O que há de Novo?

[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Curtidas
1.221
Pontos
183
Acho que vou até às 00:00 somente , amanhã tem labour as 06:00.
Se pá driblo as novidades até chegar em casa e assistir as gravações , se bem que 02:30 é tempo pra caramba
Pra quem vai poder acompanhar bom evento ae

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.847
Pontos
849
Vai ser duas horas de show?
Por ai, o tanto de pataquada que vai ter no meio não é brincadeira pq se juntar os anuncios e as premiações deve dar só 1 hora.

Deve ter apresentações do Cirque du Soleil no meio e o Kojima fazendo Karaoke de Backstreet Boys pra encher tudo isso de tempo.

Curtidas
1.827
Pontos
203
Não estou muito esperançoso não... Mas vamos ver...

Já pedi pra mulher colocar umas latinhas no congelador e ao invés de doritos comprei Ruffles cebola e salsa mesmo...

O evento pode até decepcionar, mas a cerveja não... Só espero não chegar muito depois do horário...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Curtidas
7.295
Pontos
409
Os caras do Resetera "boicotando" o evento porque aquele boogie2988 foi convidado haha.

Aquele fórum é um cu sujo mesmo viu.
Vc está agindo meio estranho aí, cheio de choro. Assim como há pelo menos dois tópicos por lá HYPANDO o evento, e trazendo todo tipo de informação (que aliás, muitos pegaram de lá pra postar aqui), há outro criado falando do boogie2988 que não deveria ter sido incluído no evento, por motivos já amplamente divulgados.

Se vc gosta, idolatra um ser asqueroso como o boogie2988, blz, problema seu(certamente não é problema meu), mas isso faz parte da vida: há quem ache isso errado, mas não é do nada, inventado ou coisa boba.. Alguns toleram algumas coisas, outros não.

E repito o que disse antes: há quem não goste do Resetera, tudo bem. Não to falando de vc, mas eu acho uma cara de pau danada um povo daqui que critica o resetera. mas pegam coisas de lá pra postar aqui ou comentam tópicos daqui que claramente foram criados naquele espaço.
Ué, não gostam do Resetera, ficam com nojinho, com mimimi, chorando e pegam conteúdo de lá? hahahah Daí a gente vê que com seus defeitos, Resetera é um dos mais importantes do mundo. Assim como o Outerspace, com alguns poucos defeitos(mas graves) tb não deveria ser desprezado. abs

Curtidas
7.295
Pontos
409
Quem quiser, acompanhe o evento pelos diferenciados da indústria gamer: EASY ALLIES. Que aliás, finalmente tem um estúdio! Isso pra Janeiro de 2019

Curtidas
6.546
Pontos
303
Quase todos os dias eu só vou dormir depois das 2h da matina, só porque hoje tem evento, estou ficando com sono..
Mas serei guerreiro! já mandei uns pedaços de pizza pra dentro, tomei uma coca gelada.. agora é só esperar acontecer...

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
44.917
Pontos
553
Vc está agindo meio estranho aí, cheio de choro. Assim como há pelo menos dois tópicos por lá HYPANDO o evento, e trazendo todo tipo de informação (que aliás, muitos pegaram de lá pra postar aqui), há outro criado falando do boogie2988 que não deveria ter sido incluído no evento, por motivos já amplamente divulgados.

Se vc gosta, idolatra um ser asqueroso como o boogie2988, blz, problema seu(certamente não é problema meu), mas isso faz parte da vida: há quem ache isso errado, mas não é do nada, inventado ou coisa boba.. Alguns toleram algumas coisas, outros não.

E repito o que disse antes: há quem não goste do Resetera, tudo bem. Não to falando de vc, mas eu acho uma cara de pau danada um povo daqui que critica o resetera. mas pegam coisas de lá pra postar aqui ou comentam tópicos daqui que claramente foram criados naquele espaço.
Ué, não gostam do Resetera, ficam com nojinho, com mimimi, chorando e pegam conteúdo de lá? hahahah Daí a gente vê que com seus defeitos, Resetera é um dos mais importantes do mundo. Assim como o Outerspace, com alguns poucos defeitos(mas graves) tb não deveria ser desprezado. abs
O fórum tem muito conteúdo porque é o que mais tem gente, assim como o Neogaf era. É matemática.

Agora essa agenda pesada e explicita dos caras é no mínimo tosca, porque afeta o fórum inteiro e todo esse conteúdo. E se um fórum desses acabar não muda porra nenhuma, existem dezenas de plataformas onde as pessoas trocam informação, então menos também. Alias, praticamente todos os tópicos do Resetera são criados usando conteúdo do Reddit ou Twitter...

Os caras falando lá como se fossem policiais que tem que investigar se convidado x ou y vai na porra de um evento, porque ele falou alguma merda no twitter, típico problema de gente branca do primeiro mundo. Não tem porra nenhuma pra fazer e ficam o dia caçando alguma merda pra fiscalizar.

Estão falando como se o The Game Awards é um show nazista agora, chamaram o Hitler pra ser convidado de honra. Haha.. patético no mínimo, triste e deplorável objetivamente.