O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tinha até esquecido que tem premiação nessa parada, tenho que ajustar o meu hype.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se o evento for bom prometo rodar o centro da cidade até achar um MOUNTAIN DEW pra comprar aqui no Brasil, nem faço ideia de onde da pra encontrar mas dou um jeito... e um Doritos claro.

É a minha oferenda se tiver uns anúncios bons.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Tinha esquecido que era hoje, vou acompanhar! Voto de depois ter um resumão sobre os anúncios e premiações!!
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás qualquer premio que o RDR2 perder vai ser um marco histórico, em ano de jogo da Rockstar todo mundo abaixa a cabeça.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho que vou até às 00:00 somente , amanhã tem labour as 06:00.
Se pá driblo as novidades até chegar em casa e assistir as gravações , se bem que 02:30 é tempo pra caramba [emoji26]
Pra quem vai poder acompanhar bom evento ae[emoji4]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Se o evento for bom prometo rodar o centro da cidade até achar um MOUNTAIN DEW pra comprar aqui no Brasil, nem faço ideia de onde da pra encontrar mas dou um jeito... e um Doritos claro.

É a minha oferenda se tiver uns anúncios bons.
Se você for de SP, nos Extra Hiper tem Mountain Dew.

Tapando do Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vai ser duas horas de show?
Por ai, o tanto de pataquada que vai ter no meio não é brincadeira pq se juntar os anuncios e as premiações deve dar só 1 hora.

Deve ter apresentações do Cirque du Soleil no meio e o Kojima fazendo Karaoke de Backstreet Boys pra encher tudo isso de tempo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Tem intervalos "comerciais" no evento que elevam ainda mais a duração.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se eu voltasse no tempo e contasse pro meu eu do passado que estou hypando um evento do Doritos acho que rolaria porrada entre eu e eu mesmo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.712
Pontos
503
Não estou muito esperançoso não... Mas vamos ver...

Já pedi pra mulher colocar umas latinhas no congelador e ao invés de doritos comprei Ruffles cebola e salsa mesmo...

O evento pode até decepcionar, mas a cerveja não... Só espero não chegar muito depois do horário...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Os caras do Resetera "boicotando" o evento porque aquele boogie2988 foi convidado haha.

Aquele fórum é um cu sujo mesmo viu.

Vc está agindo meio estranho aí, cheio de choro. Assim como há pelo menos dois tópicos por lá HYPANDO o evento, e trazendo todo tipo de informação (que aliás, muitos pegaram de lá pra postar aqui), há outro criado falando do boogie2988 que não deveria ter sido incluído no evento, por motivos já amplamente divulgados.

Se vc gosta, idolatra um ser asqueroso como o boogie2988, blz, problema seu(certamente não é problema meu), mas isso faz parte da vida: há quem ache isso errado, mas não é do nada, inventado ou coisa boba.. Alguns toleram algumas coisas, outros não.

E repito o que disse antes: há quem não goste do Resetera, tudo bem. Não to falando de vc, mas eu acho uma cara de pau danada um povo daqui que critica o resetera. mas pegam coisas de lá pra postar aqui ou comentam tópicos daqui que claramente foram criados naquele espaço.
Ué, não gostam do Resetera, ficam com nojinho, com mimimi, chorando e pegam conteúdo de lá? hahahah Daí a gente vê que com seus defeitos, Resetera é um dos mais importantes do mundo. Assim como o Outerspace, com alguns poucos defeitos(mas graves) tb não deveria ser desprezado. abs
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Quem quiser, acompanhe o evento pelos diferenciados da indústria gamer: EASY ALLIES. Que aliás, finalmente tem um estúdio! Isso pra Janeiro de 2019

 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Quase todos os dias eu só vou dormir depois das 2h da matina, só porque hoje tem evento, estou ficando com sono..
Mas serei guerreiro! já mandei uns pedaços de pizza pra dentro, tomei uma coca gelada.. agora é só esperar acontecer...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
A transmissão vai começar às 23:30 com 30 minutos de pré-show. O evento mesmo é às 00:00.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pra galera do gamepass, ashen já tá liberado pra download

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
:kwow
Rapaz! o hype tá subindo aqui... não adianta, todo evento faltando 15 minutos pra começar, por mais que eu não esteja hypado, do nada nasce uma chama insaciável. :kflame
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Vc está agindo meio estranho aí, cheio de choro. Assim como há pelo menos dois tópicos por lá HYPANDO o evento, e trazendo todo tipo de informação (que aliás, muitos pegaram de lá pra postar aqui), há outro criado falando do boogie2988 que não deveria ter sido incluído no evento, por motivos já amplamente divulgados.

Se vc gosta, idolatra um ser asqueroso como o boogie2988, blz, problema seu(certamente não é problema meu), mas isso faz parte da vida: há quem ache isso errado, mas não é do nada, inventado ou coisa boba.. Alguns toleram algumas coisas, outros não.

E repito o que disse antes: há quem não goste do Resetera, tudo bem. Não to falando de vc, mas eu acho uma cara de pau danada um povo daqui que critica o resetera. mas pegam coisas de lá pra postar aqui ou comentam tópicos daqui que claramente foram criados naquele espaço.
Ué, não gostam do Resetera, ficam com nojinho, com mimimi, chorando e pegam conteúdo de lá? hahahah Daí a gente vê que com seus defeitos, Resetera é um dos mais importantes do mundo. Assim como o Outerspace, com alguns poucos defeitos(mas graves) tb não deveria ser desprezado. abs
O fórum tem muito conteúdo porque é o que mais tem gente, assim como o Neogaf era. É matemática.

Agora essa agenda pesada e explicita dos caras é no mínimo tosca, porque afeta o fórum inteiro e todo esse conteúdo. E se um fórum desses acabar não muda porra nenhuma, existem dezenas de plataformas onde as pessoas trocam informação, então menos também. Alias, praticamente todos os tópicos do Resetera são criados usando conteúdo do Reddit ou Twitter...

Os caras falando lá como se fossem policiais que tem que investigar se convidado x ou y vai na porra de um evento, porque ele falou alguma m**** no twitter, típico problema de gente branca do primeiro mundo. Não tem porra nenhuma pra fazer e ficam o dia caçando alguma m**** pra fiscalizar.

Estão falando como se o The Game Awards é um show nazista agora, chamaram o Hitler pra ser convidado de honra. Haha.. patético no mínimo, triste e deplorável objetivamente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Este é o tipo de "megaton" na cabeça do doritos . E tem gente que acredita no hype que este cara cria para este evento.

Assisti o ano passado e nunca mais assisto. Ano passado só teve anúncios fracos. E o Doritos vendeu o evento com vários megatons.

Espero que o autor do tópico faça um resumo do evento depois.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Este é o tipo de "megaton" na cabeça do doritos . E tem gente que acredita no hype que este cara cria para este evento.

Assisti o ano passado e nunca mais assisto. Ano passado só teve anúncios fracos. E o Doritos vendeu o evento com vários megatons.

Espero que o autor do tópico faça um resumo do evento depois.
Não consigo criar hype pra TGA, mas custa nada assistir, curioso pelo jogo da Obisidian

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo