O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla posa de biquíni e reflete: “Corpo perfeito é o que você já tem”

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Não dá cara, eu não consigo... Eu sou fanático mesmo é por curvas e não exageradas...
Mas tem mercado pra tudo e deve ter um maluco escondido ae que pegaria esse panetone e comeria de boa, o problema e o único problema é: os caras que elas querem tem que ser saradão, bonitão e gostosão ou seja, um padrão de beleza, enquanto isso ela tenta impor que nós temos que aceitar ela como bonita e sair fora do padrão. O que nunca vai acontecer.
Panetone é gostoso, ela não, comeria o panetone tranquilo.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Baleia, feia, e obviamente mentirosa contumaz, dessas que conseguem (quase) enganar a elas mesmas. Mundinho de otários. Tenho pena profunda da minha neta, que vem a esta m**** em Novembro. Espero que, se for uma adulta DEFORMADA com a tal Thais, tenha vergonha na cara. E, caso sinta necessidade de lacrar, enfie o lacre no cu.
Disse ontem pra minha mulher que acabou-se o eufemismo e a mentira. Quando sentir vontade de vomitar, vomitarei onde e em quem quiser, pq as possíveis consequências não farão a menor diferença pro meu resto de vida.
Obesos mórbidos são repugnantes, assim como muitos outros tipinhos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Baleia, feia, e obviamente mentirosa contumaz, dessas que conseguem (quase) enganar a elas mesmas. Mundinho de otários. Tenho pena profunda da minha neta, que vem a esta m**** em Novembro. Espero que, se for uma adulta DEFORMADA com a tal Thais, tenha vergonha na cara. E, caso sinta necessidade de lacrar, enfie o lacre no cu.
Disse ontem pra minha mulher que acabou-se o eufemismo e a mentira. Quando sentir vontade de vomitar, vomitarei onde e em quem quiser, pq as possíveis consequências não farão a menor diferença pro meu resto de vida.
Obesos mórbidos são repugnantes, assim como muitos outros tipinhos.
Caramba!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Manos. To vendo que vocês são muito preconceituosos.
Podem falar que que sou mimimi e o caramba, mas to denunciando na moderação esse maltrato contra os animais.
Nunca vi tanta sacanagem contra uma baleia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Se o nome dela fosse Thais Carla Jessica faria mais sentido, pois ela tem o peso de 3.
Para realmente fazer sentido o nome dela teria que ser algo como : Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Pronto ja lacrô da forma que queria neh... agora bora tirar vc da areia...

0e949ce711.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.370
Pontos
1.279

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Pior de tudo é que eu não acho ruim a pessoa ser gorda ou mesmo obesa, o que eu acho ruim é a pessoa empurrar goela abaixo dos outros que isso é saudável e ganhar com isso, poxa tem que se amar tem mas incentivar os outros a se matar é foda....
Ah e não respeitar opinião também é de cair o cu da bunda, do mesmo jeito que ela não aceita a nossa não podemos aceitar a dela, mas se não aceitarmos estamos errados, quê isso olha onde o mundo chegou véi, por isso que eu não tenho redes sociais além dessa, pois cada vez mais vejo que essas porras são um câncer.
 
Topo Fundo