O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tetas, isso seria carcere privado ?

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
É melhor comunicar a situação à polícia, pra depois não ter de ouvir
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
aguardando cenas do próximo capítulo de "O cárcere da minha amiga"
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O tópico é serio ou não??? :obrigue

No caso não parece ser cárcere privado. Mas sim constrangimento ilegal....

Tem uma diferença ae!!!! O dolo do pai não é "sequestrar", mas sim obrigar a ela a não fazer através de ameaça algo que a lei autoriza.....
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Bom tive um dejavu ao ler este tópico, como se já tivessem postado mas sem riqueza de detalhes, mas enfim, agora tá mais que claro que é cárcere privado, cabe denuncia sim.
 

Hipocrisia

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
380
Pontos
88
bem, o pai tb não é obrigado a sustentar ela, casa dele regras dele
Sim, é obrigado, ela está estudando, ela pode requerer pensão e alegar que, como esta cursando universidade, não tem como se sustentar...
http://www.martorelli.com.br/artigos/ctudo-docum-artig-maior.html
http://www.conjur.com.br/2007-nov-12/estudante_maior_18_anos_receber_pensao_pai


ele não pode obrigar ela a nada, se ela quer ir morar sozinha ele tem que deixar, mas ele não é obrigado a deixar ela ir pros lugares tb(eu acho exagero masss), se ela ta tão infeliz ela q se mude

Sim, é obrigado, direito de ir e vir... Ele não é obrigado a levar ela, mas deixar ela sair, sim!
Fácil falar "ela que se mude", espero que seja troll:kpensa

O pai está completamente errado, ameaças, impedir que ela saia, entre outras coisas. Seu amigo tem que estudar bem a situação antes de fazer a denuncia pois nunca se sabe como esse "pai" vai reagir.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
Sim, é obrigado, ela está estudando, ela pode requerer pensão e alegar que, como esta cursando universidade, não tem como se sustentar...
http://www.martorelli.com.br/artigos/ctudo-docum-artig-maior.html
http://www.conjur.com.br/2007-nov-12/estudante_maior_18_anos_receber_pensao_pai




Sim, é obrigado, direito de ir e vir... Ele não é obrigado a levar ela, mas deixar ela sair, sim!
Fácil falar "ela que se mude", espero que seja troll:kpensa

O pai está completamente errado, ameaças, impedir que ela saia, entre outras coisas. Seu amigo tem que estudar bem a situação antes de fazer a denuncia pois nunca se sabe como esse "pai" vai reagir.

então cara, acho que eu comentei que era contra esse tipo de atitude masss

vc nao concorda que casa dele regras dele?

Ele é obrigado a deixar ela sair mas não é obrigado a deixar ela voltar tb
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Cara, eu tenho três irmãs mais velhas.

A diferença entre elas é de mais ou menos um ano. Todas criadas pelo mesmo pai e pela mesma mãe, mesma casa, mesma sinagoga, mesmos irmãos, mesma escola, mesmos professores. Tanto a mais velha como a mais nova, sempre saíam e voltavam na hora que quisessem, até antes dos 16 anos. Meu pai confiava a elas responsabilidades gigantescas, e elas nunca decepcionaram. Já a do meio, quando conseguia sair depois de um longo período de lamúrias, era numa vigilância pior que liberdade assistida. Sem contar que por menor que fosse a responsabilidade, ela sempre conseguia uma maneira de decepcionar - se mandassem ela tomar conta de duas tartarugas, era provável que uma fugisse e a outra aparecesse grávida.

O pai e a mãe sempre sabem dos filhos que tem.

Quem tá de fora jamais vai conseguir entender as razões que levam os pais a tratarem os filhos de formas diferentes. Mesmo quem tá dentro muitas vezes se confunde. Não conheço a amiga do seu amigo. Tampouco o pai dela. Mas é preciso sempre ver todos os lados possíveis de uma mesma história, ainda que o suposto "cárcere privado" não encontre justificativa em hipótese alguma.

Uma pena que esse papai também não tenha um face pra desabafar ...

(...)



c***lho a menina é maior de idade e não é propriedade desse "papai".

Se liga velho e tenta entender o que está acontecendo, o cara ameaçou matar a filha e as amigas se ela fosse ao encontro delas. Tá na cara que o velho é um lunático possessivo!

Tenho medo do final dessa história!
 

Hipocrisia

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
380
Pontos
88
então cara, acho que eu comentei que era contra esse tipo de atitude masss

vc nao concorda que casa dele regras dele?

Ele é obrigado a deixar ela sair mas não é obrigado a deixar ela voltar tb

Como assim casa dele, regras dele? Existem leis, e, indiferentemente de ser "casa dele" (que também é dela), ele não pode querer ficar acima da lei.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
uai soh ela fugir quando tiver na universidade...para casa de alguem..ou ele assiste aula com ela
 
Topo Fundo