O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TetudOS news] Burger King trará Popeyes ao Brasil!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Isso me lembra do hype que teve quando veio aquela franquia de pizza (Hut) pra cá.

Sinceramente, prefiro pagar a mais do que comer em certos locais. No caso da Hut, a pizza tinha uma massa parecida com borracha, mal assada e um recheio que me fez jogar no game boy até acabar a bateria (enquanto eu tava no troninho, 'tocando tuba')
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Isso me lembra do hype que teve quando veio aquela franquia de pizza (Hut) pra cá.

Sinceramente, prefiro pagar a mais do que comer em certos locais. No caso da Hut, a pizza tinha uma massa parecida com borracha, mal assada e um recheio que me fez jogar no game boy até acabar a bateria (enquanto eu tava no troninho, 'tocando tuba')
É um pão com um recheio sem graça em cima.


Brasil um país com uma das melhores pizzas de verdade, essa Pizza Hut se vendesse usando a receita brasileira aposto que faria mais sucesso não só aqui como no mundo.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
no Brasil tem Wendy's?

Eu ja disse que sempre quis provar uma daquelas bacias cheias de frango frito dos filmes.

Mas todos dizem que é overrated pra c***lho, e meu hype ja sumiu.
perto de onde eu moro tem um Hot 'n Tender que vendem esse balde de frango com batata e molho. eu acho gostoso pra c***lho. mesmo a batata sendo bem m****
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Melhor comer no BOBS DO POVÃO que nesses fastfood novo
Não sei como tá no resto do país mas aqui na minha cidade tá fechando tudo quanto é Bob's. Coincidentemente tá abrindo muito Burger King. :kpensa
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não sei como tá no resto do país mas aqui na minha cidade tá fechando tudo quanto é Bob's. Coincidentemente tá abrindo muito Burger King. :kpensa
Nem duvido.

O grande "carro chefe" do Bobs foi o famoso "milkshake de ovomaltine" que eles lançaram e fez um sucesso absurdo.
Hoje em dia até no mcdonalds da pra pedir isso, acabou que eles perderam todos diferenciais.

FALTAM EXCLUSIVOS
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.421
Reações
18.670
Pontos
503
Eu ja disse que sempre quis provar uma daquelas bacias cheias de frango frito dos filmes.

Mas todos dizem que é overrated pra c***lho, e meu hype ja sumiu.


Aqui tinha uma tipo o KFC (o nome era uma sigla parecida inclusive) mas fechou faz uns anos. Eu gostava bastante, é diferenciado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Minha empresa começou a fazer um trabalho com esse grupo nessa semana. Eu liberei essa página do RBI pra um usuário e me deparei com o site do Popeyes....
Agora tá entendido

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Sou mais o Bubba Gump

hp_heroshot12.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Shopping Itaquera é nível Girafas pra baixo.
Esse frango com certeza é pombo.
Incrível que não.
Shopping Itaquera é o lugar no Brasil inteiro onde as redes de Fast Food mais lucram, faz sentido terem lançado lá primeiro antes de lançar nos outros lugares.

Antigamente era meio trash (10~15 anos atras) mas hoje em dia mudou muito por ali, o shopping já ta melhor que os 2 do Tatuapé pra algumas coisas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Enfim, como disse antes fui lá conhecer o tal do Popeyes.

Cheguei lá e tava tudo bem vazio, quase ninguém indo comer lá.
Compreensível já que acabou de abrir, mas o lugar estava cheio de funcionárias todas atenciosas, conversaram bastante comigo contando sobre a loja, o que vendiam, me recomendaram lanches e etc. Me atenderam muito bem.

Foto de celular então ta meio m****:

d5vpUhd.jpg


A loja em si é bonita, muito bem iluminada (chama mais atenção que o Burguer King) e alem dos monitores tem bastante cardápio a vontade, opção de "auto-atendimento" e funcionárias com tablets que fazem o pedido pra você na fila. Nivel de atendimento similar ao do BK mesmo.

Como estava vazio meu pedido chegou em poucos minutos, decidi experimentar o lanche deles de frango e cheddar... não achei que ficou caro, foi 20 reais e veio o lanche (bem servido, muito melhor que o mc melt do mc donald's), bastante batata (que não é igual a dos outros, é frita e temperada de forma bem diferente, gostei dessa receita deles) e um suco natural de laranja que achei interessante pq geralmente vendem aqueles de lata da Del Vale, esse foi melhor.

5WzvJPM.jpg



Dizer que gostei viu.
Me deu vontade de comer mais vezes lá caso tenha oportunidade de estar por perto outras vezes, quero depois experimentar o balde de frango deles pq pelo frango que veio no lanche já achei mais gostoso que o do KFC, quero ver se puro é tão gostoso quanto.

E por 20 reais só... geralmente é bem mais caro.
Ah eles tem esquema de refil de refrigerante igual no BK tambem.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
KFC não vingou muito aqui no Brasil.

Pior que eu curto pra c***lho o KFC lá fora.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Eu sempre falo burguer donalds, para confundir as mentes.

Agora tbm vou adotar o kingpeye
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Acho que vou experimentar amanhã, vi uma propaganda que tem um no shopping West Plaza aqui perto de casa.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Eu curto Popeye’s mas scho que no RJ ainda não veio nenhum


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Aqui em São Paulo e cidades em volta vejo bastante. Quase todo shopping que vou já tem um restaurante do Popeyes.

Acho o lanche e o frango bem gostoso, melhor que do KFC, mas ultimamente parece que está muito salgado, mto mesmo.

Alguem que é cliente tambem achou que anda mto salgado (sabor)?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Só presta a batata. Ainda prefiro o frango do Coronel.
O sorvete simples de casquinha do KFC também é bom demais, melhor que o do McDonald's na minha opinião.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
KFC experimentei uma vez qdo chegou no Brasil e achei uma m**** completa, completa mesmo do tipo nem se me pagarem compro de novo de tamanha bronca que peguei, já Popeyes gosto bastante, e qdo tinha refeição era uma boa opção barata (Arroz, Feijão, Purê de Batata e os files de frango) para quem estava em lugares mais caros de SP e não tinha um ticket tão generoso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Eu curtia pra c***lho o frango deles, achava 10x melhor que o do KFC.

Mas larguei essa vida de gordão :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
A comida tá em cima de uma folha de jornal ? :knojo

Caramba não tinha visto esse quote, sorry.
Só imita o jornal mesmo. Inclusive sdds Bubba Gump

HJ em dia tá cheio de lanchonete q faz esses franguinho empanado, até com "prato executivo"
 
Topo Fundo