O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

Dmetal

Supra-sumo
Mensagens
4.066
Reações
22
Pontos
154
Honrou os tetas [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Cara se eu tivesse na mesma festa que você teria te dado um Fatality para poupar a raça humana de tamanha vergonha alheia
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Apesar de achar que não tem nada a ver com festa junina, não entendi porque tá todo mundo metendo o pau. Só deu life ruler nesse tópico.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
SaaGa;8043120 disse:
Apesar de achar que não tem nada a ver com festa junina, não entendi porque tá todo mundo metendo o pau. Só deu life ruler nesse tópico.


Pau se mete. Ponto.



































[coolface]
 


Retro Dragon

Habitué da casa
Mensagens
3.006
Reações
5
Pontos
61
SaaGa;8043120 disse:
Apesar de achar que não tem nada a ver com festa junina, não entendi porque tá todo mundo metendo o pau. Só deu life ruler nesse tópico.

Mas hein?
Tá bom.
Cara, a sua fantasia ficou muito boa, melhor que a original, continua assim bro :kongpositivo:
Melhorou? [ksafado]






[COLOR="White"]Mentir é feio[/COLOR]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
GameRex;8042570 disse:
Você lida bem com o fato de viver sem ter experienciado os prazeres do sexo feminino?

129158690116.gif
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
SaaGa;8043120 disse:
Apesar de achar que não tem nada a ver com festa junina, não entendi porque tá todo mundo metendo o pau. Só deu life ruler nesse tópico.

[COLOR="DarkRed"]Se tá de brincadeira né ? Pessoal tá 'metendo' pau pq como vc mesmo disse, não tem nada haver com festa junina....tudo tem limite né cara...faltou bom senso total

É a mesma coisa vc ir de chinelo num casamento, é rídiculo isso....[/COLOR]
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.531
Pontos
989
[YOUTUBE]QGTxinqgPtE[/YOUTUBE]


Tetas de cabritinha :-D
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vou te contar uma coisa fera
nessa idade de ensino fundamental/médio
um dos principais objetivos de vida é ser popular e pegar gatas
vc esta fazendo de tudo pra não conseguir isso
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]
rsibin;8043227 disse:
[COLOR="DarkRed"]Se tá de brincadeira né ? Pessoal tá 'metendo' pau pq como vc mesmo disse, não tem nada haver com festa junina....tudo tem limite né cara...faltou bom senso total

É a mesma coisa vc ir de chinelo num casamento, é rídiculo isso....[/COLOR]

Chinelo num casamento! :-D

Mestre Pijama;8043274 disse:
Vou te contar uma coisa fera
nessa idade de ensino fundamental/médio
um dos principais objetivos de vida é ser popular e pegar gatas
vc esta fazendo de tudo pra não conseguir isso

:-D

SonOfJeffer;8043326 disse:
Bem, pelo menos você tava de máscara.

:-D

[/size][/color][/font]​
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Se tá de brincadeira né ? Pessoal tá 'metendo' pau pq como vc mesmo disse, não tem nada haver com festa junina....tudo tem limite né cara...faltou bom senso total

É a mesma coisa vc ir de chinelo num casamento, é rídiculo isso....

Eu fui de fantasia porque ano passado teve a mesma coisa, e acredite esse ano teve coisa pior, tinha uns garotos que colocaram vestido e outro se vestiu de put*.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
[FONT="Arial"][SIZE="3"][COLOR="DarkSlateBlue"]Ahh... a vida é um looongo aprendizado... já, já você sai dessa fase, bro... :kongpositivo: mas tem que querer, senão é forever alone mesmo...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

ReVoLTS

Supra-sumo
Mensagens
2.655
Reações
198
Pontos
184
rsibin;8043227 disse:
[COLOR="DarkRed"]Se tá de brincadeira né ? Pessoal tá 'metendo' pau pq como vc mesmo disse, não tem nada haver com festa junina....tudo tem limite né cara...faltou bom senso total

É a mesma coisa vc ir de chinelo num casamento, é rídiculo isso....[/COLOR]

Bati de chinelao no casamento do meu primo, mas fui de social pra combinar com a festa[kcool]


Quanto ao tópico, só espero que o Pavomba nao tenha tirado essa mascara na festa:-D
 

weito

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
589
Pontos
164
Se vc tivesse colocado um chapéu de palha e uns retalhos na fantasia teria ficado mais legal.

Do jeito que vc foi:
Nerd fantasiado de Scorpion.

Com chapéu e retalhos:
Scorpion fantasiado de caipira.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
weito;8043953 disse:
Se vc tivesse colocado um chapéu de palha e uns retalhos na fantasia teria ficado mais legal.

Do jeito que vc foi:
Nerd fantasiado de Scorpion.

Com chapéu e retalhos:
Scorpion fantasiado de caipira.

huahuahuahuahuhauhaua

BRILHANTE!!!

taxi_driver.gif
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
pavomba;8043652 disse:
Eu fui de fantasia porque ano passado teve a mesma coisa, e acredite esse ano teve coisa pior, tinha uns garotos que colocaram vestido e outro se vestiu de put*.

homem de vestido é 'normal' nessas festas juninas, você continuou sendo a vergonha alheia da festa. =p
 

ArthurTaliati

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
é pavomba so faz m**** mesmo eita mlk pra passar vergonha you man!! se ta ligado que seu melhor amigo well ira te aloprar!! huahauhauha
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
é a fase pra fazer essas cagadas mesmo...rs esquenta não véio!! garanto pra vc que muitos aqui ja fizeram coisas do tipo...kkkkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
ArthurTaliati;8044266 disse:
é pavomba so faz m**** mesmo eita mlk pra passar vergonha you man!! se ta ligado que seu melhor amigo well ira te aloprar!! huahauhauha

Por ter aparecido na outer e admitir ser relativo do well, eu acho que vão fazer uma caça a bruxas na familia taliati.

Nem me importo com os comentarios, me diverti fantasiado de scorpion, não tinha graça eu ir la de pescador.

E cheguei a fazer um sucesso la, tiraram fotos comigo e recebi até correio elegante:D
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
É por isso que eu AMOOOOOOO a OS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rssss
 

ArthurTaliati

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
pqp pavomba qm foi a titia cega que te mando correio elegante?? nem a mais teta te mandaria pois sentiria vergonha de imaginar escrever pra algum tetinha cheio de espinha na cara de tanta p*nh*ta batida no quartinho sem porta num corredor escuro perto do quarto da mamae...mano vc pediu pra sua mae fazer a roupa nem pra vc mesmo fazer!! ¬¬ bem se mandarem a caça as bruxas relaxarei e começarei o meu dever!!! huahuahauhauha
[coolface] :-D
 
Topo Fundo