O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

All_Might

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.282
Reações
24.125
Pontos
794
Caraio velho! Que tópico!!!!!!!!!!!!! :kkk

Xorei de rir! Sério! :lolwtf
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Hoje é meu aniversário.

10477352_740213319397011_4854481636124318708_o.jpg
 


Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Percebe-se que quando criado o tópico o user foi hostilizado pelas mentes conservadoras de sua época que não eram capazes de compreender a genialidade de um mestre que pensava a frente de seu tempo e q só nos dias de hoje tem seu merecido reconhecimento.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
O pavomba merece um troféu especial da OS e deveria usar a foto do Scorpion junino aniversariante como avatar.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
:klol Só rachando o bico aqui dessa foto "nervosa"... :klol

Scorpion tem fogo em todo lugar, inclusive no furico, por isso faz essa cara quando senta. Essa vela aí ele acendeu com um peido.

No mais,

MINHAS FELICITAÇÕES, fera... tudo de bom.

Não resisti à zoeira. Abraços. :kgozo
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Acabei de descobrir esse tópico, são 00:24, minha irmã está dormindo e não posso rir! Mas tá difícil! XD

Sent from my heart...
...I mean, my phone!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Que bolo escroto, que vela escrota.:klol

Mas a fantasia e o chapeu de aniversario estao excelentes. Bem melhores do que na festa junina. Eh como Alberon uma vez mitou: "a tendencia eh que os graficos melhorem mesmo com o passar das geraçoes".:kjoinha
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Que bolo escroto, que vela escrota.:klol

Mas a fantasia e o chapeu de aniversario estao excelentes. Bem melhores do que na festa junina. Eh como Alberon uma vez mitou: "a tendencia eh que os graficos melhorem mesmo com o passar das geraçoes".:kjoinha


Parece um bife, não um bolo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Que bolo escroto, que vela escrota.:klol

Mas a fantasia e o chapeu de aniversario estao excelentes. Bem melhores do que na festa junina. Eh como Alberon uma vez mitou: "a tendencia eh que os graficos melhorem mesmo com o passar das geraçoes".:kjoinha


Mas é pra parecer escroto mesmo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Parabéns brow. Felicidades, e que os fatalities nas dificuldades da vida sejam muito bem executados.

Próximo passo é ir ao casamento de algum amigo ou parente com a fantasia de Scorpion.
De preferência, tirar uma foto dentro da igreja.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Parabéns, Pavombinha MITO.

Essa semana vou na festa a fantasia do trabalho. Queria ir de Scorpion, mas não me julgo digno de usar os trajes do mestre. E ir de Scorpion em festa a fantasia é muito fail. Se fosse uma festa de gala seria mítico.
 
Topo Fundo