O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla escorrega em vômito da filha e é levada ao hospital

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
meme-thais-carla.jpg

Computador após dar esse tipo de resposta:

1683236933163.png

Ai me vem uma disgraça de feminista dar piti que "vai ter gorda na praia sim!"...

Até as baleias vendo isso nadando devem mandar um "Salvem as gordas"

EU SALVO PERUAS DESSE TIPO:

1683237004965.png1683237021967.png1683237079981.png
1683237160084.png1683237252033.png1683237306468.png1683237342697.png

Não sou ferroviário pra ficar salvando vagão...
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.457
Reações
7.784
Pontos
453

Thais Carla é dada como morta pelo INSS e exibe 'laudo' de óbito: 'Estou em choque'​

Mãe e irmã da bailarina, que estão vivas, também aparecem como mortas nos registros do órgão​

Por Redação Quem
04/05/2023 16h01 Atualizado há 2 minutos


Thais Carla


Thais Carla Reprodução/Instagram

Thais Carla, de 31 anos de idade, foi dada como morta pelo INSS, assim como sua família. A bailarina fez um desabafo em seu Instagram, nesta quinta-feira (4), falando sobre a situação. Um documento, que seria o 'laudo' da morte, diz que ela morreu no dia 1º de março, e que morava fora do Brasil. Ela já acionou seus advogados a respeito do assunto.




bem que podia ta morta mesmo
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Todos nós - ou quase todos - lutamos, estudamos, nos esforçamos para sermos dignos, darmos algo para que nossos descendentes se orgulhem, sempre olhando o degrau acima, não é?
Que futuro acham que a humanidade terá, quando o novo ideal é nivelar por baixo e negligenciar o mais básico preceito, qual seja procurar vencer e, caso não seja possível, felicitar quem lá chegou, e continuar na luta?
Quando um coletivo acha que TODA INVERSÃO é digna de aplausos, é hora desse coletivo desaparecer.
Não, não se trata de intolerância, e sim de um suspiro inútil de razão.
Desfaço aqui o modo "canalha sério", mas deixo uma reflexão importante. Sendo assim, e voltando ao canalha sarrista...

PUDIM DE LIPÍDIOS DO DEMO!!!
 
Ultima Edição:

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.102
Reações
4.605
Pontos
753
Tópico na OS pra fazer sucesso é só falar de gordo, povo gordofóbico da porra.

:klolwtf
 
  • Haha
Reações: Mek

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
achamos o gordão galera

Pior que eu tinha um amigo que era pique esse aí, ele mandava umas "mulheres" que era dos 90kg pra cima e achava uma delícia, e no grupo todo mundo condenava ele, só ele gostava desses barril.
 
Topo Fundo