O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla escorrega em vômito da filha e é levada ao hospital

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.064
Pontos
353
"De acordo com a bailarina"

De acordo com a bailarina

De acordo com a bailarina

De acordo com a bailarina
De acordo com a bailarina


6d404bc157851e248fc6ba8cb0094e4d5b8fcaf1.gifv

Não achei graça nenhuma quenga SAFADA. Ela é BAILARINA SIM
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tem certeza que ela não escorregou nas próprias banhas canhadas no chão?
Eu teria me suicidado vivendo no quarto ou suicídio mesmo se tivesse o corpo dessa daí.

O foda é ter que chamar o guindaste pra levantar ela. Gasto de recurso desnecessário
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Que aleatório isso pqp


Coitado do corpo em si pra aguentar essa imbecil aí.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
pq toda vez que vejo algo dessa muie ai, eu leio o nome dela e sempre acho que é a Carla Dias
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
10.491
Pontos
343
:klol :klol :klol

E as autoridades não deram nenhum alerta de terremoto ou de tsunami? Fala sério...
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
Saúde não se pesa, amigue.


Não entendi nada desse vídeo, dois gordo falando que obesidade é uma doença e precisa ser tratada.

Mas a hashtag #saude nao se pesa remete a um conceito de que uma pessoa gorda pode ser saudável....

Carai, ou eu sou muito burro ou os caras que montaram essa peça são doentes.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Não entendi nada desse vídeo, dois gordo falando que obesidade é uma doença e precisa ser tratada.

Mas a hashtag #saude nao se pesa remete a um conceito de que uma pessoa gorda pode ser saudável....

Carai, ou eu sou muito burro ou os caras que montaram essa peça são doentes.


Pelo que entendi, é tipo querendo mais ou menos falar que, só quem sabe se a pessoa obesa está com saúde ou não é o médico.
Se por exemplo a pessoa estiver obesa e ainda estar "saudável", então é preconceito falar sobre a aparência e peso da mesma.
 
Topo Fundo