O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
O projeto novo da Obsidian ta lindo demais!
Ainda bem que você comentou porque eu não assisti ao evento e só tava vendo povo falar de premiação e outras coisas sem muita relevância, assisti agora ao trailer do jogo e adorei, deve ter sido o grande destaque.

 
D

Deleted member 219486

O evento só teve dimensão de estrutura e não de anúncios relevantes.
No final perdi meu tempo assistindo, o Spencer foi lá pra nada como os figurões de outras empresas. Esperava no mínimo um teaser de novos games tanto da Microsoft quanto da Sony.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Ano passado Horizon Zero Awards perdeu para Zelda. Neste ano God of Wars perde para RDR2. Será que no próximo ano sobra alguma coisa para algum jogo da Sony?
Deu ruim em?
318ba41419152f37bfcee8d9ea3844dd.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A mensagem do THE GAME AWARDS 2018 foi bastante clara e espero que não tenha ficado duvidas, como criei o tópico assumirei a responsabilidade de que cada um que tenha um Vape mande para o meu endereço pois estarei confiscando pelo bem de sua saúde.

Obrigado.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não que God of War não seja o jogo do ano pra mim, ele é, mas não considero o VGA O premio Goty.

Pra mim é um entre vários.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A falta de anuncio da Sony esse ano foi bizarra, ano passado já tinha sido bem fraco. Ou estao de sacanagem ou o PS5 vem em 2019.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
A mensagem do THE GAME AWARDS 2018 foi bastante clara e espero que não tenha ficado duvidas, como criei o tópico assumirei a responsabilidade de que cada um que tenha um Vape mande para o meu endereço pois estarei confiscando pelo bem de sua saúde.

Obrigado.

Manda pra mim :ksafado
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
O evento só teve dimensão de estrutura e não de anúncios relevantes.
No final perdi meu tempo assistindo, o Spencer foi lá pra nada como os figurões de outras empresas. Esperava no mínimo um teaser de novos games tanto da Microsoft quanto da Sony.

Perguntou para o Spencer quais jogos vao sair ano que vem...
Respondeu...Gears e crackdown..com uma cara de b*sta..
Essa hora fiquei com vergonha alheia...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Fui dormir acho que no meio do evento, ainda bem. Não que eu ache que os anúncios que vieram depois sejam ruins, mas nenhum deles compensaria que eu perdesse essas horas de sono.
Mas é notável que o evento tá ganhando cada vez mais corpo.
Eu apaguei antes do anúncio do prêmio de Jogo do Ano, mas gostei do resultado. Agora já temos uma ideia dos lançamentos de 2019.
Só espero que lancem o cartão-presente com o passe de temporada do Smash. Tô louco pra ver uma luta Joker Vs. Bayonetta!
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
tanto faz
tanto gow como red qualquer um q ganhasse seria merecido

mas é oq eu falei, red dead ta muito longe de ser o maior game da geração
the witcher 3 foi disparado o game q mais me consumiu
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tirando a zoeira com gow, o que mais senti falta foi a ausência de Metroid.
Só assisti até o final pra ver se ia rolar um trailer, fiquei bem chateado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Qualquer um dos dois que levasse o prêmio estaria em boas mãos, são jogos maravilhosos.

Mas realmente acho que foi muito merecido a vitória do Gow, é um jogo mais gostoso de jogar, o RDR 2 peca um pouco nesse quesito, até agora não consigo me acostumar com os controles e encontrar uma configuração que seja prazerosa de jogar.

De resto, essa geração foi e está sendo ainda extremamente cruel com os caixistas, ele quebram a cara a todo momento. Ou são vendas, ou notas, ou GOTY... Tá foda.

Eu acho besteira ficar discutindo isso, mas não deixa deixa de ser engraçado.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Que história e está de VAPE que não estou entendendo que não é para usar.

A mensagem do THE GAME AWARDS 2018 foi bastante clara e espero que não tenha ficado duvidas, como criei o tópico assumirei a responsabilidade de que cada um que tenha um Vape mande para o meu endereço pois estarei confiscando pelo bem de sua saúde.

Obrigado.

Não estou entendendo, você está assumindo responsabilidade pelo que?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Red Dead 2 ganhou em categorias que acho que foi soberbo mesmo como Trilha Sonora e Narrativa, joguei e terminei os 2. Achei o GoW um poquinho melhor.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Nossa, podia jurar que que Last of Us tinha ganhado na VGA também, lembro que Last of Us tinha papado tudo na época.

No mais, eu não sei se deve ser considerado o 'Oscar dos Games' por assim dizer, pois é só uma premiação que por algum motivo pessoal dá mais visibilidade, se bem que de uns 10 anos para cá o Oscar tem credibilidade zero depois de várias bizarrices SJW (me faz até questionar se algum dia realmente teve credibilidade, lembro que gostava muito do Oscar nos começo primeiros anos de 200x).
Esse ano deve acontecer o mesmo que aconteceu last of us, o prêmio de mais visibilidade ganhou o god of war, mas a maioria dos prêmios quem deve levar é RDR2

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
To mais curioso pra saber é como Celeste ganhou do meu Dead Cells fuderoso como melhor indie! :khelp

Preciso jogar Celeste o mais rápido possível pra saber se é isso tudo mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
To mais curioso pra saber é como Celeste ganhou do meu Dead Cells fuderoso como melhor indie! :khelp

Preciso jogar Celeste o mais rápido possível pra saber se é isso tudo mesmo.
se for melhor que Dead Cells merece ser jogado
preciso testar tbm
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
To mais curioso pra saber é como Celeste ganhou do meu Dead Cells fuderoso como melhor indie! :khelp

Preciso jogar Celeste o mais rápido possível pra saber se é isso tudo mesmo.
Detalhe, no palco do Celeste subiu 3 brasileiros:
A Amora, o Pedro e a Heidi.

A arte do jogo foi feita por BRs, eles ficaram lá na esquerda do grupo.
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
Na E3 teve lançamento de AAA no mesmo ano e para 2019, além dos first looks AAA com potencial.

Ontem teve lançamento indies de devs conhecidas, anúncios de AAA já no 1o semestre de 2019, além dos first look de (novamente) dev indies/médias com tradição no mercado.

Dá para reclamar de boa da duração e talvez pompa desnecessária desses eventos, mas não entendo as reclamações anuais sobre falta de anúncios relevantes. Isso ainda vindo de uma galera que entende como o mercado de games funciona e sabe que pelos custos de um AAA é irreal lançar um quarteto like Zelda + RDR2 + GOW + Witcher diferente por evento.
 
Topo Fundo