O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
Nao joguei nunhum dos AAA este ano, então não torcia para ninguem, mas para mim RDR2 era garantido. Não lembrava que o deus da treta tenta sido tão bem recebido.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Lembro de um ano que ganhou como melhor JOGO do ano o Walking Dead.

Quase tive um treco quando vi premiarem um filminho interativo, o jogo sequer tinha puzzles como os adventures de PC antigamente.

Mas já faço a defesa do God of War, apesar do jogo ter um grande foco na direção narrativa, também oferece uma ideia genial que é o level design do machado.

A ideia de lançar o machado e chamá-lo de volta para enfrentar inimigos e resolver puzzles é incrível, lembra muito o jeito Nintendo de fazer jogos, ou seja, primeiro pensar numa mecânica criativa para depois fazer o jogo em volta disso.

Tenho algumas críticas ao God of War, mas só pelo level design do machado já o achei melhor que outros jogos focados na direção narrativa como Uncharted e The Last of Us.

Acho que aquele jogo ganhou o GotY pois foi um ano extremamente fraco onde quase todos os grandes jogos decepcionaram.

O jogo da Telltale ter ganhado e mais devido à falta de opção do que bom senso do pessoal que deu o prêmio.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Acho que aquele jogo ganhou o GotY pois foi um ano extremamente fraco onde quase todos os grandes jogos decepcionaram.

O jogo da Telltale ter ganhado e mais devido à falta de opção do que bom senso do pessoal que deu o prêmio.
Teve aquela polêmica com Halo 4 também...

Se não me falhe a memória, o doritos lá tinha curtido tanto o jogo que tirou fotos com posters ou o game mesmo, não lembro exatamente, com isso recebeu inúmeras críticas que falavam que o evento dele era financiado e tals...

Como resultado Halo 4 ficou de fora da disputa...
Não fez muito sentido não serem justos para mostar que eram justos, mas isso abafou o caso...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Lembro de um ano que ganhou como melhor JOGO do ano o Walking Dead.

Quase tive um treco quando vi premiarem um filminho interativo, o jogo sequer tinha puzzles como os adventures de PC antigamente.

Mas já faço a defesa do God of War, apesar do jogo ter um grande foco na direção narrativa, também oferece uma ideia genial que é o level design do machado.

A ideia de lançar o machado e chamá-lo de volta para enfrentar inimigos e resolver puzzles é incrível, lembra muito o jeito Nintendo de fazer jogos, ou seja, primeiro pensar numa mecânica criativa para depois fazer o jogo em volta disso.

Tenho algumas críticas ao God of War, mas só pelo level design do machado já o achei melhor que outros jogos focados na direção narrativa como Uncharted e The Last of Us.
Acho que aquele jogo ganhou o GotY pois foi um ano extremamente fraco onde quase todos os grandes jogos decepcionaram.

O jogo da Telltale ter ganhado e mais devido à falta de opção do que bom senso do pessoal que deu o prêmio.

Os caras criaram um negocio tão foda, que é comum vc encontrar pessoas que tem arrepios de prazer quando chamam o machado de volta...tamanho impacto de tão bem produzido que é esse jogo, pra mim, nem hollywood criou uma coisa melhor que God of War esse ano...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Até hoje não sei como aquele Walking Dead da Telltale ganhou.
Foi um ano fraquissimo

O unico jogo que prestou daquele ano nao concorreu pq foi lançado muito tarde (far cry 3)

Pode pesquisar, todos os concorrentes eram ruins, farcry 3 era pra ter levado facil se concorresse
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Alguém sabe me dizer o nome da música que tocava quando Red Dead ganhava prêmio?
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E eu gostei mais do Spider Man do que do GOW

Read Dead eu ia comprar, mas resolvi esperar abaixar bem o preço depois de ler algumas coisas brochantes sobre a jogabilidade e ritmo do jogo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Que lixo de premiação, RDR2 merecia bem mais do que o corredor of war, ainda bem que fiquei farmando meus farm no mh4u em vez de assistir essa bagaça ae

Agora que sonista vai ficar enchendo o saco por conta de ganhar goty

Also crash tem que virar multi, n vou comprar um ps4 por conta dele não, não compensa

MK11 achei ''OK'', depois que tekken foi lançado pra pc, nenhum outro jogo de luta me atrai mais.
Interessante esse post

