O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TGS08 | Algo está ocorrendo entre a MS e a Square na TGS

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Entrevista com Sakaguchi, Diretor de Marketing do Xbox no Japão

http://trendy.nikkeibp.co.jp/article/pickup/20081007/1019605/

Ultima sessão....

"Utilizando do beneficio de seus estandes proximos um do outro, os estandes da Square e da Microsoft estarão interligados. Desta vez, estamos enfatizando um desejo de ter o maximo possivel de pessoas jogando nossos games. Para aqueles que jogarem as demos em ambos os estandes, seu nome ficará inscrito. Se seu nome estiver inscrito e voce for ao estande da Square....
O resto é na TGS (lol)"

Pode haver tambem algum anuncio surpresa durante a palestra de MS (keynote)

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=338046
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mal posso esperar pelas novidades vinda da Square....que venham um monte de RPGs e FFs...

Eldward, vc bem que poderia me ceder aquele seu primeiro Post no tópico oficial da TGS, é o segundo post do tópico e ajudaria com as fotos e news [kdiabo]
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Flavio Branford;3675242 disse:
Mal posso esperar pelas novidades vinda da Square....que venham um monte de RPGs e FFs...

Eldward, vc bem que poderia me ceder aquele seu primeiro Post no tópico oficial da TGS, é o segundo post do tópico e ajudaria com as fotos e news [kdiabo]

auhauha claro que posso cara.; ;D
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
A M$ ta fazendo o dever de casa ao se aproximar o maximo possivel da SE

ainda mais mostrando isso na TGS


boa estratégia
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
espero novos jogos, quem sabe ela não consegue exclusividade totol de The Last Remant..seria uma boa..
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Ta marcado pro dia 09/10 as 12:00 horario do Japão. ou seja, as 24:00 de hoje.

Na expectativa aqui.... Torcendo por outro megaton.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
vixe maria...

pode nem ser nada, mas que realmente tá parecendo namoro, isso tá.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
onde vai passar isso ao vivo??? bora fazer o bonde da meia noite pra companhar essas novidades da SE-MS!!
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Amanhã irei acordar meia hora antes do horário de costume só pra ficar sabendo das notícias. Espero que seja algo tão nuclear quanto a última bomba.
Kingdom Hearts? Acho praticamente impossível, mas sonhar não custa nada. Hehehe
O PS3 tá mal das pernas no Japão, e acredito que a SE teria um melhor retorno no 360 do que no Wii caso o game ficasse entre estes 2. Pelo menos um multi acho que vira, vai depender de quem vai abrir mais a carteira.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Voces podem até achar que eu esteja brincando, mas acabou de surgir varias hipóteses de qual seriam estes projetos entre a M$ e a Square:

-O primeiro fala que seria a tão sonhada continuação da seria Chrono trigger, chamado Chrono Break

- a segunda comenta que a M$ teria financiado o projeto de FFVII remaker para o xbox360. :lol




- e a terceira seria um MMO feito com a Engine cristalis.

- e ainda cogitam que FFXIII- Versus seria mult.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
FINAL FANTASY VII REMAKE?
Se a Microsoft fizer isso, SONY FAIL!
Mas improvavel, os maiores times da Square estão em Final Fantasy XIII e Versus, talvez fosse só um anúncio e demoraria PRA c***lho pra sair qualquer coisa palpavel.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
minx;3675393 disse:
Voces podem até achar que eu esteja brincando, mas acabou de surgir varias hipóteses de qual seriam estes projetos entre a M$ e a Square:

-O primeiro fala que seria a tão sonhada continuação da seria Chrono trigger, chamado Chrono Break

- a segunda comenta que a M$ teria financiado o projeto de FFVII remaker para o xbox360. :lol




- e a terceira seria um MMO feito com a Engine cristalis.

- e ainda cogitam que FFXIII- Versus seria mult.

Vão me chamar de louco, mas eu chuto um Dragon Quest pra caixa.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
FFVII remake pro 360 EXCLUSIVO eu duvido, mais multi não, do mesmo jeito que não duvido que KH e Chrono vão pra 360
 

detonas

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
52
Pontos
84
Leandrovisk;3675292 disse:
espero novos jogos, quem sabe ela não consegue exclusividade totol de The Last Remant..seria uma boa..

