O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tetexugo travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
No tópico:

"Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?"

Dentre as várias possíveis teses defendidas pelos opinadores, o usuário Tetexugo parece ter se fixado na ideia de 'Gayzismo', pauta recorrente em suas postagens mais recentes neste tópico e abordada de forma quase sempre preconceituosa e abusiva.

Você pode atacar criticamente a teoria que quiser: "machismo, gayzismo, feminismo, capitalismo, xenofobia, progressismo, racismo, etc.." Mas saiba que algumas denominações, de antemão, já carregam tom pejorativo específico [como "Gayzismo"], o que já deveria servir de alerta para um cuidado maior na abordagem e estruturação de sua base argumentativa ao criticar determinada ideia.

TUDO PODE SER CRITICADO e até "combatido" com ideias, mas cada coisa tem o seu lugar dentro de um contexto, de forma que seja possível delimitar, a partir de um conjunto crítico, uma opinião, com a qual podemos ou não concordar, mas que seja pelo menos compreensível e racional, e não uma "desculpa" para banalizar referências depreciativas de forma jocosa e abusiva.

Este post, isolado, não causaria o travamento do usuário, mas já chama a atenção [dentro do que expliquei acima] pela recorrência de certos trechos e vocábulos que destaquei:

SDA? :klol

Nem me fale nessa diarréia mental, tem que ter um saco maior que o do Papai Noel pra aturar filmes tão chatos :coolface

haGPgnf.jpg

Esse é um que promove a agenda do GAYZISMO

Você gosta de brincar com seu anel? :klol

Na boa, tudo que é produção decaiu muito desde que a turma da lacração tomou conta, pelo menos de 20 anos pra cá

Que foi quando meteram o pé no acelerador desses movimentos doentios

É só vc ver que homossexualismo deixou de ser doença mental em 1990

Fora outros eventos que culminaram pro esgoto que o mundo todo chegou hoje.

Eu sinceramente parei de vez com o cinema depois que me chamaram pra ver aquele Jurassic Park

Nem foi esse último, foi o de 2015 (World)

Em que antropomorfizaram o (ou OS) bicho(s).

Sem contar que todo filme agora precisa ter uma fêmea com poderes sobrenaturais (tirados do c.u rosa do roteirista, claro)

E se aparece algum homem (se é que podemos chamar disso)

É um arremedo, no máximo um androginozinho digno de pena

Vocês é que são os verdadeiros heróis, pra aturar tanto lixo.

Ou então peguem o último do 007, em que a "Bond Girl" apareceu mais que o protagonista.

Eu não vou a um cinema hoje NEM QUE ME PAGUEM. :ksanfona


Colocações um tanto generalistas e inespecíficas, o que reforça mais mero incômodo com o tal "Gayzismo" do que propriamente uma crítica estruturada contra a ideia.

Um post que demonstra bem o tom generalista adotado pelo usuário:

Pantera Negra conservador onde? Ficaram o filme inteiro com discurso vitimista e da turma lacradora do Black Lives Matter (ou seria THUG LIVES MATTER?).

Já disse e o pessoal aqui não se ligou: NADA produzido no século 21 presta.

Sabem o que é NADA?

Zero, zero, zero. Tudo feito nos últimos 20-30 anos é tóxico até a alma.


Houve quem tentasse dar um toque:

Não é assim cara, você tá exagerando também.


O que destaquei neste próximo post reforça um tom preconceituoso, injustificado dentro do conteúdo do próprio post. No contexto maior de suas postagens mais recentes neste tópico, há abuso no uso de termos pejorativos que fazem referência à homossexualidade. Aqui, relaciona a questão sexual à sua desaprovação a críticos de cinema os adjetivando como "bi****" e "b*ch* morfética" [destacados]:

Será moda do momento se outro asteróide tipo aquele que dizimou os dinossauros nos brindar com uma visitinha. Se alguém aqui acha que é coisa de momento então deve achar que esse tipo de movimento também perderá espaço:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/humans-of-grelo-duro.442809/page-141#post-16470841

Temos que entender que quem controla a "grande" (entre muitas aspas) mídia e todo o resto da indústria do entretenimento é o pessoal lacrador.

Agora se o papo for CULTURA, aí sim, mas não esperem que ocupando esse espaço começarão a sair filmes milionários e vistos no cinema do mundo todo feitos por pessoas de direita.

No máximo alguns documentários e produções independentes aqui e acolá, mas todo o grosso da mídia (99.9%) continuará nas mãos da esquerda.

E sinceramente até mesmo a internet já foi tomada por esse pessoal, é só ver o que rolou com o Alex Jones/Infowars. A diferença é que a net (e a rádio) permitem a divisão entre os dois grupos.