“Corredor of War”, sendo que esse God nao é linear

Ai você se depara com a seguinte frase

“N vou comprar um PS4 por causa dele nao”

O cidadao nem jogou o jogo e ta afirmando que um é melhor que o outro (que ele nao jogou) :kkk

Se bem que hj em dia o que mais tem é critico por youtube :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.142
Pontos
1.003
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
Interessante esse post

“Corredor of War”, sendo que esse God nao é linear

Ai você se depara com a seguinte frase

“N vou comprar um PS4 por causa dele nao”

O cidadao nem jogou o jogo e ta afirmando que um é melhor que o outro (que ele nao jogou) :kkk

Se bem que hj em dia o que mais tem é critico por youtube :klol

Tu é burro a ponto de não entender que eu quis dizer que não compro um ps4 só por causa do crash team racing nitro n sei das quantas, que quando vi o trailer, pensei que era exclusivo temporario igual o n sane trilogy foi
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Sei lá, Esse GOTY tá perecendo prêmio de consolação de 2013 pra Sony, Já que o GTA V na época ganhou do The Last of Us. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Gow novo ele é bom. Porém não acho ele pra ser o melhor jogo de 2018, ele não é pra min o melhor de sua própria franquia. Mas depois de Overwatch em 2016 não duvido de mais nada. :ksafado
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Lembro de um ano que ganhou como melhor JOGO do ano o Walking Dead.

Quase tive um treco quando vi premiarem um filminho interativo, o jogo sequer tinha puzzles como os adventures de PC antigamente.
Não deixa de ser jogo... O fato de ser interativo cria um vinculo completamente diferente entre a historia e o jogador.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não deixa de ser jogo... O fato de ser interativo cria um vinculo completamente diferente entre a historia e o jogador.

Não vejo nenhum problema gostar desse gênero, mas num evento de videogames premiar esse tipo de jogo não da, ainda mais Walking Dead cuja interatividade é quase zero.

A ideia central do videogame é colocar o jogador dentro de um personagem e não ser mero expectador, pra isso já existe outras mídias como filmes, séries e livros.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Não vejo nenhum problema gostar desse gênero, mas num evento de videogames premiar esse tipo de jogo não da, ainda mais Walking Dead cuja interatividade é quase zero.

A ideia central do videogame é colocar o jogador dentro de um personagem e não ser mero expectador, pra isso já existe outras mídias como filmes, séries e livros.
Nesse jogo você deixa de ser o espectador e "vira" o personagem... Bem diferente de ser apenas um agente passivo como num filme.
Narrativa interativa não precisa de desafio pra ser valida.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Vamos ver as outras premiações, até porque TGA não vale mais que o prêmio de alguma publicação belga ou indiana qualquer, mas parece que RDR2 vai ficar realmente marcado na história como um jogo levemente overrated, assim como aconteceu com GTA IV.

Pra mim RDR2 é uma masterpiece atemporal, um dos melhores jogos de todos os tempos e uma obra que supera várias outras em outras mídias diferentes (cinema, HQs, livros que não pertençam à alta cultura), mas GoW é um jogo melhor, mais perfeitinho (que é um axioma que vale para os firsts da Sony. Eles são extremamente redondos e polidos), e as críticas da comunidade hardcore à RDR2 são reais e não há como negá-las.

Chuto que, na contagem geral das outras publicações, GoW receberá a maior quantidade de prêmios também (a exemplo do que aconteceu no embate entre GTA V e The Last of Us, onde a obra da ND levou a maioria num dos anos mais concorridos de todos os tempos), e que infelizmente, no futuro, o western da Rockstar com 100% de certeza aparecerá em listas de Top Overrated Games of the Eighth Generation. Infelizmente mesmo, porque pra mim não é.

Acho que Você está exagerando RDR2 tá bem longe Top Overrated, Ele é um dos melhores jogos dessa geração, No Man Sky e Might No9. esses sim são exemplos de Top Overrated Games of the Eighth Generation.

Não vejo nenhum problema gostar desse gênero, mas num evento de videogames premiar esse tipo de jogo não da, ainda mais Walking Dead cuja interatividade é quase zero.

A ideia central do videogame é colocar o jogador dentro de um personagem e não ser mero expectador, pra isso já existe outras mídias como filmes, séries e livros.

Sabe eu entendo seu ponto. Esse gênero de games Point and Click, Visual Novels que possuí pouca interação. não deixam de ser jogos, e eles devem sim concorrer ao prêmio de GOTY. Por exemplo o prêmio fosse pra maior interatividade o GOTY do ano seria RDR2 invés de GOW
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
GOD OF WAR

TGA 2018

JOGO DO ANO
Reconhecimento ao jogo que oferece a melhor experiência absoluta em todos os campos criativos e técnicos.


MELHOR DIREÇÃO
Atribuído a um estúdio de jogos pela excelente visão criativa e inovação na direção e design do jogo.


MELHOR JOGO DE AÇÃO/AVENTURA
Para o melhor jogo de ação/aventura, combinando combate com travessia e solução de quebra-cabeças.


E ainda tem advogado do ******** dizendo que GoW é filminho.:klol:klol:klol

E nesse jogo ainda avançaram com uma solução pra iluminação volumétrica sem precisar de placa cara(Olar Nvidia). E lindos efeitos de partículas.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Acho que Você está exagerando RDR2 tá bem longe Top Overrated, Ele é um dos melhores jogos dessa geração, No Man Sky e Might No9. esses sim são exemplos de Top Overrated Games of the Eighth Generation.



Sabe eu entendo seu ponto. Esse gênero de games Point and Click, Visual Novels que possuí pouca interação. não deixam de ser jogos, e eles devem sim concorrer ao prêmio de GOTY. Por exemplo o prêmio fosse pra maior interatividade o GOTY do ano seria RDR2 invés de GOW

esses q vc falou foram Hypados, mas nao overrated. Overrated é quando falam melhor do que ele é. Desses ai ngm falou bem
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tu é burro a ponto de não entender que eu quis dizer que não compro um ps4 só por causa do crash team racing nitro n sei das quantas, que quando vi o trailer, pensei que era exclusivo temporario igual o n sane trilogy foi
Baixa a bola ai, ninguem ta te xingando aqui

Se você nao conseguiu interpretar o meu post nao é problema meu

Se você teria que comprar um PS4 pra jogar CTR, entao você tambem precisaria comprar um PS4 pra jogar o GOW ou você tem ai um PS4 que roda GOW, mas não roda CTR?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sonysta anda tão paranóico que inventa coisa da própria cabeça pra se vangloriar, nunca teve essa de torcida pra GoW perder, mas os caras acreditam na própria mentira.
Perdeu esse post aqui, amigo

GleamingSilentDromedary-small.gif
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ainda estão chorando o Goty do GoW ? Rs

Só sei que mais um jogo acabou de entrar na minha lista de aquisições para 2019 :
DMC 5 , a demo está muito melhor do que os trailers aparentavam. 4k , 60 FPS , gráficos que parecem de uma nova geração e uma jogabilidade insana e divertida.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
esses q vc falou foram Hypados, mas nao overrated. Overrated é quando falam melhor do que ele é. Desses ai ngm falou bem
KKKKKKKK Sério nem vi que acabei nem prestando atenção nas palavras, olha como trabalhar 12 horas por dia é tenso. Mas mesmo assim não considero RDR2 como Overrated, Para min a mídia comprou a ideia que ele seria um GTA de cowboy. O que ele nunca foi. E teve muito pessoal e que veio do GTA V sem jogar o RDR1, falar isso é complicado kkkkkk.

Overrated nessa geração eu considero Pugb e Overwatch por exemplo; Pugb eu não sei como chegou conseguir nota acima de 80 no metacritic, o jogo lançou cheio de problemas e bugs tanto no XONE e PC e mesmo assim a mídia não tacou pau no jogo, como já vi fazer pior em jogos que são medianos ou bons. Overwatch é outro que para min não fez tanta inovação, eles apenas pegaram a formula de TF2 e fizeram tudo aquilo que a Valve tinha que fazer em TF2 já que ela deixou ele abandonado na steam. Tanto que não estou vendo muitas coisas sobre Overwatch, depois que ele ganhou GOTY 2016. Que para min Uncharted 4 foi o melhor jogo daquele ano.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
KKKKKKKK Sério nem vi que acabei nem prestando atenção nas palavras, olha como trabalhar 12 horas por dia é tenso. Mas mesmo assim não considero RDR2 como Overrated, Para min a mídia comprou a ideia que ele seria um GTA de cowboy. O que ele nunca foi. E teve muito pessoal e que veio do GTA V sem jogar o RDR1, falar isso é complicado kkkkkk.