Queria só entender porque seria uma boa????
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Lunard;3675433 disse:
Vão me chamar de louco, mas eu chuto um Dragon Quest pra caixa.

Não tem nada de louco nisso, sério, a MS quer conquistar o japão, NADA é mais importante que DQ, nem mesmo FF ;D
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Afffffffffffffffff , vai tudo pro 360 e PS3 e deu ! E assim todos vivem felizes para sempre cada um com seu console mas todos com o mesmo jogo afffffffffffffffff !





















hehe :D desabafei uahsuahsuahsuhau
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
[Vidente Sonysta Anti-square on]
Vão anunciar que FF 13 agora é exclusivo do 360 e vão lançar o Remake de Final Fantasy 7 exclusivo para o 360, sendo que o original de PS1 saira na Live no mesmo dia.

Também anunciam um contrato de exclusividade entre Square-Microsoft por 3 gerações seguidas.

Além de Kingdom Hearts 3: Key to Heaven Timed exclusive para o 360

E que FF versus 13 continuará exclusivo para o PS3 até 1 mês antes do lançamento :-D[Vidente Sonysta Anti-square off]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
renanbianchi;3675497 disse:
[Vidente Sonysta Anti-square on]
Vão anunciar que FF 13 agora é exclusivo do 360 e vão lançar o Remake de Final Fantasy 7 exclusivo para o 360, sendo que o original de PS1 saira na Live no mesmo dia.

Também anunciam um contrato de exclusividade entre Square-Microsoft por 3 gerações seguidas.

Além de Kingdom Hearts 3: Key to Heaven Timed exclusive para o 360

E que FF versus 13 continuará exclusivo para o PS3 até 1 mês antes do lançamento :-D[Vidente Sonysta Anti-square off]

Larga a vodka Renanzinho.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
renanbianchi;3675497 disse:
[Vidente Sonysta Anti-square on]
Vão anunciar que FF 13 agora é exclusivo do 360 e vão lançar o Remake de Final Fantasy 7 exclusivo para o 360, sendo que o original de PS1 saira na Live no mesmo dia.

Também anunciam um contrato de exclusividade entre Square-Microsoft por 3 gerações seguidas.

Além de Kingdom Hearts 3: Key to Heaven Timed exclusive para o 360

E que FF versus 13 continuará exclusivo para o PS3 até 1 mês antes do lançamento :-D[Vidente Sonysta Anti-square off]

Sem contar um novo chrono, um novo DQ, ee um novo VP. :lol
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.529
Reações
16.643
Pontos
1.424
A M$ tá mandando muito bem em se juntar com a Square, com esta boa aproximação o cenario do 360 no japão pode mudar e muityo pra M$, já viram que rpg no console vende, tanto que nas ultimas semanas o 360 veneu mais que o ps3 no japão, e como a sony não tem feito nada direito mesmo, a M$ pode aproveitar esta brecha no japão e cresecr por lá, pois é o unico mercado onde não vende bem, se compararmos com USA e Europa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Coisas que a um tempo atrás seriam inacreditáveis acontecendo. Presidente da Square-Enix no palco da Microsoft na E3, stand da Square-Enix interligado ao da Microsoft na TGS.

Novos tempos!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
KH2;3675409 disse:
FINAL FANTASY VII REMAKE?
Se a Microsoft fizer isso, SONY FAIL!
Mas improvavel, os maiores times da Square estão em Final Fantasy XIII e Versus, talvez fosse só um anúncio e demoraria PRA c***lho pra sair qualquer coisa palpavel.

So o anuncio ja melhora a situação do XBOx 360, mesmo que sai em 2010 ou 2011.

Mas, com jogo,penssando apenas no Japão, o ideal e o Dragon Quest exclusivo pro XBOX 360. Ai sim, o XBOx 360 deslancha no Japão de vez.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
olha... se houver surpresas bombasticas a favor do Xbox360 irei ter que comprar um...

O PS3 tá devendo e muito em relação a RPG´s
 
Topo Fundo