O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TG Daily [artigo] - Porque os videojogos foram criticos no sucesso da HD | ps3+bluray

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
XINTSUAI2;2753383 disse:
Vc já viu em quantos idiomas HS é dublado? Se mass effect for dublado no
memso número de idiomas voltamos a conversar..

No mais, quantos games em DVD9 suportam audio 7.1? Se vc me indicar 1
já fico satisfeito.
Dublagem em vários idiomas? Desde quando um jogo é limitado pq nao oferece dublagem em 10 idiomas diferentes?

Se a Sony disser pra vc que DVD9 é limitado pq nao cabe 1 achievement que vai ser usado na HOME pq cada troféu tem 14gb você vai usar esse argumento também?

"Veja, Ratchet 4 tem 1 música que ocupa 23gb, isso nunca poderia ter sido feito em um DVD9, é prova de que DVD9 limitou o jogo".

Até agora, o que foi feito em BD em matéria de jogo pode ser feito com o mesmo efeito em DVD9. E como falei antes, os melhores jogos de 2007 foram todos em DVD9, prova de que a mídia não limitou a qualidade.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Alucard_Players;2753919 disse:
10 gigas de audio porque ja vem VARIAS LINGUAS nele

e melhoresjogos em DVD9 ?

Bem Uncharted, ratchet sao jogoes tb no seu estudio diria ate os melhores no estilo dele.
Simples, apenas acesse a lista dos melhores jogos do ano passado em qualquer site grande pra você comprovar que os jogos que ficaram no topo são em DVD9, seja no 360, no PC ou no Wii (que acho que é até DVD single).

Mas, paciencia. No dia em que 1 jogo ficar realmente melhor por causa da capacidade do BD, eu vou ficar feliz, pq detesto ver potencial desperdiçado, como o do PS3 até agora.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
sephius;2753019 disse:
Cara não adianta ficar discutindo se é melhor ou não. o Blueray ser melhor é um fato lógico, tem muito mais espaço que o DVD. A questão não é de o BD é melhor ou não e sim se os jogos atuais vão fazer uso do que o BD pode oferecer. Está mais do que óbivio que o o BD+HD é mais vantajoso que um simples DVD sem HD. Agora isso não significa que isso acabe limitando o 360 de receber certos jogos, já que é possível divididr em varios discos muitos tipos de jogos. Isso o tempo que vai dizer.

Agora discutir qual mídia é melhor nao tem sentido. É simples questão de lógica.

Muito boa colocação! :kongpositivo:

Mas não alimente os [COLOR="SeaGreen"]Goblins[/COLOR].
[kdiabo]

:rox
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
CHUPACABRAS;2754733 disse:
Simples, apenas acesse a lista dos melhores jogos do ano passado em qualquer site grande pra você comprovar que os jogos que ficaram no topo são em DVD9, seja no 360, no PC ou no Wii (que acho que é até DVD single).

Mas, paciencia. No dia em que 1 jogo ficar realmente melhor por causa da capacidade do BD, eu vou ficar feliz, pq detesto ver potencial desperdiçado, como o do PS3 até agora.

Cara vc ta comparando laranjas com bananas... Vc não pode discutir vantagem de mídias agumentando sobre qualidade geral dos jogos. Se formos por esse discurso, então catuchos são tão bons quanto BDs, pq o o super nintendo teve alguns dos melhores jogos de todos os tempos certo?

O fato do 360 ter excelentes jogos não tem a ver com o fato do DVD ter disvantagens em relação ao BD. Temos jogos para 360 divididos em alguns DVDs e os jogos tem menos suporte a idiomas dublados e outros conteúdos. Com jogos em BD isso não acontece. Logo, o BD garante que um jogo possa ter mais conteúdo do que um jogo em DVD, assim como um jogo em CD pode ter mais conteúdo que um jogo em cartucho. Se compararmos cartuchos com CDs, veremos que o Playstation não tinha jogos maiores que os do Nintendo 64. Zelda e muitos outros jogos eram grandes mesmo ocupando menos de 50mb. Mas percebemos que em termos de conteúdo (sons, vídeos, variedade de texturas/ ambientes/objetos) os jogos de Playstation tinham muito mais que os do Nintendo 64.

Aqui a questão é a mesma. É uma vantagem e ponto final. Não tem sentido discutir. Vc pode ter jogos com mais conteúdo, com suporte a mais linguas e algumas outras vantagens não vistas até hoje. E pode também ter um player de filmes em HD. É uma simples questão lógica.

Agora em termos de qualidade geral de jogos isso tem a ver com a capacidade das empresas em produzir jogos e não e mídia. Se Lost Odssey, Blue Dragon etc fossem lançados em BD ou HDDVD seriam em apenas uma mídia e com maior suporte à linguas dubladas, sons e loadings menores. Isso é vantagem.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
CHUPACABRAS;2754733 disse:
Simples, apenas acesse a lista dos melhores jogos do ano passado em qualquer site grande pra você comprovar que os jogos que ficaram no topo são em DVD9, seja no 360, no PC ou no Wii (que acho que é até DVD single).

Mas, paciencia. No dia em que 1 jogo ficar realmente melhor por causa da capacidade do BD, eu vou ficar feliz, pq detesto ver potencial desperdiçado, como o do PS3 até agora.

eu nao sou idiota de ficar fazendo amem para sites

se eu quero um jogo de PLATAFORMA, vou pegar o que ?
BIOSHOCK ? Mass Effect?

Se eu quero um rpg action, pego o que ? HAlo 3???? rs

Se eu quero um de aventura, pego Uncharted!
se quero os graficos mais fodas de 2007 pego Uncharted e Ratchet (pode por Bioshock tb, e so)

enfim, nao é o top do site que muda qqquer coisa

DVD9 faz ou nao esses jogos ?
porque eu faco QUESTAO de ter eles, como muita gente, muito mais que ORANGE BOX ,onde 1 jogo é de 2004, outro é o EPI1 ,mediocre ate gritar chega, e velho, outro dura 3 horas, .
Pior que o HL2 , a melhor coisa do pacote vem a vergonhosa versao do XBOX

Alias desses " melhores" bioshock e orange" sao do mesmo genero

para quem gosta de games de verdade, nao baba ovo na midia, nao gosta so de FPS, e nao é ista , Ratchet Clank e Uncharted sao jogos imperdiveis.

E sera que iriam funcionar bem em DVD9 ?
pode ate ser, vai saber, mas faz uso do bluray.

Passou Orange, e entre os gamers aqui na OS ,nao causou metade do rebulico que fo Uncharted.
 


Topo Fundo