O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Texas Chain Saw Massacre (1974)

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Olá a todos,

acabei de assistir o clássico massacre da serra elétrica e fiquei bem animado com o filme, superou minhas espectativas, já que tinha me decepcionado com alguns filmes de terror das antigas que estive assistindo.

Como de costume, após assistir o filme fui no imdb dar uma fuçada nas discussões e me deparei com a notícia de que existem a parte 2 e 3 do filme, aí eu fiquei logo com cara de WTF :lol

Aí fica a pergunta, vale a pena assistir a parte 2 e 3 ou devo me contentar com o original mesmo?
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
Se você gostaria de ver uma sátira estranha do primeiro filme veja o 2<De preferência dublado. Pois os dubladores são os mesmos de chaves:lol>. E o 3 foge muito da proposta do primeiro filme...<explora muito a violência e joga pro alto o clima macabro e de tenção do primeiro filme>. e fassa o que fizer. fique Longe do quarto filme :p
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
quarto filme?? wtf :lol

fiquei com vontade der ver o 2 pq parece q tem alguma coisa com a historia do primeiro
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
[YOUTUBE]Uya-iE-9EwE[/YOUTUBE][kdesconfia]. e o segundo e uma satira:p vai se decepicionar. se for esperar uma continuaçao seria.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
SUPERMAN LIVES;8228110 disse:
[YOUTUBE]v=Uya-iE-9EwE[/YOUTUBE][kdesconfia]. e o segundo e uma satira:p vai se decepicionar. se for esperar uma continuaçao seria.

nem verei então aieuheiuhaie

achei q tinha uma continuação boa, vo ficar com a boa impressão do 1º e pronto aeeaiuhiaeuhae

e pqp
q porra é aquela do motorista do caminhão no fim do filme?? iuaehiaehieauae atacando leatherface com uma chave inglesa e fugindo loucamente aieuheaiuhaeiae
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
o quarto filme é tão ruim que chega a ser ÉPICO pqp veja sim, vale muito a pena!

O 2 é muito foda, a batalha de serras é ouro PURO, uma das melhores cenas do cinema ever.

[youtube]fCB1ZgPVUhI[/youtube]

mas nenhum dos filmes tem o clima do primeiro, se é isso que quer saber :p
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
[youtube]nY7n9IKerag[/youtube]

Olha esse trailer, melhor série de todos os tempos
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Fiquei afim de assistir também, mas o antigo tem uma Jessica Biel peituda andando de barriga pra fora o filme todo? :D
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
eu sou mega fã de leatherface

melhor personagem desse estilo do cinema

falomermo
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
O primeiro filme é excelente. O dois faz muito tempo que eu vi, mas lembro que era bem tosco /engraçado. O 3 e o 4 eu não vi, e o remake de 2003 é muito bom.

A propósito, queria te agradecer, Bhgp. Ja peguei várias legendas que vc ressincronizou ;)
 

John Matrix

Habitué da casa
Mensagens
2.367
Reações
13
Pontos
81
O segundo não tem nada a ver com o primeiro, é um filme de comédia. Dá pra rir.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Sephrothmon;8228690 disse:
[youtube]nY7n9IKerag[/youtube]

Olha esse trailer, melhor série de todos os tempos

Lindo Demais! Aquela motosserra saindo do lago é poético. A Excalibur da era contemporânea. :king
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
-=[The Funto]=-;8229226 disse:
O primeiro filme é escelente. O dois faz muito tempo que eu vi, mas lembro que era bem tosco /engraçado. O 3 e o 4 eu não vi, e o remake de 2003 é muito bom.

A propósito, queria te agradecer, Bhgp. Ja peguei várias legendas que vc ressincronizou ;)

gosto MUITO do remake tambem :D

ja decidi q n verei mais nenhum desses antigos aeiueahiaeu

e você foi a primeira pessoa q eu vi q baixou uma das legendas q eu ressincronizei :D valeu ae
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
O 3 eu não me lembro, mas o segundo eu gostei. É propositalmete exagerado e é da época em que o terrir estava na moda.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Bob, o 2 mata a pau! Muito louco e bom! é terrir,.. mas tem umas cenas de suspense massa bagarai,.. é diversão na certa... é o meu favorito da série.. lol.. os terrir da época eram muito tri. Assista cara!
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
A cena inicial e a final até hoje me perturbam pra c***lho.
Mantiz;8857456 disse:
Assisti esse filme agora e como bom apreciador de filmes de horror, posso dizer que é um dos poucos que me deixaram aflito de verdade. Pqp, Leatherface é muito foda.

Me sinto um herege por não ter o assistido antes.

E estou receioso de puxar as continuações.
Será que descaracterizam o primeiro filme e o antagonista como ocorre nas continuações de Hellraiser?
Cara, é complicado.

O segundo filme é do c***lho, mas MUITO incompreendido.
O Tobe Hooper percebeu que não ia conseguir superar NUNCA o original e fez uma parada totalmente diferente. Fez uma comedia extremamente sem noçao e com tom dark no ultimo. É complicado explicar, pois você não sabe em certos momentos se eles estao se levando a serio ou eh soh um filme pra divertir.


Alguns nao entenderam a piada, alguns acharam que foi too much e alguns acharam a melhor ideia possivel. Eu achei a melhor ideia possivel.

O 3 eh um filme meia boca.
Eh basicamente um remake do primeiro filme com um personagem bacana e cheio de gore, o que inexiste no original.

O 4 eh uma bomba, fuja dele
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mantiz;8858345 disse:
Eu só vi até o Bloodline.

O primeiro e o Hellbound são bons demais, mas o terceiro... Transformaram o Pinhead e os cenobites em slashers sem principios. Nada contra slashers, mas nos dois primeiros os cenobites não eram vilões, eram neutros na história.

Eles continuam assim do cinco em diante?


Não, pode ver. O Inferno é um put* terror psicológico, e o 6 tem a vibe dos primeiros, e a Kirsty volta. O 7 e o 8 pode esquecer.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu ja nem gosto do Hellbound, se vocês querem saber.
O 3 é triste.

O 6 é bacana pela ideia, mesmo, apesar de ser tecnicamente meio pobrinho.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tem um remake do primeiro não? Eu vi e até gostei, mas o 1 e o 2 são muito legais!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Hellraiser são todos assistíveis até o 7.

O 8 é um dos piores filmes que eu já vi.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Legal que todo Hellraiser filma a caixa abrindo como se ninguem nunca tivesse visto essa porra umas 15 vezes.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Killer Khan;8859581 disse:
Legal que todo Hellraiser filma a caixa abrindo como se ninguem nunca tivesse visto essa porra umas 15 vezes.

E uma tentativa, falha de criar um “clima”.
[kdesconfia]
 
Topo Fundo