Crítico de cinema por si só já é fracassado, o que o BR já teve? A bi**** do Rubens Ewald? Esse pilantra abaixo?



Ou então no exterior aquela outra b*ch* morfética (já falecida) do Roger Ebert?

Cinema hoje em dia perdeu totalmente o prestígio pra mim. TV então, já morreu de vez



Pera aí, essas pessoas seriam tão ruins como críticos de cinema por desempenharem mal esse ofício ou por serem gays?

O ímpeto de exaltação do usuário se estendeu até outro tópico, no qual hostilizou e xingou abertamente outro usuário:

Cabe recurso? Se cabe então o OP está com fogo na bacurinha por qual razão mesmo?

Ou será que no Brasil só passou a existir uma instância e esqueceram de avisar?

Agora se fosse pra livrar da cadeia o comedor de cabritas ele num instante defenderia o contrário

Diria que Lulinha é inocente até o trânsito em julgado :kkk

OP, você só não é mais filho da p.uta por falta de espaço. :kpensa

Vaza desse foro, arrombado:brbr:facepalm


Não, cara... Tá tudo errado isso aí. Uma brincadeira ou outra todo mundo brinca com tudo, até mesmo com gays, mas pra isso tem contexto, forma, intimidade, percepção, razoabilidade.

Não tem que ter "politicamente correto", mas tem que ter noção, sim.

E xingar outro usuário de "FDP", "arrombado", mandar vazar e essa hostilização toda é inadmissível.

Não tinha nenhuma advertência, mas já estreou encadeando um conjunto de ações condenáveis.

Embora eu não tenha visto discurso de ódio ou apologia à violência específica contra gays, houve de fato preconceito e discriminação contra homossexuais.

O post final é xingamento com referência à mãe, ou seja, é ofensa duas vezes, além da hostilização.

É um usuário assíduo e que demonstra na maioria das vezes tentar interagir de forma adequada e desenvolver as discussões, sem histórico problemático conhecido nesse sentido. Terá chance para retornar mais consciente e relaxado, mas fica travado por 20 dias + 1 warn.

Bom Natal a todos.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu só tinha visto o xingamento ao Farrok Bulsara (escreve assim?). Só pelo xingamento já mereceu a advertência.
O resto eu nem tinha visto. Errou demais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.789
Pontos
1.824
Apesar da posição dele (na qual não concordo), para mim o problema é a Esquerda (e suas várias camuflagens) os Gays são usados de escudo por ela, fora isso não vi nada demais.
Ele pecou em ter levado para o lado pessoal e feito os xingamentos.
E as vezes quando as pessoas xingam é por que estão perdendo o debate.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Um dos efeitos colaterais - provavelmente o maior deles - do positivo crescimento da Direita no BR é que começaram á surgir alguns fanáticos igual os que já estamos acostumados á ver na Esquerda.

Aqui na OS isso ainda é limitado a um ou outro caso, e a moderação age pra manter as coisas em ordem. No Twitter, por outro lado, a coisa tá feia.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
TEm muita coisa que ele falou aí que é verdade, exceto o preconceito.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.000
Pontos
1.048
O Tetaxugo tentou bicar o balde com os dois pés. Ficou sem apoio e caiu de costas. Do jeito que o amiguinho postou arruinou todo um raciocínio que poderia talvez se mostrar sensato.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.754
Pontos
603
"A piscina tá cheia de lacrador"
"Nada nos ultimos 20 anos presta"
images
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Falou mal de Senhor dos Anéis? Era pra dar ban direto, é cada uma
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
É Natal se ele pedir perdão deveria tirar o banimento, claro tem que pedir e sumonar os ofendidos kkkkkkkk

Ele só faz eu ter mais certeza que a paranóia está grande
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Hail Ditadura Gay :coolface.

Eu sempre me pergunto se certas paixões não resolvidas é a causa de querer perder tempo para haterismo em fóruns e redes sociais.

De resto, Boas Festas e Feliz Netal a todos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Espero que não volte mais.user do pior tipo

Teve um desses posts daí que eu fiz um esforço monumental de não mandar ele tomar no coool,fiz bem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Quem é tetexugo?

Deu pra perceber que o cara "cospe" as opiniões dele(de fato algumas minhas também) mas de forma errônea, colocando como verdade absoluta, ofendendo qualquer um que venha a ser contra.Isso é bem tipico no ambiente virtual.Mereceu o block.Fora que é possivel opinar sem agredir e brincar sobre qualquer assunto, como outro user bem disse antes de mim, com as devidas precaucoes.(hoje tudo é bullyng e tudo ofende, então, até pra brincar tem que ter cuidado)
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Meio exaltado o fera. Acho que esse tipo de post ficaria melhor no 55chan.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo