O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Falaram que esse FarCry vai ser tipo o Primal , usar o mapa e as coisas e fazer um novo game. E TB falaram que vai ser possível apocalíptico, pela bomba que aparece no video

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Falaram que esse FarCry vai ser tipo o Primal , usar o mapa e as coisas e fazer um novo game. E TB falaram que vai ser possível apocalíptico, pela bomba que aparece no video
Far Cry apocaliptico... coloca elemento de RPG e vira Fallout.
E ainda fica melhor que os da Bethesda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Far Cry apocaliptico... coloca elemento de RPG e vira Fallout.
E ainda fica melhor que os da Bethesda.
Olha dependendo de como for o jogo pode ser bom mesmo. Eu sempre compro os FarCry e jogo todos quando está bem baratinho. Aquele Primal mudou muito o jogo e achei bem legal, assim como o Blood Dragon.
Esperar pra ver até amanhã

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Se sair tudo no cartucho é compra certa.
Agora se a Nintendo ficar de putaria de colocar um ou dois jogos no cartucho e o restante com voucher para baixar (como vem fazendo em outras coletâneas), vai receber um belo "f**a-se, não terá o meu dinheiro"

Rapaz, seria de cair o c* da bunda

Os 3 jogos dão o que? 5GB no máximo? Se derem um tapa (melhorando texturas e talz) não deve chegar a 8GB. Se quiserem fazer um serviço maneiro e colocarem extras, um cartucho de 16GB dá e sobra.

A Nintendo não tá de murrinhagem ainda com os cartuchos dela, as thirds que usam desse expediente para fugir dos cartuchos de 16 e 32GB. Veremos :obrigue
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.625
Pontos
1.689
Rapaz, seria de cair o c* da bunda

Os 3 jogos dão o que? 5GB no máximo? Se derem um tapa (melhorando texturas e talz) não deve chegar a 8GB. Se quiserem fazer um serviço maneiro e colocarem extras, um cartucho de 16GB dá e sobra.

A Nintendo não tá de murrinhagem ainda com os cartuchos dela, as thirds que usam desse expediente para fugir dos cartuchos de 16 e 32GB. Veremos :obrigue
Pois é. Eu só estou observando.
Megaman X Legacy Collection e Bayonetta 1 e 2 foram uns que cortei de plano pelo fato de ter que baixar o jogo ao invés de vir em cartucho.
Se isso se tornar prática corriqueira vai ser foda manter o aparelho.
Os 32GB de memória interna + o cartucho SD 64GB que tenho podem ir embora rapidinho dependendo do jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Rapaz, seria de cair o c* da bunda

Os 3 jogos dão o que? 5GB no máximo? Se derem um tapa (melhorando texturas e talz) não deve chegar a 8GB. Se quiserem fazer um serviço maneiro e colocarem extras, um cartucho de 16GB dá e sobra.

A Nintendo não tá de murrinhagem ainda com os cartuchos dela, as thirds que usam desse expediente para fugir dos cartuchos de 16 e 32GB. Veremos :obrigue
Se....... por acaso sair depende quem vai fazer o remaster. A Nintendo manja muito de compactaçao, mas depende quem ela pegar e como que vao fazer o negocio pode ser ate maior. Os Zeldas remaster de 3ds e Wiiu sao de varias produtoras diferentes.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.431
Pontos
1.544
Não sei como tem alguém que cai no hype do doritos. Esse é o maior 171 da indústria gamer. Nem vou peder tempo assitindo este evento. Depois leio resumo dos anuncios.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Melhor isso ai ser bom, esse foi o ano mais fraco de eventos do tipo até agora. Praticamente não teve nada.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quantas horas de evento? Estou afim de ver, mas o horário é muito tarde.

Vai ter stream BR?

Tapando do Tapatalk
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.346
Reações
14.464
Pontos
653
Ja me abasteci de heinekens e doritos. Expectativa alta !
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quantas horas de evento? Estou afim de ver, mas o horário é muito tarde.

Vai ter stream BR?
Tem um link do Uol em portugues lá na página (deixei no primeiro post), pior que esse evento vai ser longo viu... coisa de 2+ horas.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.964
Pontos
753
Quem diria que o evento do Geoff chegaria a este patamar, mas o cara merece, foi super competente no que fez e tá trabalhando bem legal com os anúncios, cada ano o evento eh melhor, o problema do ano passado que o evento foi muito arrastado, espero que esse ano eles deem uma enxugada.

Bom, espero que RDR2 ganhe como Goty na maior premiação dos games. E achei uma sacanagem eles terem aumentado os indicados de 5 para 6 na categoria game do ano apenas para colocar Spiderman pq o Star Lee morreu.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Agora falando em quem merecia ganhar o GOTY mas não vai....
Pra mim Astro Bot foi o melhor game do ano disparado, fazia alguns anos que um game não me prendia ao ponto de ficar horas e horas jogando, preso literalmente naquele mundo.
Joguei e zerei GOW,Spider e RDR2 e outros.. Mas nada chegou perto do "sorriso de criança" que o AB me proporcionou.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora falando em quem merecia ganhar o GOTY mas não vai....
Pra mim Astro Bot foi o melhor game do ano disparado, fazia alguns anos que um game não me prendia ao ponto de ficar horas e horas jogando, preso literalmente naquele mundo.
Joguei e zerei GOW,Spider e RDR2 e outros.. Mas nada chegou perto do "sorriso de criança" que o AB me proporcionou.
Qual é a desse AstroBot?

Nem fui atras pq não tenho o VR, mas quem jogou dificilmente fala mal.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
lc3AxlJ.png
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Qual é a desse AstroBot?

Nem fui atras pq não tenho o VR, mas quem jogou dificilmente fala mal.

É meio complicado explicar, e sou suspeito em falar, pois amo jogo plataforma, vi uns videos e comprei o vr pra experimentar essa bagaça, e AMEI.
Você encarna um robô que controla o robôzinho (você inclusive faz parte do game literalmente falando, tem que olhar pros lados, abaixar, levantar, desviar, além de controlar o robôzinho que é carisma puro e reage a praticamente todas suas interações).
Sem contar os mundos, inimigos, bosses, minigames,musicas (nível daft punk) tudo muito criativo e que realmente usa as funções do VR a fundo, nada ali é perfumaria, é tudo muito bem executado.
Os bosses são coisa de louco, você realmente os enxerga/interage em escala real e como dito anteriormente, sem contar os mundos, tudo nível nintendo de qualidade em plataforma.
A historinha é simples, o objeto é recuperar as peças da sua nave e seus abiguinhos robóticos, tem alguns segredos(camaleões) que complementam as fases.
Porém tudo muito viciante e prazeroso, não tem 1 fase enjoativa ou ruim que você queira terminar logo.
O final é super bacana e muito interativo, vi um toque nintendo ali também(quem jogou smash bros e jogou AB deve ter notado).
Não vou dar spoiler pois sei que muitos vão jogar, mas tem mundos sensacionais, eu curti todos, mas os mundos com tema aquático são sensacionais!
Finalizando, é um game que te faz ser criança de novo e redescobrir o prazer de conhecer um videogame/acessório novo.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
A plateia inteira ao invés de ficar sentada vai estar dentro de uma piscina de Doritos, se deliciando com nachos enquanto assiste a premiação.
Microsoft, Nintendo e Sony juntos no palco.
Será que é Hardware novo? nunca apresentaram um hardware na TGA ?
Vão vender os resultados da premiação por DLCs.
Tá na cara que ele tomou coragem e vai finalmente pedir a mão do Koxiba em casamento.
pt_hv51z.jpg


kojima2.gif
tumblr_oask20TaQX1vy383ro1_r1_400.gif

2080640-geoff.jpg
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vou preparar o esquema e já já posto.
(mudou alguma coisa aqui no fórum e preciso fazer umas correções pra voltar a funcionar)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera tá criando expectativa irreal.

Vamos se segurar galera, se não só verei frustração aqui.

Foi-se o tempo dos grandes eventos... LOL jogos acabou, E3 está palha... é o fim dos tempos.
 
Topo Fundo