O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Scorpion Junino.. mito da OS..' isso foi um pouco antes de eu entrar no forum. pqp. auhseuhesuhsuheuhaseuhase
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Putz cara bom saber já vou me preparar pq nao vou perder a bgs desse ano por nada, quando tiver topico oficial da feira vou me certificar de encontrar uma galera aqui da OS pq no ano passado perdi a opurtunidade de conhecer o @Tortinhas q foi cosplay do joguinho do advogado do nintendo ds q nao lembro o nome...:D

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
 


[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
6Lq2N.jpg

Aquele sublime momento em que dois monstros sagrados da história se juntam...

E pensar que hj em dia só se discute sobre gráficos.... essa molecada nova não sabe nada!!

ps' Aprende MKX!!!
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Bom é voltar no inicio do tópico e ver que a maioria aqui meteu o pau no cara no inicio.

Isso sim é vergonha alheia.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Se já tivesse o sistema de likes e conquistas do fórum na época, eu teria zerado os dos likes.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
150 de dano com o cabo HDMI, put* m**** HAHAHAUH

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
"De tempos em tempos, um grande mal toma conta do universo outerespeciano, um mal a muito esquecido que renasce com a força do espírito de trollagem e huerização. A lenda diz que quando renascido, ele agrega novas formas e ganha mais e mais seguidores, o que o torna mais e mais perigoso e cômico. Essa meus filhos é a lenda do Tópico do Scorpion da festa junina"
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
"De tempos em tempos, um grande mal toma conta do universo outerespeciano, um mal a muito esquecido que renasce com a força do espírito de trollagem e huerização. A lenda diz que quando renascido, ele agrega novas formas e ganha mais e mais seguidores, o que o torna mais e mais perigoso e cômico. Essa meus filhos é a lenda do Tópico do Scorpion da festa junina"

Dai só de zoa vou lá e bato na porta da sua casa

"Abre a porta que é o DOPS".
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
"De tempos em tempos, um grande mal toma conta do universo outerespeciano, um mal a muito esquecido que renasce com a força do espírito de trollagem e huerização. A lenda diz que quando renascido, ele agrega novas formas e ganha mais e mais seguidores, o que o torna mais e mais perigoso e cômico. Essa meus filhos é a lenda do Tópico do Scorpion da festa junina"

Dizem que se você falar o nome pavomba 5x na frente do espelho, ele aparece atrás de você e atravessa seu peito com o cabo hdmi climatizado de 150 reais e fala "get over here", tipo o Candyman.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Tópico clássico. Se não me engano pavomba tambem protagonizou um dançando no kinetic outro classico :D
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Entrou para na história do fórum como tópico inesquecível. Pavomba lendário.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
Tinha até esquecido desse tópico MÍTICO!!!:eek::eek:

É um caso raro de TRANSVERGONHISMO ALHEIO, registrado pela última vez em Persépolis na década de 50, onde alguém que protagoniza uma situação que poderia ser rotulada como vergonha alheia GROTESCA tão absurda, mas tão absurda que passa a ser mítica pelo lado avesso. Tipo o transveadismo, só que mais esquisito.
 
Topo Fundo