O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla posa de biquíni e reflete: “Corpo perfeito é o que você já tem”

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Thais Carla processa nutricionista após sofrer gordofobia: "Tudo tem consequências


Destacando o seguinte trecho: "E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho."

Que trabalho, c***lho? Apologia à obesidade? E isso não é desserviço em que realidade? Espero que o judiciário dê uma cala-a-boca nessa criatura. E ainda tem a pachorra de comparar "gordofobia" a racismo. Idiotice deveria ter limite.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mermão. Se nem o Kowalski comia, eu é que vou comer? Prefiro virar padre. Se é que me entendem.
 


Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Que quiser mais detalhes pra uma conferencia acadêmica mais detalhada, é pesquisar por Victoria Matosa

Esse mina é muito gostosa. Sigo ela no Instagram e no Twitter. É o padrão: não tem nada na cabeça, se acha politizada, tenta dar umas lacradas mas na maioria do tempo fica postando foto de calcinha tentando vender pack.

Mas ela anda estranha: desde a semana passada esta postando fotos com uma suposta barriga trincada. Agora os fãs estão em duvida se a loca esta se fazendo photoshop a torto e direito ou se ela fez uma tal de "lipoaspiração 3D". Ela diz que fez essa tal de cirurgia, e que saiu do hospital com o shape trincado. Mas ficou estranho, por que ele continua gordinha, mas trincada. Ficou uma m**** na real. Espero que seja photoshop.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Destacando o seguinte trecho: "E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho."

Que trabalho, c***lho? Apologia à obesidade? E isso não é desserviço em que realidade? Espero que o judiciário dê uma cala-a-boca nessa criatura. E ainda tem a pachorra de comparar "gordofobia" a racismo. Idiotice deveria ter limite.
daqui a pouco uma ONG qualquer vai querer fazer com a assim chamada "gordofobia" o que fizeram com a homofobia, ou seja, ampliar os efeitos da lei anti racismo... e sempre vai ter uma meia dúzia de ministros do STF dispostos a levar uma idiotice dessas adiante.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.343
Pontos
1.003
Que quiser mais detalhes pra uma conferencia acadêmica mais detalhada, é pesquisar por Victoria Matosa
Eu sei que será bizarro o que escreverei.

Achei guria parecida comigo, só que numa versão feminina. Sabe aquele app de troca sexo...pois é. Se os cromossomos XX vencessem provavelmente eu seria que nem ela. Sinto muito, mas não consigo ficar excitado comigo. Estou me sentindo mal em saber que vocês estão batendo para mim em outra realidade.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Essa daí não tem jeito. A mina dizer que adora o corpo do jeito que tem até vai, mas ficar forçando a barra com toda essa exposição aí é demais. Fica procurando sarna pra se coçar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu tô acreditando que há uma grande conspiração por trás dessa apologia aos obesos mórbidos.
Sério!!!!
Tudo ideia dos terraplanistas. Não tenho a menor dúvida.
Mais umas 500 pessoas com este peso e a crosta terrestre não resiste a pressão. Daí a Terra fica plana e eles vão dizer que sempre estiveram certos.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
A maior verdade eh que não existe gordo feliz com o corpo.. ele pode ter desistido, pode achar que comer eh a melhor coisa da vida e não quer sacrificar isso em prol de um corpo magro, mas dizer que QUERIA SER GORDO?? Maior mentira do mundo!

E sim, ela faz um desserviço! Eh como ter alguém fumando 15 maços de cigarro por dia, dizendo como isso eh bom e que você deveria fazer o mesmo!

Mas como ela disse, tudo tem consequências... Se tiver sorte, vai ser forçada a fazer uma dieta e sobrevive.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
mUOGuPwq_wT5t_E-0_IuqP4ZqXPYdNs0gHY_Ht3O3GA6FbuEqlQrpofjvRqTQFjgFWcvnF5FSzlxDIWij97Aa_AYYwLYfSc99BYkI14EvK8e-m0wSCsFdZLDvXHBo5OPjo7CIGXwRszkHfMWTxrsxltGhcU94g=w480-h270
 

Soldat

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
230
Pontos
43
Manos. To vendo que vocês são muito preconceituosos.
Podem falar que que sou mimimi e o caramba, mas to denunciando na moderação esse maltrato contra os animais.
Nunca vi tanta sacanagem contra uma baleia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, eu acho que isso é uma ofensa às baleias... :coolface
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Esse mina é muito gostosa. Sigo ela no Instagram e no Twitter. É o padrão: não tem nada na cabeça, se acha politizada, tenta dar umas lacradas mas na maioria do tempo fica postando foto de calcinha tentando vender pack.

Mas ela anda estranha: desde a semana passada esta postando fotos com uma suposta barriga trincada. Agora os fãs estão em duvida se a loca esta se fazendo photoshop a torto e direito ou se ela fez uma tal de "lipoaspiração 3D". Ela diz que fez essa tal de cirurgia, e que saiu do hospital com o shape trincado. Mas ficou estranho, por que ele continua gordinha, mas trincada. Ficou uma m**** na real. Espero que seja photoshop.
E eu tive que ler 2x pra ter certeza que não tava falando da baleia do tópico.

:klolwtf
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Queria estar do lado dessa gordaça caso houvesse um apocalipse zumbi, primeiro porque ela não consegue correr, segundo porque ela alimenta uma legião inteira de zumbis. Se pa dava pra fugir andando sem precisar correr.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Tópico com uma notícia que fomenta a falta de saúde e cuidado com o próprio corpo.

Bah, já postaram outra vezes sobre essa mina...

Como faz pra chamar a moderação e apagar este tópico bizarro?
 
Topo Fundo