O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.694
Pontos
1.899
Cade o Pavomba Junino versão X?
Tá na hora de providenciar.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Uma pergunta, vocês tiraram foto de mim na BGS 2013? Porque eu fui com ela.
Pics%2BOr%2BIt%2BDidn%2527t%2BHappen.jpeg
 


LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Mitomba.



Tava de boné e toca de papai noel, não tinha achado o chapéu de palha.



hahahaha, vi o pavomba lá na BGS do ano passado e não sabia q ele era o protagonista de um dos tópicos mais miticos da OS, "Mitomba", e ai bro vai esse ano denovo na BGS de Scorpion o mundo quer saber???
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.434
Reações
27.696
Pontos
1.063
pavomba, Se eu não me engano, tu aparece nesse video do zangado. Eu lembro de ter visto algo que me chamou a atenção na hora ("put* quie pariu, olha lá!") mas não lembrava. Acho que era você sim, vou rever o video e ver se é nesse mesmo (ele fez 3)

 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
pavomba, Se eu não me engano, tu aparece nesse video do zangado. Eu lembro de ter visto algo que me chamou a atenção na hora ("put* quie pariu, olha lá!") mas não lembrava. Acho que era você sim, vou rever o video e ver se é nesse mesmo (ele fez 3)



se vc achar me diga em qual minuto..
mas este tópico é um dos mas fodas que ja tiveram neste fórum, ja merecia ser fixo.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
esse tópico me dá a sensação que é a partir desse ponto que começo a ficar velho
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Aaaaahhhhh que saudades deste tópico.... bom demais rever algo que me fez chorar de rir tantas vezes....

Se algum dia existir um OS Character Battle, Pavomba Scorpion com certeza será um dos mais overpower kkkkk!!!!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Mitico

Todos os anos temos a tradição em junho rever quentão, cachorro quente, fogueira, pastel, quadrilha e o scorpion junino.
Tradição é tradição. Cultura é cultura.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Se é para a alegria dos tetas e felicidade geral da OS, eu vou! Digam aos tetas que vou na BGS
 
Topo Fundo