O que há de Novo?

[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Curtidas
10
Pontos
13
Concordo com o que muitos falaram, qualquer um levaria o prêmio com merecimento. Sou um grande fã da qualidade e detalhamento da Rockstar (e obviamente dos seus jogos), quase chorei tbm com o RDR2, mas sem dúvida, o gunplay muito travado (a caça, compra e tal, acho ok pois retrata a época e foca nesse ritmo lento, então achei tranquilo), os gráficos são absurdos pra mundo aberto (o que é esse clima dinâmico?), a IA sim é superior a praticamente todos os jogos, porém não foi uma revolução, e depois de 8 anos e se tratando da Rockstar (poderio financeiro, equipe grande e de alto nível) esperava um passo a frente nesse quesito.

Achei legal ter ganho o GOW (que adorei tbm), pois, apesar do RDR ser um jogo dos melhores da geração sim, é bom a Rockstar perder o prêmio, tomar um choquinho e se remontar pra um futuro GTA 6. Com um gunplay bem feito, menos lagado, com evoluções pesadas na destruição de cenários e IA e principalmente o online. Seus jogos tem potencial pra ter um online com inúmeras possibilidades de gameplay, e com bom equilíbrio e sem ganância excessiva, tem tudo pra superar gta 5.

Vamos ver o que o futuro reserva, ansioso pelo jogo da obsidian, com um bom coop vai matar o F76 hahaha.

Curtidas
6.511
Pontos
354
O projeto novo da Obsidian ta lindo demais!
Achei engraçado eles focando algumas coisas no trailer... Como serem os produtores originais do Fallout, do new Vegas, e percebam que focaram bastante no rosto dos personagens, pra mostrar que agora existe expressão facial hehehe.. e vários outros detalhes

Labuha

Bam-bam-bam
Curtidas
2.171
Pontos
294
Correu de Zelda p apanhar de GoW, no final as críticas feitas ao jogo estavam corretas, e ainda tem MK11 , Crash(melhor jogo de corrida da geração) e Joker no Smash.

Curtidas
2.279
Pontos
263
Vamos ver as outras premiações, até porque TGA não vale mais que o prêmio de alguma publicação belga ou indiana qualquer, mas parece que RDR2 vai ficar realmente marcado na história como um jogo levemente overrated, assim como aconteceu com GTA IV.

Pra mim RDR2 é uma masterpiece atemporal, um dos melhores jogos de todos os tempos e uma obra que supera várias outras em outras mídias diferentes (cinema, HQs, livros que não pertençam à alta cultura), mas GoW é um jogo melhor, mais perfeitinho (que é um axioma que vale para os firsts da Sony. Eles são extremamente redondos e polidos), e as críticas da comunidade hardcore à RDR2 são reais e não há como negá-las.

Chuto que, na contagem geral das outras publicações, GoW receberá a maior quantidade de prêmios também (a exemplo do que aconteceu no embate entre GTA V e The Last of Us, onde a obra da ND levou a maioria num dos anos mais concorridos de todos os tempos), e que infelizmente, no futuro, o western da Rockstar com 100% de certeza aparecerá em listas de Top Overrated Games of the Eighth Generation. Infelizmente mesmo, porque pra mim não é.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.488
Pontos
553
O evento só teve dimensão de estrutura e não de anúncios relevantes.
No final perdi meu tempo assistindo, o Spencer foi lá pra nada como os figurões de outras empresas. Esperava no mínimo um teaser de novos games tanto da Microsoft quanto da Sony.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.847
Pontos
849
A mensagem do THE GAME AWARDS 2018 foi bastante clara e espero que não tenha ficado duvidas, como criei o tópico assumirei a responsabilidade de que cada um que tenha um Vape mande para o meu endereço pois estarei confiscando pelo bem de sua saúde.

Obrigado.

Bryan best

Ser evoluído
Curtidas
28
Pontos
18
O evento só teve dimensão de estrutura e não de anúncios relevantes.
No final perdi meu tempo assistindo, o Spencer foi lá pra nada como os figurões de outras empresas. Esperava no mínimo um teaser de novos games tanto da Microsoft quanto da Sony.
Perguntou para o Spencer quais jogos vao sair ano que vem...
Respondeu...Gears e crackdown..com uma cara de bosta..
Essa hora fiquei com vergonha alheia...

Curtidas
2.674
Pontos
303
Fui dormir acho que no meio do evento, ainda bem. Não que eu ache que os anúncios que vieram depois sejam ruins, mas nenhum deles compensaria que eu perdesse essas horas de sono.
Mas é notável que o evento tá ganhando cada vez mais corpo.
Eu apaguei antes do anúncio do prêmio de Jogo do Ano, mas gostei do resultado. Agora já temos uma ideia dos lançamentos de 2019.
Só espero que lancem o cartão-presente com o passe de temporada do Smash. Tô louco pra ver uma luta Joker Vs. Bayonetta!

Curtidas
7.841
Pontos
424
Qualquer um dos dois que levasse o prêmio estaria em boas mãos, são jogos maravilhosos.

Mas realmente acho que foi muito merecido a vitória do Gow, é um jogo mais gostoso de jogar, o RDR 2 peca um pouco nesse quesito, até agora não consigo me acostumar com os controles e encontrar uma configuração que seja prazerosa de jogar.

De resto, essa geração foi e está sendo ainda extremamente cruel com os caixistas, ele quebram a cara a todo momento. Ou são vendas, ou notas, ou GOTY... Tá foda.

Eu acho besteira ficar discutindo isso, mas não deixa deixa de ser engraçado.

Curtidas
4.170
Pontos
294
Que história e está de VAPE que não estou entendendo que não é para usar.

A mensagem do THE GAME AWARDS 2018 foi bastante clara e espero que não tenha ficado duvidas, como criei o tópico assumirei a responsabilidade de que cada um que tenha um Vape mande para o meu endereço pois estarei confiscando pelo bem de sua saúde.

Obrigado.
Não estou entendendo, você está assumindo responsabilidade pelo que?