parada msm :eek:

tbm pensei o mesmo

Tópico espelho dá banimento

Estou denunciando este tópico

(Finalmente uma chance de enxotar esse Edgard!)


Chola.gif
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Tópico espelho dá banimento

Estou denunciando este tópico

(Finalmente uma chance de enxotar esse Edgard!)

Baniro o cara do outro tópico e ele é amigo do Edgard.

O edgard não pode mais dar continuidade no topico do outro cara naum?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
é real sim cara, amigo meu ta desesperado pq ou a mina pode se matar ou o cara matar ela
Então faça a queixa na puliça, eles farão a investigação e provavelmente tentarão produzir o flagrante desse cidadão.
Edit: Mas se precisar e quando chegar a hora, eu termino o serviço. HUE.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
mas o pai nao deixa nem ir na amiga, magina para uma casa sozinha

ele não pode obrigar ela a nada, se ela quer ir morar sozinha ele tem que deixar, mas ele não é obrigado a deixar ela ir pros lugares tb(eu acho exagero masss), se ela ta tão infeliz ela q se mude
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ele não pode obrigar ela a nada, se ela quer ir morar sozinha ele tem que deixar, mas ele não é obrigado a deixar ela ir pros lugares tb(eu acho exagero masss), se ela ta tão infeliz ela q se mude

foi o que eu disse, ele nao deixa nem ela viver só
(pelo que meu amigo ta comentando cmg)
 
Topo Fundo