Overrated nessa geração eu considero Pugb e Overwatch por exemplo; Pugb eu não sei como chegou conseguir nota acima de 80 no metacritic, o jogo lançou cheio de problemas e bugs tanto no XONE e PC e mesmo assim a mídia não tacou pau no jogo, como já vi fazer pior em jogos que são medianos ou bons. Overwatch é outro que para min não fez tanta inovação, eles apenas pegaram a formula de TF2 e fizeram tudo aquilo que a Valve tinha que fazer em TF2 já que ela deixou ele abandonado na steam. Tanto que não estou vendo muitas coisas sobre Overwatch, depois que ele ganhou GOTY 2016. Que para min Uncharted 4 foi o melhor jogo daquele ano.

Tem bastante coisa de Overwatch. Vira e mexe tem eventos, novos heróis e tem uma grande comunidade. Claro, sofreu um duro golpe com Fortnite, mas ainda está bem saudável.

Em relação a Uncharted 4, ele foi o que mais venceu awards no seu ano, sendo o GotY do seu ano do ponto de vista de premiações ao meu ver
(Vídeo Game Awards e o que mais tem mídia e tal, mas para mim é apenas uma premiação entre varias).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Tem bastante coisa de Overwatch. Vira e mexe tem eventos, novos heróis e tem uma grande comunidade. Claro, sofreu um duro golpe com Fortnite, mas ainda está bem saudável.

Em relação a Uncharted 4, ele foi o que mais venceu awards no seu ano, sendo o GotY do seu ano do ponto de vista de premiações ao meu ver
(Vídeo Game Awards e o que mais tem mídia e tal, mas para mim é apenas uma premiação entre varias).

Eu acho que jogos 100% focados no online deveriam ter premiação própria, não concorrer ao GOTY.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Eu acho que jogos 100% focados no online deveriam ter premiação própria, não concorrer ao GOTY.
Bom, meio que tem com o melhor multi-player...
Mas um jogo completo que tem um bom multi pode concorrer a esse e um jogo multi que seja dos melhores podem concorrer ao goty... Nesse caso até acho justo...
 
D

Deleted member 219486

Ainda estão chorando o Goty do GoW ? Rs

Só sei que mais um jogo acabou de entrar na minha lista de aquisições para 2019 :
DMC 5 , a demo está muito melhor do que os trailers aparentavam. 4k , 60 FPS , gráficos que parecem de uma nova geração e uma jogabilidade insana e divertida.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Jogando a demo do DMC5 não lembra a ambientação da techdemo da Epic Samaritan?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Não joguei mas pelo gameplay que vi no youtube lembra um pouco na minha opinião. Essa techdemo envelheceu mal, o que é acima só a iluminação e alguns efeitos, aguardar para ver se o Cyberpunk 2077 vai conseguir ter mudanças climáticas e visuais no cenário dependendo do horário do dia.
Era Unreal Engine 3 né, então acho que até aguentou bem o tranco enquanto pode.
Tanto que depois a Epic fez o Infiltrator, uma demo atualizada do Unreal Engine 4 que está pica até hoje
 
D

Deleted member 219486

Era Unreal Engine 3 né, então acho que até aguentou bem o tranco enquanto pode.
Tanto que depois a Epic fez o Infiltrator, uma demo atualizada do Unreal Engine 4 que está pica até hoje


Nessa da de notar a distância do gameplay para uma techdemo/cutscene, as texturas dos cenários e dos personagens são mais realistas, você nota uma diferenciação das texturas das roupas, no gameplay dos games atuais tem um aspecto de borracha tanto a roupa como a pele(antigamente a Unreal parecia que os personagens eram iguais e com óleo).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Nessa da de notar a distância do gameplay para uma techdemo/cutscene, as texturas dos cenários e dos personagens são mais realistas, você nota uma diferenciação das texturas das roupas, no gameplay dos games atuais tem um aspecto de borracha tanto a roupa como a pele(antigamente a Unreal parecia que os personagens eram iguais e com óleo).
Sim, mas só lembrando é isso é uma custscene, mas foi feita em tempo real.
Se você tem instalado a Unreal Engine 4 instalado, você pode pegar o demo e rodar no computador, alterar os parametros de iluminação e material, e usar o assets do jogo para fazer o seu próprio se quiser.
 
Topo Fundo